Cover Girl escrita por Fer-chan


Capítulo 1
Maybe?


Notas iniciais do capítulo

long fic sasusaku romance humor com hits de naruhinaoutros personagens sao corriqueiros na fic como o lee por exemplo. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585891/chapter/1

Cover Girl

:

:

:

Já faz duas horas que estamos andando... E nenhuma olhadinha? Isso é totalmente incompreensível.

Para Sakura o incompreensível era Sasuke não olhar uma vez se quer para a modelo que o time ANBU estava escoltando, não que Sakura almejasse que o moreno o fizera, pelo contrario, mais tinha que admitir; ela era uma garota muito bela com longos cabelos em cor de mel e olhos de um azul esverdeados muito profundos, corpo perfeito, alta e muito magra, uma típica modelo de passarelas e capas de revistas, ela era Harumi Sayara, e isso era o que a bela garota estava indo fazer em Konoha, uma capa para a revista mais famosa da vila.

Por outro lado Naruto estava a mais de uma hora babando em cima da moça, Sakura não achou estranho, afinal esse era o normal. Pensou que se Sasuke não olhava para a linda modelo imaginou se algum dia iria chegar a notá-la, logo após o pensamento sentiu-se tristonha e um ligeiro aperto no peito, chegou à conclusão que chamar a atenção do “cubo de gelo” que atendia também pelo codinome Uchiha Sasuke, era cada vez mais impossibilitado para ela, e para qualquer outra.

Não agüento eu tenho que tirar a prova... Vou ter que fazer isso! Talvez assim ele diga alguma coisa, por que se continuar assim eu vou ter um curto circuito interno.

—Há! Sayara-chan, você é a modelo mais bonita de todas! Não é verdade meninos?

Questionou propositalmente esperando é claro, a resposta do Uchiha, que para quebrar suas expectativas, não chegou aos ouvidos da medica-nin. Esperava ao menos ouvir um monossilábico “humpf” tão clássico dele, que também não foi pronunciado, deixando a ANBU mais decepcionada que minutos atrás, nadando e se afogando em duvidas cruéis de um silencio sepulcral.

–Desgraçado! — Pensou bufando invisivelmente a medica-nin.

—É, Sayara-chan você é muito bonita mesmo. Mas... eu só consigo pensar na Hinata-chan! — Terminou de uma forma hiperativa cheio de coraçõezinhos nos olhos sonhadores, já levava um namoro de seis meses com a Hyuuga, estava mais feliz do que nunca.

—Há que lindo você está apaixonado.

Disse rapidamente e desinteressada, desinteresse esse que não combinava com um terno sorriso que ela abriu no rosto bem maquiado. Andou um pouco mais devagar – deixando os pulinhos para trás - e largou o lado direito de Naruto para chegar mais aproximada de Sakura

—E... Obrigado Sakura-chan, mas você também é muito, muito bonita, deveria ser modelo como eu, você venderia milhares de revistas. E eu não tinha percebido ainda que nossos nomes são semelhantes, isso deve ser algum tipo de conhecidencia.

Disse atenciosa e com uma leve malicia para logo após abraçar Sakura de surpresa efusivamente deixando a medica-nin sem reação momentânea com um semblante confuso e estranho.

–Essa garota é meio estranha, ela também não olhou o Sasuke-kun nenhuma vez se quer, e isso vamos dizer que é impossível, agora fica dizendo essas coisas, será que ela é lésbica? Vamos parar com a brincadeira agora, Sakura!

—Eu acho que não daria muito certo Sayara-chan, as pessoas não olham muito para mim como olham para você.

Afirmou Sakura sabendo que não era de um todo verdade o que acabara de divagar, afinal, sabia que muitos dos shinobis machucados do hospital não tinham ferimentos graves e sim vontade de vê-la em seu uniforme justo e curto.

Poderia até jurar que alguns mais espertinhos se machucavam de propósito somente para receber os cuidados da pupila da Hokage, pena que certo shinobi moreno de humor não muito agradável não dava à mínima, fora certa ocasião em que Sakura tinha quase certeza que se não fosse Tsunade interromper a consulta Sasuke teria beijado-a, já estava sentindo a respiração dele quente e levemente descompassada muito perto de seu rosto, lábios próximos... Mais tudo foi desmanchado com batidas insistentes na porta, o afastando subitamente assustado da medica-nin, é claro deixando-a totalmente desolada, já que esse foi um dos únicos raros momentos em que o Uchiha perdeu a linha.

—Há Sakura-chan, eu tenho certeza que alguém olha para você, quando você não está olhando.

