Reviravoltas escrita por Judy


Capítulo 4
Irmãos?


Notas iniciais do capítulo

Voltei, meu povo! Então, estou com alguns leitores, e eu queria dizer muito obrigada! E, como eu sou um pouco exigente, queria pedir mais comentários! Sério gente, tenho três acompanhamentos, (Obrigada! Sério não esperava tantos em tão pouco tempo!) mas só duas pessoas comentam! (Obrigada Jowlly e Boneca de Porcelana) Então, agora vou postar um dia sim um dia não, mas, se eu tiver mais comentários, amanhã eu posto! Esse capítulo vai para:

>Jowlly
>Boneca de Porcelana

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585998/chapter/4

— Olá – Um garotinho de no máximo nove anos disse.

— Hãn... Oi?

Eu poderia até mesmo sorrir com a carinha de anjo dele. Oclinhos redondos de armação preta, olhos azuis clarinhos céu, pele clara, baixinho, cabelos pretos curtos e com gotículas de água nas pontas. Todo o rosto angelical entrava em contraste com o sorriso malandro em seu rosto.

— Então a senhorita é a minha irmã?

— Acho que… Acho que… Sim?

— Todas as suas respostas terminam em perguntas ou é impressão minha, senhorita? – Ele disse bem rapidinho ficando ainda mais fofo.

— Todo mundo aqui fala senhorita? – Perguntei com raiva.

— Acho que não foi uma impressão. – Constatou.

— Quem é na porta, Mike? – Ouvi uma voz feminina que reconheci de algum lugar, só não sei de onde…

— Então você se chama Mike? – Dessa vez eu constatei. HÁ!

— Como você adivinhou? – Perguntou ironicamente, ao passo que respondeu para a mulher: - Minha irmã sabichona!

— Ai garoto eu te MATO! - Gritei, sabe uma coisa que eu odeio? Que me chamem de sabichona!

Mal pisei o pé (Oh! Não me diga que você pisa com o pé!) dentro da casa vi uma escada enorme! E do topo dela gritaram:

— Quem é que matar meu irmão?

Olhei por um milésimo de segundo e já pude ver.

— Você??? - Gritamos em uníssono.

— Vejo que agora todos os meus filhos se conhecem. - A dona da voz reconhecível chegou e eu entendi o porquê de eu reconhecer a voz... Ela é Helena, ela é minha....

— Mãe? - Perguntei com os olhos já cheios de lágrimas.

Ela é bonita, tem olhos castanhos-escuros e cabelos talvez negros, porém com luzes loiras, usa vestido até o pé, está com as unhas feitas e a pele impecável dá vontade de tocar. Sinceramente eu achava que ela seria mais velha, mas ela aparenta ter 30 anos!

— Minha filha! Que saudades! Eu fiquei preocupada! Onde estava? - ela disse correndo com lágrimas que já fugiam dos olhos e me abraçou.

Eu simplesmente não consigo abraçá-lá. Ela é uma completa estranha pra mim. Ai que droga! Eu comecei a chorar e agora não sei como parar!

— Olha só, - as palavras começaram a sair da minha boca - você não é minha mãe! E nunca - eu disse mais devagar, depositando toda a minha raiva - vai ser.

Ela ficou em choque, parada e não disse nada. Eu saí correndo subindo as escadas chorando.

— Ôo sua tonta! - Aquele garoto idiota que mexeu nas minhas coisas na praia, que no caso acho que é meu novo irmão, disse. - Esse quarto é meu. O seu é o último à direita.

Wow! Minha primeira reação a entrar no quarto. Ele é lindo. Mesmo com muita raiva não pude deixar de notar que alguém teve muito trabalho para ele ficar daquele jeito. Minha cama parece de princesa, é de casal e tem aqueles negócios pra proteger de mosquito pendendo do teto. Ele é todo rosa; tem uma penteadeira de madeira branca; uma televisão em cima de uma cômoda igualmente branca; um armário com porta de correr, uma branca com adesivos de flores rosinhas e uma com um espelho do teto ao chão. Também tem uma portinha branca que deve ser o banheiro...

