Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Himawari, a protetora dos passarinhos machucados


Notas iniciais do capítulo

Mesmo em meio às lágrimas resolvi postar um capítulo pra me distrair um pouquinho. Motivo ? Por pouquíssimos pontos eu não passei na federal, mas coloquei meu nome na lista de espera e seja o que Deus quiser..

Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/6

Naruto não podia negar um pedido daquela menina tão linda, meiga e doce, sua filha.. Deixou Sasuke e Sakura na casa que futuramente seria de ambos e seguiu para a casa que futuramente seria dele e de Hinata.

No caminho ele apenas admirava ambas, Himawari se parecia muito com a mãe mas também não negava ser filha de Naruto, ela era doce como a mãe mas também tinha o jeitinho de ser pimenta como o pai era naquela idade. Era uma misturinha linda de ambos, já Boruto não tinha muitas semelhantes com a mãe, na primeira vez que o viu Naruto não conseguia imaginar quem seria a mãe dele, já que era quase um clone do loiro e não só na aparência.

Chegando lá se depararam com Boruto só de toalha, todo molhado e com resto de tinta nos cabelos. Himawari foi correndo até o irmão.

– Boruto olha só como o papai criança se parece com você - Disse a menina

– Ué, o que ele faz aqui ?

– É bom ver você de novo - Ironizou Naruto

Hinata entrou na sala e viu que o filho estava molhando tudo, logo fez uma expressão de insatisfação.

– Mamãe, não quer sair - Disse com um pente na mão - Tá todo embaraçado, olha aqui.. - Fez bico

– Boruto ! - Brigou - Você está molhando a casa toda - Suspirou - Eu não sei o que faço com você.

– Penteia meu cabelo - Pediu

– Tudo bem - Sentou-se no sofá e chamou o garoto que sentou em seu colo - Filha, pega aquele creme lá no quarto da mamãe .. - pediu

– Aquele rosa ? - Perguntou

– Sim - Respondeu

A menina saiu correndo até o quarto dos pais para pegar o creme que a mãe havia pedido.

– Naruto - A morena olhou para ele - Fique a vontade - Sorriu

Naruto sentou no outro sofá.

– Aqui mamãe - Himawari entregou o creme para a mãe e foi brincar na varanda..

– Ah não mãe ! - Berrou - Isso é creme de mulher - Fez careta

– Querido - Riu - Isso é creme pra pentear, olha aqui - Mostrou o rótulo - " Creme para pentear ", viu ? Não diz que é pra mulher.

– Tá bom - Bufou

A morena colocou uma quantidade do produto na mão e passou nos cabelos embaraçados do loiro, massageou um pouco para tentar desfazer alguns nós e tirar um pouco da tinta, depois pegou o pente e passou delicadamente.

Naruto observou aquela cena e achou a coisa mais linda; Hinata mesmo brava com o filho conseguia ser doce e carinhosa. O loiro ficou feliz por saber que seus filhos iriam crescer rodeados de amor e carinho, e que ele teria uma família.

– Pronto - Disse Hinata para o filho, milagrosamente ela conseguiu pentear os cabelos do garoto e tirar toda a tinta - Agora vá se vestir.

Ele pulou do colo dela e foi correndo para seu quarto..

– Aiai esse Boruto - Riu enquanto via o filho correndo - Acho que puxou pra você - Olhou para Naruto

– Eu percebi isso - Respondeu meio sem jeito.. - Hinata .. - Corou - Como nos apaixonamos ?

Ela caiu na risada, se lembrou de que naquela época os dois mal se falavam..

– Bem, muitas coisas aconteceram, você saberá um dia.. - Respondeu

– É que eu nunca pensei que ficaria com você.

– A culpa foi minha, eu sempre fui tímida e geralmente ficava vermelha ou desmaiava quando chegava perto de você - Riu ao lembrar disso

– E verdade, isso é estranho.

– Mas você nunca percebeu o motivo disse né ?! - Ele a olhou confuso - É porque eu sempre fui apaixonada por você Naruto..

– Jura ?! - Arregalou os olhos

– Sim..

– MAMÃE - Himawari entrou na sala correndo com um passarinho nas mãos - Olha aqui, ele machucou mamãe, tadinho dele..

A porta da varanda da casa era toda de vidro, as vezes alguns passarinhos que voavam por lá não viam a porta e batiam lá; não somente os passarinhos, as crianças também já andaram dando cabeçadas na porta...

– Deixa eu dar uma olhada - Hinata pegou a pequena ave - Ele só machucou a asinha, nem quebrou

– Então ele vai ficar bem ?

– Vai sim filha.

– Ela é tão fofa - Disse Naruto todo babão com a filha

– Himawari é a protetora dos animais - Riu - De vez em quando ela aparece com passarinhos machucados..

Hinata deu um jeito na asinha do pássaro e entregou de volta para a filha.

– Está melhor ? - Ela passou o dedo indicador sobre a cabecinha dele e sorriu - Agora você já pode voltar pra sua mamãe e pro seu papai.

A pequena saiu correndo de volta para a varanda com o passarinho nas mãos; chegou lá e esticou os braços dando um pequeno impulso para que a ave pudesse voar..

– Tchau passarinho - Acenou para ele.

– Ela é realmente fofa - Comentou Naruto enquanto olhava a menina acenar para o pássaro.

– Gostou dela ? - Perguntou Hinata

– Demais - Sorriu

– Mamãe - Disse enquanto corria de volta para a sala - Você viu na hora que ele saiu voando ?

– Vi sim..

– E você ? - andou até a versão reduzida do pai - Papai criança, você viu na hora que ele saiu voando ?

– Claro que vi - Abaixou- se na altura dela - Você é muito boazinha sabia ?

Ela sorriu

Boruto chegou correndo na sala e pulou no colo da mãe.

– Filho ! - Repreendeu - Quantas vezes eu já disse pra você não fazer isso ?! - Colocou ele no chão - Você está ficando pesado.

– Tá me chamando de gordo ?- Fez bico

– Não é isso, mas você está crescendo.

– Querida, cheguei ! - Anunciou o Hokage

– PAPAAAAAAI - As duas crianças correram e pularam nele.

– Calma aí - tentou se equilibrar - Eeei ... Eu vou cair.. Boruto, Himawari, se acalmem - Colocou ambos no chão. - Hinata, adivinha o que aconteceu hoje.

– Não sei ... hum .. deixa eu ver - Colocou o dedo indicador no queixo - Você e seus parceiros de equipe de anos atrás resolveram viajar no tempo ?!

– Ué ?! - Disse meio confuso, só então notou sua versão menor ali..

– Himawari me convidou para vir - Explicou o loiro de 12 anos.

– Papai, o papai criança é tão bonitinho né ?!

– Claro filha, afinal ele sou eu - Sorriu - Naruto, acho que vai ser legal ter você aqui conosco.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se o capítulo ficou ruim ou pequeno, mas é que não ver seu nome na lista dos aprovados desestimula pra caramba, ainda mais que a minha nota foi boa .. Mas enfim eu espero que tenham gostado, Beijos e até o próximo :*