A modelo esguia e escorregadia disse usando as palavras com deboche, pode avistar de soslaio o Uchiha perder a compostura por breves segundos e andar mais depressa que anteriormente, o que causou a Sasuke um quase tropeço que deixou Sakura pouco confusa com a cena que presenciou, afinal, onde estava todo o equilíbrio do Uchiha?

–O que infernos ela quer dizer com isso? Ela deve ser louca, não entendi bulhufas, e o Sasuke, parece que bebeu.

Avistou rapidamente os garotos a alguns passos consideráveis a frente e aproveitou para arrancar algumas informações de Sayara, afinal de contas não são todos os dias que se tem uma modelo famosa ao seu lado, era isso que Sakura pensou consigo, mas na verdade estava curiosa para saber o porquê da modelo não olhar Sasuke, aquilo era um desproposito como uma garota saudável não olhava Uchiha Sasuke? Tinha certeza que ela não era cega, e também é claro o que faria exatamente em Konoha.

—Então Sayara-chan, é sua primeira vez em Konoha? — Perguntou furtivamente para começar ao mesmo tempo em que intencionada uma conversa mais intima.

—É sim Sakura-chan! Bem que você podia me mostrar à cidade não é?

Contestou manhosa olhando para a medica-nin enquanto mexia insistentemente em uma mexa dos cabelos levemente dourados que entrava em contraste com a luz do forte sol da tarde.

—É claro que sim! Eu a acompanho!

Respondeu sorridente com um pouco de temor, afinal à garota ainda não havia olhado para Sasuke o que fez suas suspeitas anteriores voltarem à mente já irritada - por certo Uchiha - da medica-nin. Algo havia de podre no reino de Konoha, era quase essa a fala do livro conhecido, não?

—E também vai ao estúdio fotográfico comigo não é? Diz que sim onegai, onegai!! —Insistiu outra vez manhosa desta vez largando rapidamente a mexa de cabelos e enganchando seu braço ao da Haruno em um gesto furtivo.

—Por falar nisso, o que é exatamente que você vai fazer em konoha?

Desviou sutilmente da pergunta da modelo, levou a conversa para outro lado, no momento só cogitou que não teria muito animo para aparecer em um estúdio fotográfico, afinal as missões ANBU e cuidar praticamente sozinha do hospital – sim sozinha porque Tsunade bebia quando não podia - deixando tudo com a Haruno e Shizune, contribuindo assim para um maior cansaço da medica-nin.

—Uma capa de revista.

Disse sussurrando lentamente colocando levemente a mão sobre o rosto, como se almejasse esconder as palavras de pessoas alheias, ou melhor, de dois Shinobis alheios que se encontravam a sua frente, falou tão baixo que o som das palavras podiam se assemelhar ao som das folhas desprendendo-se das arvores.

—Ninguém sabe ainda, mais é para revista, secret’s uma edição comemorativa de aniversario, vai ser tão linda, porque estamos na primavera.

Terminou efusiva e pousando os braços sobre o peito direcionando um largo sorriso para Sakura que a retribuiu encantada com a nova noticia, ela era uma garota normal e como todas adorava a revista.

—Não posso acreditar eu adoro essa revista é minha preferida Sayara-chan.

Articulou exageradamente como se acabasse de roubar toda a efusividade da modelo para si mesma. Encontrava-se com os olhos verdes iluminados pelos raios solares, estavam vidrados ao nada. Momentaneamente esqueceu-se que estava em missão, esqueceu-se até mesmo do cansaço que vinha atormentando-a a semana toda sem intervalos algum para folgas.

—Eu imaginei, por isso que pedi para vir ao ensaio e as fotos comig... háaaaaa!

Sakura não pode avistar corretamente o que havia ocorrido somente quando viu Sayara caída ao chão com a roupa quase totalmente suja de terra, os joelhos, pernas e antebraços ralados o salto esquerdo quebrado e lagrimas escorrendo de seus olhos proveniente de uma torção horrível no tornozelo esquerdo, que por sinal já estava inchado o suficiente para não ser curado totalmente somente com jutsus médicos.

Ficou por alguns segundos caída ao chão até Sasuke e Naruto retrocederem os passos e pararam ao lado da Modelo e de Sakura, que já a ajudava a se levantar com semblante preocupado, por breves segundos se mal disse internamente por permitir o ato ocorrido. Diabos ela estava ali para protege-la ou para espanca-la?

—O que aconteceu aqui?