— Cof, cof! - já vem alguém me perturbar, que saco!

— O que é? - disse me virando. - Uau, que lindo...

— Eu sei que sou lindo. - o suposto ladrãozinho respondeu convencido.

— Você não, seus olhos... Pera aí, qual é o seu nome?

— Ah, muito bem lembrado. Meu nome é Mitchel, mas pode me chamar de irmão gato supremo.

—Hahaha! Meu nome...

— Ninguém te perguntou, oh, oh! - Mitchel cantarolou me dando as costas.

— Ô seu idiota!

—Opa! Pra você é irmão gato supremo.

— Veio aqui só pra me irritar mesmo?

— Aham. - que garoto mais idiota! - Ah! E pra dizer desculpas por mexer nas suas coisas lá na praia.

— Eu sabia que era você!

— Palmas pra inteligencia da Bruna! - ele debochou de mim.

— Eu disse que ela era sabichona! - Mike surgiu de não sei onde e se meteu na conversa.

— Ninguém te chamou na conversa pirralho. Pra falar verdade nem sei se isso é uma conversa. Tchau pra vocês dois...

— Eiiiiii! - Mike chamou e nem me vou me dar o trabalho de olhar pra trás

— Deixa ela Mike, bora jogar PS 2014 no X-Box. - Opa! Futebol eu me interesso.

— E não vão chamar a mais nova irmãzinha de vocês pra jogar? - perguntei tentando ser fofa, haha!

— A conversa ainda não chegou no salão de beleza, enxerida! - disse o sempre delicado Mitchel.

— Cara, eu vou arrancar seus olhos, sério! São muito perfeitos, mas se continuar me provocando...!! E nem vem que são só os olhos. - tudo bem que ele não é de se jogar fora, altinho cabelos castanhos claros ondulados curtos, mas grandinho o suficiente para passar a mão, olhos.. ÂMBAR!! E pele clara, fortinho e meio magro.

— Eu até ia deixar você jogar, maaaaas você iria precisar me chamar de irmão gato supremo... Aí você que escolhe...

— Ô Bebezão, já chega né? - por incrível que parece que disse isso foi o Mike. Fofo!

— Concordo com o Mike! - respondi animada.

— Vai falar ou não?

— Não. - Simples assim, não. Garoto mala, viu?

— Vem comigo Bruna, eu deixo você jogar, ninguém disse que o X-Box é do Mitchel.

Awwn, já estou amando esse menininho! Droga, tenho que tomar banho...

— Ai Mike... Eu fui para uma praia deserta e entrei no mar, agora preciso tomar banho e arrumar as coisas no meu... Quarto? - Fiz uma careta.

— Além de entrar na MINHA praia deserta, que até ontem só era habitada por mim, é porca! - Disse o grosso do Mitchel.

— Quem disse que a praia é sua? E eu vou tomar banho agora! Isso mostra que não sou porca! - Fiz uma cara de vencedora e saí.

— Bruna, precisamos estabelecer algumas coisas, então, quando acabar de tomar banho e arrumar as malas, nos encontre no salão de jogos. - Uiui, e essas palavras difíceis?

— Okay, já, já eu volto!

Fui pro meu quarto de princesa e abri a portinha, sim, é mesmo um banheiro GIGANTESCO! E eu achava que era rica...

Tirei a roupa, entrei na banheira e afundei, fiquei uns 30 minutos no banho e peguei uma toalha que estava pendurada ali do lado. Droga! Eu sou muito burra mesmo! Esqueci de trazer a roupa pro banheiro! Ainda bem que o banheiro é no meu quarto, só espero que eu tenha fechado a porta.

E como sempre a sorte não está do meu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui um pouco chata lá em cima, então serei breve, comentem, por favor, fantasminhas!

Até os comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.