O que vai ser de nós ? escrita por fêh fanfic


Capítulo 22
Convivendo com os fatos .


Notas iniciais do capítulo

E aí , gente ? Tudo bem ? Espero que sim . Bem , obrigada por todos os comentários , mas querem que comentem mais hein haha . Enfim , tá aí o capítulo . Vi que concordaram com o afastamento . Espero que gostem :)
PS : LEIAM AS NOTAS FINAIS . É IMPORTANTE !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585863/chapter/22

POV Karina

Já haviam se passado três dias desde toda a confusão daquele dia . Eu e Pedro havíamos nos afastado , mas menos do que eu gostaria . Era meio difícil conviver com ele dia e noite e dormir no mesmo quarto e manter todo esse plano . Ainda sim , nunca mais nos beijamos desde aquele dia . Pedro e Duca já haviam comunicado aos seus pais . Eles estranharam no início e por isso , eles revelaram meia verdade , falando que já éramos suas namoradas e que , quando precisamos ficar em LA , uniram o útil ao agradável nos pedindo em noivado . Isso , obviamente , seria um segredo deles .

"K , você viu aquela minha blusa preta de manga comprida ?"– Pê me perguntou , me tirando de meus pensamentos . Vi que ele já tinha tirado boa parte de suas roupas do armário e ri com aquilo .

"Ela tá comigo , Pê . Não lembra que me emprestou no primeiro dia que passei aqui ? "- falei , sem graça por ainda está com sua blusa e ele pareceu lembrar . - " Quer de volta ? "– o questionei .

"Não . Quer dizer , é minha blusa da sorte , que é algo que estou precisando essa semana . Mas sei que estando com você é sorte dupla : da blusa e por você . "– ele disse e eu sorri para ele . Era impressionante que depois de tudo Pedro não conseguia deixar de ser fofo .

"Vou descer pra ver um filme , não quer ir ? "– o questionei e ele negou . O olhei confusa .

"Tenho que terminar uma música pra banda . Até sexta temos que fechar a playlist do próximo show e quero colocá-la . "– ele explicou .

"Quer alguma ajuda ? "– perguntei inutilmente . No que eu poderia ajudar ?

"Relaxa , você já ajuda me inspirando . "– Pedro disse , sincero e eu sorri com o seu comentário .

Bianca e Duca não estavam em casa . Minha prima estava ensaiando para a nova peça e Duca estava no estágio . Tínhamos conseguido montar um horário de trabalho no qual enquanto dois trabalhavam , os outros dois folgavam . Menos em um dia da semana , em que todos estavam ocupados . A ideia era deixar a casa mais livre para os casais da casa , o que no meu caso e de Pedro , no momento , era ruim já que não éramos mais um casal .

Escolhi um filme de comédia romântica , mas nem bem comecei a assistir e já estava sendo incomodada pela campainha . Quando abri , me arrependi de ter parado tudo o que fazia para ver aquela pessoa . Não sabia o nome dela , mas me lembrava muito bem de seu rosto . Era a garota que Pedro trouxera naquele fatídico dia .

"Ér...o Pedro está ? "– ela disse , aparentemente surpresa por me encontrar ali . Não sabia o que ela sabia de mim e do que eu tinha com Pedro , então não podia supor nada . A olhei de cima a baixo . Ela era bonita . Não tinha como negar , mas era muito vulgar .

"Tá sim , vou chamar . "– disse , triste . Eu não sabia se Pedro havia chamado ela e também não queria mais atrapalhar a sua vida .

"Deixa que eu sei o caminho , querida . "– falou provocativa , passando por mim e indo em direção ao qaurto de Pedro . Vi que ele descia a mesma e paralisou quando a viu ali .

"Victória , o que você tá fazendo aqui ? "– ele disse , sério , descendo e indo ao seu encontro . Então esse era o nome dele .

"Pê , eu já te disse pra não me chamar assim . "– ela falou , enquanto ele a encaminhava de volta a porta .

"Olha , Vick . Não sei porque está aqui . Já conversamos . Aquilo que fizemos foi um erro . É melhor você ir . "– disse , abrindo a porta .

"Não foi um erro se gostamos e eu sei que você gostou . "– ela disse e aquelas palavras me atingiram em cheio . Pedro olhou pra mim e , provavelmente , percebeu meu olhar triste .

"Vick , deixa eu te mostrar uma coisa . "– Pê disse , se encaminhando até mim e me puxando pela mão até a porta . - "Tá vendo essa menina aqui ? "– ele disse apontando pra mim e ela concordou . - " Ela é a menina que te falei naquele dia . "– Pedro falou e eu o olhei supresa . - "Ela que me faz ter a certeza que erramos , sabe por quê ?Porque eu a amo e não quero mais ninguém que não seja ela . "– Pedro disse e eu mentiria se dissesse que aquilo não me abalou . Acarinhei sua mão entrelaçada a minha e encontrei seu olhar me fitando e um sorriso em seus olhos , não pude deixar de acompanhá-lo. Entretanto , nem tive tempo para focar em seus lindos olhos e sorriso, já que Pê pressionou meus lábios contra o dele , iniciando um beijo calmo . Percebi a batida de porta por Vick e foquei na nossa carícia . Como podia sentir tanta falta de algo que não tinha só a três dias ?

POV Pedro

Tinha sido tudo muito rápido . Eu estava no meu quarto tentando finalizar a música . Depois escutei a campainha sendo tocada e a voz de Vick ecoando no andar de baixo . Logo desci e tentei a expulsar . No meio disso , acabei me declarando para Karina e a beijando . Não imaginava que sentiria tanto a falta daqueles lábios .

"Ér, Pedro . Só pra deixar claro . Nada mudou entre nós . Eu só permiti que você me beijasse para que essa garota se tocasse e fosse embora . "– Karina disse seca depois do fim do nosso beijo .

"Ficou com ciúmes é , K ? "– a questionei tentando parecer descontraído e ela riu pra mim irônica .

"Óbvio que não , Pedro . Eu tenho uma coisa que ela não tem : dignidade . Não preciso ficar competindo com ela . Só fiz isso porque vi que você não tava conseguindo se livrar dela . Meio sem noção essa menina , hein ?! "- ela disse rindo e eu concordei .

"Tudo bem , K . De qualquer jeito , obrigada . "– disse , depositando um beijo em sua bochecha e subindo para voltar a composição da música .

Era uma canção que eu comecei a escrever no dia em que eu e Karina brigamos . Era um pedido de desculpas . Era um pedido para que me perdoasse e para que me aceitasse de volta . E por isso eu queria incluí-la na playlist . Para que em todos os shows em que a cantássemos eu me lembrasse do quanto Karina tinha se tornado importante eum minha vida em cerca de um mês . Queria cantá-la para minha esquentadinha em uma dada ocasião para não que me aceitasse logo , mas que para , pelo menos , me perdoasse , porque era difícil saber o quanto ela ainda estava magoada com tudo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí , acharam que a K ia ceder com o beijo ? E essa música ? O que acham ?
Enfim , galerinha . Amanhã eu volto às aulas como muitas de vocês e não vai dar pra eu postar mais todo dia . Tava pensando em postar sexta , sábado e domingo , mas quero saber se vou ter retorno . O que acham ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que vai ser de nós ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.