Sugar escrita por Tori


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tive essa ideia depois de ver o clipe Sugar do Marron 5, achei tão fofo simplesmente amo a musica. Não esperava escrever uma suposta continuação para Stereo Hearts, os fatos apenas se completaram. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586450/chapter/1

Era finalmente o grande dia. Tudo estava correndo maravilhosamente bem, nada atrapalharia a felicidade do casal Faberry.
A cerimônia foi bem emocionante com todos os amigos chorando loucamente. Judy, Leroy, Santana, Tina, Kurt todos choravam.

Quinn já tinha passado da fase de choro, apesar de na hora de ver Rachel caminhando para o altar uma única lagrima escorreu e ela sorriu.

Durante a festa todos estavam felizes e aproveitando a festa como nunca, Quinn e Rachel estavam sentadas em uma mesa pequena só para as duas, os sorrisos não abandonavam seus rostos nenhum momento.

–Eu ainda não acredito que isso ta acontecendo - Rachel disse

–Pode acreditar, vou te atazanar por muito tempo. –Quinn disse sorrindo.

–Amor, só uma pergunta. Cadê a banda que ainda não chegou?

–Eles estão atrasados, vou ter que conversar com eles depois disso. –Quinn disse dando um gole no champanhe.

–Por que nem você e nem Santana me contaram que banda é - Rachel perguntou.

–Não tenho motivo para isso, eles não são conhecidos. Santana achou que seria uma boa oportunidade de teste, coloca lós para tocar aqui. –Quinn respondeu simples

Pela cara da morena, dava para ver que ela não estava tão confortável, mil e uma coisas se passavam na cabeça dela, “e se eles forem ruins?”, “Vou matar Santana” , “ Como Quinn pode fazer isso? Teste?”.

Quinn se segurava para não rir, Rachel jamais iria imaginar o que estaria acontecendo.

As garotas terminaram de comer e voltaram a andar pelo salão para checar os convidados. Logo chegaram a mesa onde estava todos os velhos companheiros de coral.

–Como vocês estão? –Rachel perguntou

–Bem, mais e vocês casadas hum? –Will perguntou.

–Pois é quem diria que minha pupila Quinn Fabray era apaixonada pelo anão cantante.

–Sue - Todos falaram ao mesmo tempo.

–O que é, só disse a verdade – Sue disse encolhendo os ombros.

–Não tem problema - Rachel disse e percebeu Quinn um pouco inquieta.

–Tudo bem baby mama? –Puck perguntou

–Tudo, só não aguento mais esse sapato. Com licença - Quinn disse e se sentou no colo de Blaine e tirou os sapatos. A loira levantou e Rachel a encarava. –Agora sim tudo Ótimo.

Todos da mesa riram.

As garotas saíram e se dirigiram a mesa dos familiares. Judy e Hiram conversavam enquanto Frannie conversava com seu marido Jensen e Leroy.

–Olha só nossos bebes. –Judy disse sorrindo.

–Mãe, acho que não somos tão bebes assim. –Quinn disse.

–Imagina você ainda tira a sandália. – Judy disse olhando para a Mao da filha mais nova que segurava a sandália.

–Amor eu vou ver com a San do por que aqueles idiotas estarem demorando. –Quinn disse e saiu.

Rachel acenou com a cabeça e sentou no colo de Leroy o que acabou gerando uma foto da mesa.

–Então como você esta? –Judy perguntou

–Feliz. – Amorena disse sorrindo.

–Eu não duvido, mais você esta com um carinha estranha, aconteceu alguma coisa? –Hiram perguntou.

–Claro ela quer se aproveitar da mulher dela. –Jensen disse rindo.

–Também, mais não é isso. Quinn disse que a banda que devia ter chegado a cerca de meia hora atrás, é uma banda que vai fazer teste para o Studio. –Rachel disse um pouco triste – Ela não para de pesar em trabalho nem um minuto.

–Jensen também era assim e depois do casamento mudou completamente. Acredite você vai ter com o que ocupar ela. –Frannie riu.

