Os Outros escrita por AKAdragon


Capítulo 9
O Poder


Notas iniciais do capítulo

Eu acordo de manhã e me pergunto
Por que tudo é do mesmo jeito que era
Eu não consigo entender, não, eu não consigo entender
Como a vida continua indo do mesmo jeito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586480/chapter/9

Uma vez existiu uma cidade para apenas pessoas que tinham sangue mágico. Apenas aqueles que conseguissem impressionar o conselho poderiam entrar dentro dos muros daquela cidade de promessas. Uma cidade que iria mudar a história das pessoas especiais. Atlântida, a cidade mágica.

A cidade era enorme e cheia de prédios feitos de pedras preciosas, nenhuma pessoa havia visto nada igual, diziam nas cidades próximas que os prédios eram feitos por mágica. Todos queriam entrar na cidade das promessas, mas havia apenas um portão e os muros tinham 10 metros de altura, apenas aqueles que tivessem uma permissão podia sair. A curiosidade popular crescia a cada dia e pessoas de todos os cantos do mundo iam até as cidades vizinhas apenas para ver o muro.

Até que um homem chegou na cidade vizinha, ele anunciou a todos que iria conseguir entrar na cidade das promessas. Afinal, ele era imortal. Pessoas riram dele e vários apostadores começaram a apostar que ele nunca conseguiria entrar. Várias vezes ele tentou convencer o conselho de que era imortal, tentou se matar na frente deles, mas não permitiram. Ele passou um ano tentando e tentando então ele soube como conseguir entrar e provar que era imortal.

Ele chegou para o conselho, usando uma capa preta e uma máscara. "Vocês vão ver o melhor truque que já viram em toda a vida de vocês". Ele pegou uma faca e acertou o próprio coração. Os conselheiros foram até o corpo e tiraram a capa, realmente estava em seu coração, quando tiraram a mascara, o homem ainda estava vivo. Realmente era o melhor truque que haviam visto. Ele conseguiu entrar na cidade.

Passou-se anos até ele entrou uma mulher. Ela era a mulher mais linda que ele já havia visto, ela tinha olhos violeta e cabelo ondulado e preto. Ele instantaneamente se apaixonou e se casou com ela. A mulher era uma feiticeira muito poderosa, e os poderes dela misturado com a imortalidade do homem, geraram filhos tão poderosos quanto eles. Sete crianças imortais e com poderes.

Luce tinha o poder das chamas.

Lilie tinha o poder das águas.

Loagh tinha o poder das armas.

Sára tinha o poder do tempo e espaço.

Emiliya e sua gêmea Reilly tinham o poder do gelo.

Lyubov tinha o poder da morte.

Todos viviam em harmonia, mas Lyubov, sempre sendo tentada a matar e usar seu poder, descobriu o seu verdadeiro dom. Ela tinha o poder de transformar pessoas normais em alguém como ela, imortal e com poderes. Mas havia um preço. Ela podia usar esse poder apenas uma vez por ano e toda a família da pessoa transformada deveria morrer com ela, dando mais poder para Lyubov. Essas pessoas eram chamadas de Outros. Todo humano queria se tornar um Outro e a população mágica foi crescendo e os humanos foram deixados para trás. Mas o processo de se tornar um Outro era longo e limitado, deixando bastante tempo para os humanos de procriarem. Assim, uma caçada aos Outros surgiu e eles tiveram que fugir.

Lyubov fez um último pedido para sua irmã Lilie antes que ela morresse de cansaço por usar muita magia, que Lilie escondesse a cidade de Atlântida debaixo das águas para protegê-los. O feitiço custou para Lilie sua vida, e os cinco irmãos restantes se viram sob uma maldição da morte, algum dia a imortalidade deles chegaria ao fim. Milênios se passaram e Outros continuavam a surgir pelo mundo mesmo com Lyubov morta. E vários cidadãos da cidade das promessas foram mandados para a superfície e juntar um grupo de Outros que pudessem salvar a cidade de Atlântida de se afogar, uma vez que o feitiço de Lilie estava falhando.

Mas quando a jovem Gallia foi mandada para o mundo dos humanos, não imaginou encontrar aquele grupo. Aquelas almas que ela podia ver escondidas sob a peles daqueles adolescentes. Então ela entendeu o poder de Lyubov, em seu último suspiro, eles não estavam sob uma maldição da morte. Mas uma maldição da vida. Da segunda chance.

Lyubov tinha o poder do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey! Voltei! Esta é a história por trás de "Os Outros" a lenda de como tudo começou.
Frases do inicio vem de uma música do jogo Fallout 4 - The End of the World
Link: https://www.youtube.com/watch?v=ggb8e6bCoV8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Outros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.