O que vai ser de nós ? escrita por fêh fanfic


Capítulo 3
Eu te conheço , não ? - capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem comentou , gente . Continuem comentando , favoritando e tal . Pra quem perguntou , duas das fotos da capa da fic eu consegui em um fc perina no instagram , mas não sei quando foi tirada . Enfim , espero que gostem do capítulo . Tentei fazer maior e hoje já terá encontro entre o Pê e a K .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585863/chapter/3

POV Karina

"K , já ta pronta ?"– Bi fala , ao aparecer na minha porta .

"Sim , só falta colocar o perfume ."– a respondo , enquanto borrifo a fragrância em mim .

"Tá linda , prima ."– ela diz se olhando no espelho junto a mim .

Vejo que ela está usando um vestido vinho justo na parte dos seios e solto abaixo da cintura. Eu vestia um short de cintura alta e um cropped .Sua maquiagem é leve e bem marcada nos olhos como a minha .

"Você também está , Bianquita ."– falo enquanto me viro para pegar minha bolsa . –" Vamos ?"– eu a questiono e ela confirma com a cabeça .

+++++++

"De quem é essa festa mesmo , Bi ?"– a questiono assim que entramos no carro .

"É uma confraternização da área de humanas . Não sei como você não foi convidada ."– ela fala , enquanto encara a estrada a sua frente .

"Ah eu sei qual é . Um menino de direito do quarto período foi lá na sala falar sobre .Eu acho que já o vi na academia de Stanford ."– parei , refletindo um pouco - "Mas eu nem lembro direito o que ele falou sobre essa festa , só sei que vai ser na casa dele . Eu ignorei o evento , como sempre faço ."– falei e ela apenas ri da minha pouca importância para as festas da faculdade .

"Como sempre né , K ? Você deveria socializar mais . Por isso não arranja namorado ."– ela fala e eu caio na risada .

"Até parece que eu quero um namorado . Ainda mais nas condições atuais ."

"Chegamos !!!"– ela fala entusiasmada , ignorando o que falei antes .

A casa na qual paramos em frente era bem grande e se encontra bem iluminada . Vejo pela janela que há um grande número de pessoas dentro dela , o que é normal nessas confraternizações .

"Vamos , K . Tá parecendo uma estátua em frente a casa ."– Bianca disse me puxando , me fazendo reparar que fiquei parada por tempo demais em frente ao local .

"Olá , meninas . Sejam bem-vindas a festa , eu sou o ..."– o garoto que foi anunciar a festa na minha sala fala e eu o interrompo já sabendo o seu nome .

"Duca . Eu lembro de você . Foi você o cara que divulgou a festa na minha sala ." - ele me olhou com a cara confusa como se não me reconhecesse . - "Karina,segundo período de publicidade."– me apresentei o cumprimentando logo em seguida . Ele me retribuiu com um sorriso .

"E eu sou a Bianca , quarto período de artes cênicas ."– Minha prima se antecipa , se apresentando também . Se eu bem a conheço , ela se interessou por ele e parece que é recíproco .

"Olha , uma atriz e uma publicitária , o que podemos esperar disso , hein ?!"– Duca disse galanteador , fazendo minha prima rir tentando chamar a sua atenção .

"Bem , vou deixar vocês se conhecerem melhor . Beijo pra vocês ."– falo e jogo um beijo no ar , atraindo a atenção momentânea deles .

"Ei , K , não é melhor eu ir com você ?"– Bianca disse , esquecendo um pouco o garoto ao seu lado . –" Você não conhece ninguém aqui ."

"Não seja por isso . Sei quem pode apresentá-la a todos . Só um minuto ."– Duca falou , fazendo sinal para alguém mais ao fundo na festa . Demorou um pouco para que alguém surgisse no meio da multidão . Quando alguém finalmente surgiu , o reconheci instantaneamente de um trabalho que tive que fazer no primeiro semestre . A turma de publicidade deveria promover alunos do curso de música . Não fiz o trabalho com ele , mas acho que ele estava presente na sala .

"Oi , eu sou o Pedro , prazer , gatinhas ."– ele falou exibindo o seu melhor sorriso , que fechava os seus olhos e valorizava seus cabelos desgrenhados . Eu e Bianca sorrimos para ele , sem , no entanto nos apresentarmos .

"Mano , preciso que você apresente a loirinha ao resto da festa , enquanto faço isso com a Bi ."– Duca disse , enquanto sorria para a minha prima .

"Pode deixar ."– Pedro disse me encarando , mantendo seu sorriso . –" Vem , vou te mostrar tudo e todos que quiser conhecer ."– ele falou e eu apenas pude sorrir em agradecimento .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Comentem , falem o que estão achando . Será que o Pedro também vai reconhecer a K ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que vai ser de nós ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.