–Querida isso é verdade logo isso muda, Quinn sempre foi perfeccionista com coisas assim. Isso é por que você não viu o nervosismo dela quando mandou cantar aquela musica na escola pra você, ela mal dormiu. –Judy disse.

Do outro lado do salão.

Quinn arrastava Santana para a aparte de trás do salão

–Cadê eles? – a loira perguntou um pouco nervosa.

–Não sei, mais já devem estar chegando. Você esta tensa relaxa. – Santana disse.

–Rachel já esta me fazendo perguntas. –Quinn disse e Santana tirou o telefone do bolso do vestido.

Ligação

–Cadê vocês? –A latina perguntou

–Estamos chegando, Quinn pode ir se trocar mais 15 Minutos, e estaremos tocando.

–Se vocês demorarem eu juro que castro vocês. – surpreendente quem disse isso foi Demi, que ninguém tinha visto que estava com elas.

–Okay.

O telefone foi desligado e ambas olharam para a loira.

–Vai se trocar. –Demi disse rindo da cara da loira.

De volta a mesa da família.

–Realmente eu espero que isso acabe alguns dias atrás ela passou a noite toda compondo uma musica para uma banda importante.

FlashBack

Quinn estava na pequena sala de musica do apartamento e já se passava das 03h30min da manha. Rachel acordou sozinha na cama, e já sabia onde a loira estaria. A morena ficou olhando a loira cantarolava e acompanhava com os acordes no violão, tinha horas que ela parava e anotava alguma coisa na partitura.

–Você não vai vir se deitar? –A morena perguntou.

Quinn olhou para a noiva a sorriu.

–Claro, eu só tenho que acabar isso primeiro.

–Você ainda não foi dormir.

–Eu já vou prometo to acabando. Eu tenho que mostrar essa musica amanhã para a Demi ela tava me enchendo querendo uma musica nova. –Quinn disse

–Então posso culpar a senhorita Lovato, pela falta da minha mulher na cama? –Rachel perguntou.

–Com toda a certeza, você pode. –Quinn respondeu abraçando a morena e deu lhe um selinho.

FlashBack off.

–Ela vai sim parar com isso. –Judy disse.

Rachel continuou conversando com eles e não notou a falta da esposa.

Alguns minutos depois dois homens entraram no salão carregando oito vigas de ferro e logo começaram a montar uma estrutura próxima a parede.

–O que é isso estrelinha? - Hiram perguntou

–Eu não tenho a menor ideia do que se trata. Cade a Quinn? - Rachel perguntou olhando para todos os lados a procura da esposa.

Hiram levantou e se dirigiu ao local e pouco antes de conseguir chegar foi barrado por uma latina.

–Santana o que significa isso? - o homem com cabelos grisalhos perguntou

–E a estrutura da banda. - a garota respondeu rápido.

–Você viu Quinn? Rachel a esta procurando.

–Ela tinha ido ao banheiro, provavelmente deve estar brigando com o vestido.- Santana respondeu

O homem voltou para a mesa da família.

–Então? - Judy

–A banda chegou. E aparentemente Quinn esta no banheiro. - Hiram respondeu.

Cerca de 10 minutos depois a estrutura estava montada os instrumentos ja estavam todos posicionados atrás de uma cortina preta que cobria toda a estrutura. Todos estavam ansiosos, ninguém exceto Santana, Quinn e Demi sabiam do que ia acontecer.

Quinn já estava trocada e super nervosa. A loira usava uma calça jeans preta, sandálias de salto e uma camisa social branca com detalhes rosa.

–Tudo pronto - um dos homens. Que montaram a estrutura disse.

–Vamos? - o vocalista perguntou para a loira.

–Eu vou ter um treco - Quinn disse sacodindo os braços na tentativa de reduzir o nervosismo.

–Eu achei que você já tinha cantado em publicou.- Dessa vez o guitarrista quem comentou.

–Ja, mais nunca uma musica minha e nem era a vocalista, isso sempre foi coisa da Rachel. - Quinn respondeu pouco antes da Demi entrar .

–Esta na hora. - A cantora disse

–Acho que vamos demorar mais um pouco a noiva aqui esta nervosa.

