Será que é verdade ? escrita por Mavi das sagas


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

GENTE, É HOJE. OMG! Pra quem não sabe do que eu estou falando, fique sabendo que é hoje o lançamento do episodio 13 na serie Once Upon A Time que estava em "pausa". Então, tudo bem com vocês ? O resultado dos votos vai ser no próximo capítulo então fiquem em alerta. Beijos amoras e amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586252/chapter/10

Capítulo 10 - Annabeth

Eu e Thalia trocamos um olhar nervoso e percebi que ela não tinha gostado da Rachel. Eu já por outro lado, achei que seria interessante esse jogo.

– Oh Rachel, obrigada! Sou Annabeth e essa é Tha...

– Sei quem são - falou me cortando e olhou rapidamente para Thalia com nojo mas logo sorriu e continuou - Ah desculpe te cortar, é que a escola toda já sabem quem são vocês...

– Ah é - falou Thalia rolando os olhos azuis e recebendo uma cotovelada discreta minha

(N/Thals: Defina novamente o que você chama de discreto querida Annie)

– Bem, eu já vou indo. Até a aula de física Thalia, não vejo a hora - disse acenando e indo para dentro da escola novamente

– Não vejo a hora - falou Thalia sem emoção para si mesma em quanto eu ria - Que baranga cara

– Poise - falei empurrando ela para o corredor dos corredores

– Tchau - ela se despediu indo para seu armário. Caminhei em direção do meu e percebi que tinha um garoto bonito do lado do meu armário! Quem sabe eu não me dê bem aqui ?

– Bom dia - cumprimentei

– Bom dia - Epa! Eu conheço essa voz! - Tudo bem ?

Fechei a cara logo que percebi quem era e Percy fez o mesmo quando fechou o armário e me olhou

– Ah você - ele disse

– É sou eu - peguei minhas coisas e sai entrando na sala de química e me enfiando no fundo da sala com a cabeça sobre a pedra fria do balcão.

Não sei o que a vida tem contra mim. Se eu estou feliz ela (a vida) me ferra e pisa em mim de propósito. Não demorou muito para a sala se encher e o último a entrar foi Percy e um professor baixinho rechonchudo que se identificou como Charles J.P. ele aparentemente estava descontente pois suas bochechas estavam com certeza mais rosadas que o normal e a boca apertada formando apenas uma linha.

– Bom dia, peguem seus livros e abram na página 36 – falou seco e direto, mas o mais engraçado foi a voz dele que era um pouquinho grossa para que eu esperei já que ele parecia o ursinho Pooh com a camisa social amarela manchada na barriga.

Alguns alunos riram e pegaram o livro. Fiquei os 20 minutos de aula desenhando o professor com um pote de mel e tenho que admitir que ficou ótimo.

– O que significa isso. Senhorita Chase ? – falou o Professor atrás de mim. Fodeu de vez.

– Um desenho – falei como se fosse a coisa mais obvia. Já que estava ferrada, o que podia piorar ?

– Já que obviamente não está entendendo a matéria, porque não se senta com o aluno prodígio ? – falou sorrindo como se me desafiasse e olhou para alguém atrás de mim. Alguém na frente.

– Oh Annabeth, está com dificuldade ? – perguntou Percy com um sorriso falso no rosto. ARGH, QUE RAIVA

– Ah sim claro – falei e me dirigi a bancada com o assento vazio do lado dele. Será porque né ?!

– Vou fazer da sua vida um inferno agora – sussurrei para ele

– Isso se eu não fizer da sua primeiro – sussurrou de volta

Não entendia como aquele príncipe que me ajudou dias atrás agora parecia mais um ogro mau educado. Mas jogo é jogo, então eu vou vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? comentem, beijos beijos !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é verdade ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.