Um Gemido no escuro escrita por ElzaFrost


Capítulo 1
Eu te amo Damon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586575/chapter/1

''como se não bastasseos dois juntos em casa ou na escola, ainda posso ouvi-los transar. Aff, que casal mais patético. É por isso que eu bebo.''
Ele se levantou e foi para a sala, ainda podia ouvi-los gemendo.
– Será que vocês nunca se cansam? - gritou - Preciso tomar um ar - suspirou e saiu.
Quando voltou, de madrugada, encontrou Elena no corredor de camisola.
– Você pode até ser linda, mas quando transa geme feito uma porca.
– Pensei que já tivesse superado - suspirou - Vai ter que superar. Amanhã eu venho denovo e...
– Não se preoculpe não estarei aqui.
Saiu e bateu a porta com força.
– Mas que droga não tenho sossego nem na minha própria casa. - Chutou o vento.
– Não devia reclamar tanto.
– Ricky!
– Venha, vamos beber! Você faz muito isso, não? - sorriu afetuosamente.
Foram juntos para o bar e sentaram-se.
– Damon - disse com os olhos fixos nele - Isso está te fazendo mal.
– Por que acha que estou mal? Não foi você mesmo que me disse que eu ia ficar com a garota?
– Talvez seja por isso que me sinto tão mal em te ver assim, Damon. - Deu um sorriso melancólico.
– Pelo menos alguém sente - relutante começou a chorar.
– Acho que você já bebeu demais. Vamos, Damon. Eu te levo pra casa.
– Acredite, isso não vai ser o melhor pra mim.
Vou ter que bancar a babá, pensou, acho que eu mereço isso.
– Eu disse que te levaria pra casa... pra minha casa.
– Eu levo a bebida.
– Não precisa mas dela.
– Ora vamos, não banque a babá.
Ricky pôs seu braço envolvendo sua cintura e juntos foram canbaleando pra casa.
– Hunf. Você pode ficar no sofá.
– Não sinta pena de mim. - Deu um sorriso de escárnio.
– Tem sorte de alguém ter. - ele ficou aturdido.
– Ricky...- estava chorando - Eu tenho sorte de ter você.
Ricky se levantou e o abraçou. Se sentia protegido e sentia segurança.
– Ricky... eu te... - não conseguiu terminar a frase.
– Eu te amo, Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Gemido no escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.