– Fala serio Fabray você e dona de um Studio de gravação, onde grandes nomes fazem parte. Você Participou do coral na escola, qual e o seu problema? - Demi disse olhando a loira.

– Olha o respeito baixinha eu ainda sou sua chefe. - Quinn disse sorrindo o seu medo tinha passado todos os que estavam presentes no local ja a haviam visto ela cantar.

–Você ainda precisa da minha voz chefinha. Vai logo, Rachel esta quase tendo um colapso atrás de você nem Santana vai conseguir segurar ela.

– okay.

Todos estavam encarando a cortina preta que envolvia a estrutura.

–Fabray cadê você. - Rachel murmurou e logo ouviu o som do plug sendo conectado na guitarra.

O salão ficou em silêncio, todos ouviram quando a contagem foi feita e uma melodia começou a tocar bem gostosa de se ouvir. E foi quando a cortina se abriu que todos ficaram surpresos a banda era ninguém mais ninguém menos que Marron 5.

I'm hurting baby, I'm broken down

I need your loving, loving

I need it now

When I'm without you

I'm something weak

You got me begging, begging

I'm on my knees

Quinn começou a musica olhando para sua esposa, Rachel não parava de sorrir.

I don't wanna be needing your love

I just wanna be deep in your love

And it's killing me when you're away

Ooh baby, cause I really don't care where you are

I just wanna be there where you are

And I gotta get one little taste

Adam começou a cantar junto com a loira, que agora já tinha uma grande presença.

Sugar

Yes please

Won't you come and put it down on me

Oh right here, cause I need

Little love and little sympathy

Yeah you show me good loving

Make it alright

Need a little a sweetness in my life

Sugar

Yes please

Won't you come and put it down on me

Rachel foi levada ate a frente do palco por Kurt que vinha logo seguido de Blaine, logo a maior parte dos convidados estavam a frente do palco junto com a morena.

My broken pieces

You put them up

Don't leave me hanging, hanging

Come get me some

When I'm without ya

So insecure

You are the one thing, one thing

I'm never full

I don't wanna be needing your love

I just wanna be deep in your love

And it's killing me when you're away

Ooh baby, cause a bullet don't care where you are

I just wanna be there where you are

And I gotta get one little taste

Adam cantou fazendo charme e Quinn sorriu enquanto fazia o backvocal.

Sugar

Yes please

Won't you come and put it down on me

Oh right here, cause I need

Little love and little sympathy

Yeah you show me good loving

Make it alright

Need a little a sweetness in my life

Sugar

Yes please

Won't you come and put it down on me

Ambos cantavam levando todos ao delírio.

Adam assume por completo o vocal e Quinn desce do palco e se dirige a sua pequena. Quinn abraçou Rachel pela cintura e continuaram a curtir o resto da musica.

Yeah

I want that red velvet

I want that sugar sweet

Don't let nobody touch it

Unless that somebody is me

I gotta be a man

There ain't no other way

Cause girl you're hotter than southern california bay

I don't wanna play no games

I don't gotta be afraid

Don't give all that shy sh-t

No make up on

That's my

Sugar

Yes please

Won't you come and put it down on me

Oh right here, cause I need

Little love and little sympathy

Yeah you show me good loving

Make it alright

Need a little a sweetness in my life

Sugar

Yes please

Won't you come and put it down on me

Sugar

Yes please

Won't you come and put it down on me

Oh right here, cause I need

Little love and little sympathy

Yeah you show me good loving

Make it alright

Need a little a sweetness in my life

Sugar

Yes please

Won't you come and put it down on me

Todos ovacionaram no final da musica.

–Eu não acredito. –Rachel disse. Um pequeno segredo é que desde que as duas vinham saindo Rachel começou a se tornar fã da banda, outro segredo. Quinn não contou para Rachel que estava trabalhando com Marron 5 a alguns meses.

–Pois é acredite. –Quinn disse rindo

–Como, como você conseguiu trazer eles? – a morena pergunta

–Digamos que eles trabalhem pra mim. –Quinn respondeu e riu ainda mais da cara de indignada que a morena fez.

