Por que...?! escrita por Taiyo Chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oie :3 bem fiz esta drabble para o concurso de droubbles NejiTen lá do SS, A palavra que escolhi para dizer como gosto do casal foi "Por Que". bem eu não sei se é considerada uma palavra mas okay!?
Espero que vocês gostem e que eu tenha feito um bom trabalho ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586314/chapter/1

Porque NejiTen é um casal caído no esquecimento ?
Simples,Não é Canon.
Porque NejiTen ainda Possui fãs, sendo que Neji Morreu ?
Pelo simples fato de que quando você escolhe amar um Shipp, não tem mais volta, ele sempre sera aquele casal que você mais gosta!
Porque NejiTen é diferente Dos outros ships ?
Porque diferente dos outros casais, Nem Neji,nem Tenten demonstravam seus sentimentos para todos ( exemplo, Sakura ). Só dos dois estarem juntos já era suficiente para ambos.
Porque Por mais que os Haters falem mal, nós simplesmente ignoramos porque,Podem shippar tanto Neji, Quanto Tenten, com outro personagem que o sentimento entre eles não sera o mesmo.
Porque Shippar um casal que nunca foi citado Claramente no Anime ?

Nunca foi preciso citar, nem mostrar que Neji se preocupava com Tenten,Por baixo da mascara que o mesmo fazia, por baixo havia um homem que era carinhoso e atencioso com a nossa morena. Ele só não mostrava isso.
Porque gostar de NejiTen ?
Porque esse casal é diferente.
É um casal único.
É um casal simples.
Um casal com sua própria essência.
Um casal, que se não fosse pela ironia do destino, poderia ter tido um final feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso!
espero ficar entre os 3 ganhadores
gostou da fic? Comente! Favorite!