O que vai ser de nós ? escrita por fêh fanfic


Capítulo 5
Capítulo 4 - Vai rolar ?


Notas iniciais do capítulo

Gente , obrigada pelos comentários , vocês são umas lindas . Não dá pra responder todas , mas adorei todos os comentários . Muitas pediram hot , nesse capítulo tem mais . Vai ter safadeza do Pê e da K e as coisas vão evoluindo ao longo da história . Enfim , espero que gostem . Eu vou tentar postar duas vezes ao dia . Uma a tarde e uma já de noite :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585863/chapter/5

POV Karina

Já devia ser madrugada . Percebia isso porque ao meu entorno as pessoas não pareciam mais ligar para o que faziam e diziam e por isso , muitas já estavam semi-nuas e se agarrando de maneira imprópria em público . Isso é um indício de que todos já beberam demais , o que supõe-se depois de um tempo de festa . Eu mesma já estava bêbada o suficiente para estar no quarto de um garoto que conheci hoje mesmo e com quem já troquei muitos beijos mesmo sem o conhecer .

Felizmente , não perdi o controle da situação e estamos apenas nos beijando , com uma ou outra mão boba . Preferimos vir para o quarto porque era mais reservado , além de lá embaixo estar com lotação esgotada .

"Pedro , essas pessoas não vão embora ?"– o questiono entre um beijo e outro .

"Ainda é cedo , K . Essas festas geralmente só acabam lá para as cinco . Nunca veio em uma delas ?"– ele me questiona .

"Na verdade não . Só vim nessa para tentar desestressar . Ando com alguns problemas sérios na cabeça ."

"Algo que queira compartilhar ?"– ele me pergunta e eu apenas nego com a cabeça . Não quero encher um garoto que acabei de conhecer com os meu problemas . Hoje até eu quero esquecê-los .

"Vou pegar alguma coisa para bebermos . Quer algo em especial ?"– ele me questiona , se levantando da cama onde estou .

"Água , pode ser ?"– eu o pergunto e ele ri .

"Ah qual é , K ? Vou pegar algo leve pra você ."– ele fala e desaparece atrás da porta do quarto .

Observo que o recinto é grande e apresenta uma grande televisão de plasma em frente a cama , que só agora percebo que é de casal . Normal para um garoto que deve ter o que , uns 19 anos ? É o local ideal para trazer suas conquistas amorosas . Esse fato me incomoda um pouco porque me faz lembrar que sou apenas mais uma no seu quarto , na sua cama .

"Ei , aqui está ."– ele aparece na minha frente com uma garrafa de ice . Nem percebi quando entrou . Pego a garrafa e bebo um pouco da bebida .

"Obrigada . Ér... acho que vou embora ."– falo , tentando me levantar , um pouco zonza pelo efeito da bebida .

"Por que ? Não está se sentindo bem ?"– ele me questiona parecendo preocupado .

"Estou bem , só , ér ... cansada ."– falo , conseguindo levantar .

"Tudo bem . Quer que eu te leve em casa ? Por que a sua prima parece que não quer ir embora ."– ele diz e eu então me lembro que dependo de Bianca para ir para casa . Ela está com a chave do carro e a chave de casa . Além do mais , não queria que Pedro se deslocasse para me levar em casa .

"Não , deixa pra lá . Posso ficar por aqui ?"– eu o questiono e ele sorri em concordância , se encaminhando em direção a mim para me beijar . Recuo um pouco .

"Ei , eu não vou fazer nada que você não queira ."– ele fala calmo , percebendo o meu medo de que as coisas avancem demais . Depois dele dizer isso , permito que ele me beije ao mesmo tempo que me envolve em seus braços .Fosse pela bebida , ou pelo desejo que nos consumia as coisas foram ficando quentes . Pedro deslizou uma de suas mãos por minha cintura , chegando a minha bunda e apertando-a levemente . Com a outra , ele chegou a um de meus seios massageando-o ainda coberto pela blusa . Logo ele tratou de retirá-la , revelando meu sutiã de renda vermelha . Comecei a massagear o seu membro , que já dava sinais de vida , por cima da calça .

"Pra quem queria ir embora até que você está bem animadinha "– ele sussurrou sedutoramente ao pé do meu ouvido , enquanto mordiscava o lóbulo da minha orelha . Respondi com um gemido baixo , já que ele continuava a me provocar brincando com um de meus seios , agora já descobertos . Pedro já estava sem camisa e eu fazia leves arranhões em suas costas , enquanto tentava retirar a sua calça.

Preferi esquecer que seria dele por apenas uma noite e me entreguei ao momento .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí , gostaram ? Será que a K vai ceder ? Perguntas e perguntas . A partir do próximo capítulo começarei a fazer uns enigmas aqui para descobrirem e quem ganhar vai ganhar spoilers da história . Enfim , comenetem . Leio todos os comentários e tento adaptar a fic da melhor maneira para que gostem . Deem a opinião de vocês . Bjinho !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que vai ser de nós ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.