Perguntou cortante o Uchiha, sem demonstrar demasiada preocupação no semblante normalmente calmo, essa era umas das poucas palavras que disse a Sakura em toda a missão, mesmo que curta, a medica-nin senti-o arredio com ela. Não conseguia entender o porquê dos atos momentâneos do Uchiha. isso a deixava mais que confusa a deixava irritada.

—Não fale assim teme, ela se machucou! Você está bem Sayara-chan? Quer ajuda para andar?

Repreendeu o amigo para logo após abaixar-se ao chão na mesma altura da modelo e da Haruno para perguntar sobre a situação empoeirada da garota.

—Está tudo bem Sasuke-san a Sakura não teve culpa de nada! E obrigada Naruto-kun, mas a Sakura-chan já está me ajudando! — Respondeu tentando inutilmente secar as lagrimas misturadas com maquiagem escorridas pelo rosto alvo, ainda não havia se dado conta do seu estado deplorável.

—Como você deixou acontecer isso a cliente, Sakura?

Perguntou o Uchiha altero em tom grosseiro, não desviou os olhos um momento se quer da companheira de time, como das outras poucas vezes em que se dirigiu a ela. O olhar intenso, proveniente do moreno sexy a sua frente, já a estava deixando pouco desconcertada.

—Sasuke-kun Eu... eu... — Tentou articular a medica-nin, mais foi interrompida por Sayara no meio de sua frase incompleta.

–Argh! O que o Sasuke tem contra mim? Está certo que desde que ele voltou não é nenhum tipo de doce, mais de uns tempos para cá esta cada vez pior, nós não somos mais crianças já temos 20 anos droga!

—Ela se distraiu com uma coisa que eu contei, por isso não viu quando eu tropecei e virei o tornozelo, não foi nada demais.

Tentou aplacar o clima pesado com um sorriso frouxo e forçado depois da breve explicação. Já havia se dado conta que a medica-nin e o moreno possuíam algum tipo de coisa inacabada.

—E o que foi de tão importante para te deixar tão desatenta, Sakura?

Olhou para a Haruno como se não existisse mais ninguém a sua volta, não dando à mínima atenção as palavras da modelo ao seu lado. Estava totalmente e absolutamente focado em Sakura, sentiu como se algo o tencionava e o atraia para esse gesto que ocorria cada vez com mais frequência no Uchiha sentia como se seus olhos o estivessem traindo.

Quase articulou novamente a medica-nin mais foi cortada mais uma vez no dia pela modelo, anotou mentalmente em agradecê-la por ajudar a fugir do Uchiha que no momento era o capitão da equipe, e não admitia falha alguma em nenhum tipo de missões, ainda mais agora com seu mais novo Hobby, não admitir falhas da medica-nin.

–Que cara chato, deve estar precisando de uma namorada para se distrair! Será que não percebe a Sakura-chan? Que mané, ele tem sorte em ser tão bonito e gotoso porque se não...! Divagou mentalmente e rapidamente a modelo com um semblante quase fechado na face ao mesmo tempo em que demonstrava um pouco de duvida.

—Eu podia até dizer Sasuke-san, mais é um segredo então vai ter que ficar curioso.

Desta vez o sorriso da modelo foi verdadeiro, bem, verdadeiramente debochado. O Uchiha pode ouvir risos abafados vindo da companheira de equipe, o que o deixou mais irritado, fazendo-o andar mais depressa com passos firmes ao chão, bufando visivelmente aborrecido com sua mandíbula apertada e o cenho franzido, não o uchiha não estava feliz, e quando é que ele estava?

–Mas que porcaria de segredo é esse? Modelo mais irritante, quem ela pensa que é? Se não fosse cliente a jogava do penhasco, e a Sakura então... Argh! Sasuke, pare de pensar na Sakur... Argh!

A volta da missão correu muito bem, fora a cara emburrada de certo moreno curioso e o ataque que Sayara teve logo depois de avistar seu sangue escorrendo pelos antebraços até chegarem aos pulsos finos e cheios de pulseiras de diferentes tipos.

A medica-nin curou a maior parte dos ferimentos mais não foi suficiente para conter o escândalo. Logo após o ocorrido, Sayara fez Sakura prometer a ela acompanhá-la a sessão de fotos no dia seguinte, a Haruno aceitou, como recusar? estava mais que curiosa para saber antes de todos os habitantes de Konoha como seria a capa de comemoração da revista mais famosa da atualidade.