–Não acredito que escondeu isso de mim Fabray - Rachel disse enquanto estapeava a loira.

–Por que você ta me batendo? Só escondi por que queria fazer essa surpresa de casamento. Ai Rachel. –Quinn disse quando conseguiu fazer a mulher parar.

–Okay. Você esta perdoada. –Rachel sorriu e beijou a morena

–Só queria desejar felicidades ao casal. –Adam disse – Sei que não é fácil aguentar Quinn Fabray, e por isso Rachel você é a mulher mais corajosa que eu conheço. – Rachel tinha abaixado a cabeça e corado.

–A não Adam para com isso, você ta deixando a minha mulher com vergonha. Só eu posso deixa La com vergonha. –Quinn disse autoritária. E todos riram.

–Não se esqueça de que ela pode vetar o seu disco. –Santana gritou.

–Certo. Desculpe chefinha. Aqui vai o meu pedido de desculpa. – logo começou a tocar Stereo Hearts, as duas estavam dançando enquanto curtiam a musica e quando chegou no refrão que tanto tinha marcado a vida de ambas Rachel cantarolou junto.

–Amor, eu adorei o presente. – Quinn sorriu quando ouviu aquilo. – Agora é minha vez. – Rachel levou as mãos da loira ate seu ventre e sorriu. –Eu estou grávida.

Quinn sentiu seu mundo parar por um momento e depois ser preenchido com mais alegria do que ela achou que fosse possível.

–Por que não me disse antes? De quanto tempo? – Quinn perguntou. Elas já haviam tentado antes mais Rachel Haia perdido o bebe, e como era uma situação delicada Quinn resolveu não pressionar a menor. A loira não tinha ideia de que Rachel fosse tentar tão cedo.

–Já tem um mês. Eu sei que da outra vez não deu certo e que você ficou tão mal quanto eu, por conta disso. Estava esperando para ter certeza de que nada vai dar errado dessa vez. – Rachel disse com a cabeça encostada no ombro da loira.

–Você sabe que não foi sua culpa. E eu estou realmente feliz, vamos finalmente construir a nossa família. – Quinn disse sorrindo e depois deu um beijo na têmpora da morena. – Eu amo você, e já amo essa coisinha que está ai.

Rachel se deixou arrastar ate o palco onde a banda estava ate pouco tempo atrás, naquele momento eles estavam comendo e conversando com outros convidados.

–Hey seus idiotas. –Quinn chamou a atenção do salão todo.

–Lucy Quinn Fabray, Onde esta sua educação. –Judy perguntou e Frannie segurou riso.

– Tenho uma coisa pra contar pra vocês. – Quinn disse um pouco vermelha devido à vergonha.

–Fala logo Juno - Santana disse.

–Espero que vocês estejam prontos para a chegada do Primeiro Berry – Fabray. Isso mesmo seus idiotas, minha mulher linda, gostosa e incrível esta grávida – Quinn disse rápido. –Desculpa mãe. –Todos riram e estavam felizes pelas duas, os amigos mais próximos tinham presenciado a situação que ambas tinham passado com a perda do outro bebe.

–Eita Fabray, não sabia que você tinha um brinquedinho de fabrica não. –Santana disse enquanto levantava e abraçava a amiga – Parabéns.

Logo todos estavam cumprimentando as duas novamente. E só de ver o sorriso no rosto da morena Quinn soube que tinha feito tudo certo. Apesar de demorar seis anos para dizer o que sentia, sete meses para pedi La em namoro e um ano para pedi La em casamento, com toda a certeza do mundo Quinn havia feito certo e agora ia aproveitar a sua vida ao lado da sua esposa.

–Você sabe que vai ter que parar de trabalhar tanto NE? –Rachel perguntou com a boca no ouvido da mais alta que riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria muito de saber a opinião de vocês a respeito da historia.Pra quem lê minhas outras historias.Malavita vai demorar um pouquinho só vou postar quando acabar ela, ai já posto de uma vez.The Dead Zone logo sera atualizada.