Os quatro Anciões Lendários - A descoberta escrita por Evans Rider


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586720/chapter/1

Há dois mil anos atrás, em uma era onde o mundo era coberto pelas trevas, humanos eram obrigados a viver em uma vida de Dor e sofrimento, onde as guerras eram base de tudo e a cor do vermelho do sangue coloriu o mundo por mil anos. Então quatro guerreiros nobres e de coração puro, com habilidades extraordinárias, decidiram-se por de frente contra esse terrível Mal para colocar um fim nesse mundo de maldades. Esses bravos guerreiros lutaram e lutaram inúmeras vezes contra esse terrível mal até achar uma forma de acabar com o que parecia ser impossível de ser destruído, usando quatro armas divinas e toda a sua energia vital e espiritual, os quatro guerreiros conhecidos como Elyr o espadachim destemido, Marco o destruidor de montanhas, Asher o magnífico e Kuro olhos de falcão, depois de incansáveis lutas finalmente selaram as trevas em uma gruta subterrânea na Babilônia, onde permanece selada até os dias de hoje.

13 de Janeiro, Ano de 2024, mil anos após o terrível incidente na Babilônia.

Brasil, Rio de Janeiro.

Em uma era totalmente diferente no Rio de Janeiro vive um jovem, seu nome Bruno Salvatore, um jovem de 19 anos, cabelos curto e castanhos, cor morena, olhos verde escuro , sua altura era cerca de 1,87 centímetros, e aparentava ter um excelente corpo físico com seus incríveis músculos e um corpo bem definido. Apesar de sua pouca idade, ele tinha como função o cargo de Sgt do Exército, apesar de se dedicar bastante a sua profissão, Bruno possui-a um enorme coração gentil e carinhoso... Mal ele sabe que é descendente direto de Marco, um dos grandes guerreiros que lutaram bravamente no passado e que sua incrível jornada estava prestes a começar.

Inglaterra, Londres

Na Inglaterra, existe um jovem rico, um jovem de 17 anos, cabelos rebeldes e negros que chegam até sua cintura, olhos castanhos claros, seu tamanho não era grande coisa, pois possuía apenas 1,72 de altura, seu corpo físico era semelhante à de um atleta, bem definido e com pouca massa ou músculos. Lance vem de uma família rica onde foi sempre mimado, porém aos seus 12 anos, presenciou o assassinato de seus pais em sua casa por bandidos que tentavam roubá-la. Desde esse incidente Lance treina artes maciais e técnicas com espadas a ponto de se tornar mais fortes que seus inimigos. Apesar de rico, seu único objetivo é ajudar as pessoas e trazer paz ao mundo, então desde seus 12 anos após o assassinato de seus pais Lance usa freqüentemente a frase que seu pai lhe ensinará " O que faz o Homem ser forte, não é a vingança ou o ódio, más a bondade e o amor que existe dentro de seus corações". Lance sempre está usando o colar que pertenceu a sua mãe, pois nele está a foto dos três juntos. Lance possui uma habilidade ainda não aperfeiçoada, porém seu desempenho e surpreendente, pois o mesmo consegue manusear uma espada de tal maneira que é capaz de cortar montanhas. Mal ele sabe que a katana toda prateada que ele empunha, pertenceu a Elyr, uma espada que foi passada de geração a geração até chegar a suas mãos e que na verdade Elyr é seu ancestral.

USA, Brooklin

No Brooklin um jovem humilde de 18 anos chamado Ken Tsubaki, cabelos lisos e acinzentados, que percorriam até seu ombro, olhos cor de violeta, sua altura era de 1,86. Seu corpo físico era pouco musculoso, porém a definição de seu corpo dava a aparentar ser bem forte. Ken Tsubaki nunca chegou a conhecer seus pais, morou em um orfanato até aos 15 anos, depois disso ficou 2 anos morando nas ruas até conseguir comprar uma pequena casa de 3 cômodos, onde vive atualmente. Ken Tsubaki é descendente do guerreiro lendário que dominava uma pequena parte da luz; Ken Tsubaki descobriu recentemente que poderia criar flechas de luz com seu arco feito por suas próprias mãos. O que ele ainda não sabe é que seu poder ainda esta crescendo, e que futuramente poderá manipular e dominar a luz de acordo com o seu querer, seu poder um dia chegará ao ponto de superar a de seu ancestral. Ken dentre todos os outros é o mais bondoso por valorizar a vida e os seres existentes sem diferenciar animais a humanos, pois o mesmo sentiu na pele como é ser abandonado e maltratado por todos a sua volta. Ken não possui objetivo, apenas quer destinar sua vida a ajudar aos necessitados. Ken Tsubaki é descendente de Kuro olhos de falcão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os quatro Anciões Lendários - A descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.