Todos estavam esperando há meses para saber quem seria a capa comemorativa, estavam alvoroçados com o tema, entre homens mulheres adolescentes em geral, enfim todos folheavam a revista, fosse em busca de: “como conquistar uma mulher” “como agradar o namorado, na cama ou fora dela” “qual a melhor roupa em uma festa” “como conseguir o corpo perfeito em um mês” “como saber se ele/ela é fiel a você” “encontre um namorado em sete dias” e acredite não era somente mulheres que corriam atrás das edições como loucas desvairadas, os homens também guardavam seus segredinhos, que não eram tão guardados assim, já que em todo começo de mês eles não se importavam no mínimo em ser vistos correndo as bancas para comprar um exemplar da tão aclamada revista, nem que fosse apenas para olhar a garota da capa, sempre eram as mais lindas, fotos e mais fotos sempre viam acompanhadas de uma entrevista reveladora, bem, todos gostavam de umas fofoquinhas às vezes, e em Konoha definitivamente não era diferente.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

Acordou um pouco mais cansada que o normal não conseguia esquecer todos os ataques do Uchiha já estava aborrecendo-se, não conseguia arrancar nem um misero olhar dele ao seu favor, imagine então a atenção que tanto desejava. Já estava desistindo de seu objetivo, Uchiha Sasuke estava quase sendo pagina virada para Haruno Sakura, mas uma coisa teria que admitir, fácil não seria, afinal, ainda lhe fugia o ar dos pulmões quando estava perto do moreno, e o pior; ele parecia sempre tão imutável, apático, somente queria provocar nele as mesmas reações que ele despertava nela, não corria mais atrás do Uchiha como a menina boba de doze anos tentava aproximar-se dele sutilmente, mas infelizmente não estava tendo sucesso em sua missão o Uchiha continuava congelado.

–Kuso! Se o Sasuke continuar assim vou ter que comprar um furador de gelo.

Se auto-repreendeu por sua mente estar vagando novamente pelo detalhes do ex-vingador aprontou-se e foi ao encontro de Sayara, iriam dar uma volta por Konoha. A garota insistiu tanto que gostaria de conhecer os pontos turísticos do lugar e ir ao onsen, assim Sakura fez, a entreteu como um guia turístico, mais conscientemente admitiu para si mesma que até era agradável ser vista pela vila toda andando com uma modelo tão famosa, como se fossem amigas intimas, e o melhor, tirar o dia de folga de toda a loucura do Hospital.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

Enfim chegou ao destino aclamado; o estúdio de fotos, o local onde aconteceria toda a mágica da garota da capa. Chegaram à porta do estúdio e Sakura ficou por alguns minutos, paralisada, como se não conseguisse entrar no recinto, Sayara percebeu a resistência da nova amiga e assim em um gesto leve a adentrou no local puxando-a pela mão.

Em matizes de fleches, cliques de câmeras e holofotes que estavam médio cegando-a, tudo parecia ocorrer em câmera lenta o barulho agudo e repetitivo de cliques de fotos adentraram seu cérebro, pode distinguir um ser, um pouco fora do comum na opinião da medica-nin, trajava óculos escuros gigantes, seguidos de uma camisa preta com muita purpurina e uma echarpe roxa, em que a qualquer movimento balançava plumas, aproximou-se, o olhar analisador do homem sobre si a deixou pouco irritada e levemente desconsertada, não sabia exatamente como agir.

—Meu bebe! Você demorou séculos pensei que me abandonou. — Disse o homem ainda desconhecido doando um fugaz selinho nos lábios de Sayara, ato que a fez sorrir em demasia e que plantou duvidas na medica-nin.

–Se esse cara não for gay, então ainda tenho chances com o Sasuke. — Pensou repleta de deboche e cinismo uma Sakura ainda mais confusa deixando um leve sorriso louco brotar dos lábios pelo pensamento insano.

—Eu sinto muito, querido! Mais agora quero que conheça alguém. — Começou manhosa com o pedido de desculpas para logo depois voltar-se para Sakura com um enorme sorriso no rosto. Puxou-a pelos ombros até pará-la de frente ao homem.

—Essa é Haruno Sakura, ela foi a medica-nin da minha escolta, ela não é linda? — Disse ainda segurando a garota pelos ombros, agora muito tensos.

—Humm! — O olhar observador do homem a intrigou por instantes. —Prazer sou Namiko Yukito, e sim Sayara-chan você tem razão, ela é lindíssima. — Disse depois de breves segundos tomando para si os ombros da medica-nin para analisá-la melhor que anteriormente.

–Por acaso eu virei um pedaço de carne no açougue? —Pensou a Haruno em meio da confusão.

—Sayara-chan o que aconteceu com você? Meu bebe está todo machucado! — Questionou manhoso logo após ceder um leve beijo nas costas da mão direita da modelo esquecendo rapidamente de Sakura que estava agora em seu lado esquerdo.

—Foi um tombo, nada de muito grave! — Disse sorrindo para logo ver a cara de desaprovação do diretor de arte e figurino da revista.

—As fotos serão amanhã, você não pode sair na capa assim toda machucada, meu bem!

Disse calmo logo após sair para trocar algumas palavras com o fotografo deixando Sakura e Sayara a sós por alguns momentos, intervalo em que a medica-nin aproveitou para tirar duvidas.

—E agora Sayara-chan, ele ficou muito bravo? — Perguntou apreensiva pela modelo.

—Não, eu conheço o Yuki-chan, ele é um doce, acho que é por isso que me apaixonei e agora namoramos. — Disse com os olhos vidrados no caminho antes percorrido por Yukito.

—Mais eu... eu pensei que ele... era...

—Gay? Há ele ERA agora não é mais, ele diz que é um ex-gay, mais eu acho que ele é bi-sexual, como eu! — Terminou rapidamente após avistar Yukito vindo a sua direção, com um semblante não muito calmo na face.

–Por Kami ele não é gay! Pelo menos agora sei que minha chance ainda existe, é claro quando o pólo norte descongelar, Sakura! Bem com todo o aquecimento global quem sabe um dia, talvez eu deva começar a usar mais spray aerosol.

—O que aconteceu Yuki-chan. — Perguntou pela primeira vez no dia demonstrando um semblante acompanhado de uma voz preocupada. Os olhos com tons esverdeados estavam preocupados.

—O que aconteceu? Aconteceu que é incogitável você tirar as fotos para capa assim toda em carne viva! E eu não sei o que fazer, está em cima da hora.

Disse pouco enfadado mostrando uma leve irritação e desorientação nos gestos. A modelo não possuía muitos machucados graves quase todos foram curados pela Haruno, mais a capa teria que ser perfeita segundo o diretor, ele não aturaria nenhum tipo de imperfeições.

—Não podemos cobrir com maquiagem. — Perguntou a modelo pouco acuada tentando arranjar sem muito sucesso uma solução para o tema.

—É claro que não, você está em carne viva poderia infeccionar, sem falar que ficaria horrível, você é a garota da capa, tem que estar perfeitamente linda e apresentável. — Disse voltando a calma habitual no tom de voz e semblante.

—Então eu já sei o que faremos querido. — Disse pulando no pescoço do rapaz, para logo após sussurrar um gemido de dor por friccionar os arranhões.

—O que? — Perguntou rapidamente pouco assustado roendo as próprias unhas da mão direita.

—Olha só, nós precisamos de outra modelo só isso, e eu sei quem pode ser! — Disse olhando rapidamente para Sakura que estava pouco distraída mexendo em diversas peças de roupas que se encontravam em cima de uma grande mesa, erguia e esticava as peças ao seu gosto, tecidos brilhantes, lantejoulas, rendas... tinha quase uma loja toda concentrada em cima de uma só mesa.

—O que foi, porque estão me olhando? Fiz algo de errado? — Perguntou rapidamente e muito confusa soltando imediatamente sua tarefa de vasculhar a roupas alheias, ainda não havia se dado conta das intenções de Sayara para com ela.

—É você Sakura-chan! Quem vai ser a garota da capa comemorativa! — Disse batendo palmas rápidas e dando leves pulinhos com um lindo sorriso no rosto.

—Você é Brilhante, meu bebe, ela sendo uma kunoichi dará um ar diferente a revista, sem falar que é muito linda, não deixa nada a negar para uma das capas de revistas, e não vamos nos esquecer que é uma medica-nin, tem todo um fetiche por traz, os homens vão enlouquecer.”

O diretor disse efusivo e malicioso, pegando os ombros novamente da kunoichi e analisando-a como se fosse algum tipo de mercadoria que iria para prateleira do mercado.

—Então Sakura-chan, aceita ser a garota da capa? — Perguntou a modelo em expectativa positiva.

—Eu... Eu... É... Er... — Paralisou-se a medica-nin.

Kuso! Acho que meu cérebro está mais congelado que o Sasuke! Acho que vou ter um AVC! Não sei o que dizer.

:

:

:

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: galera eu usei essa capa maravilinda que achei na net e que alguem que recomendou a fic em um blog fez, se voce ser bondoso s2 estiver ai me diga para eu poder agradecer *.*bom é isso espero que gostem e ate o proximo. ;D:::O ministério da saúde adverte:Deixar reviews evita a insanidade precoce do ficwriter!¿Reviews? Onegai!! XD