Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 14
Papai Sasuke...


Notas iniciais do capítulo

E agora, um momento que todos esperavam ..

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/14

Sarada não parava de olhar pela janela, seus olhinhos negros ficavam o tempo todo grudados na janela de seu quarto, sua mãe estava no hospital trabalhado e a menina estava sozinha com as versões infantis de seus pais..

– O que foi Sarada ? - Perguntou a rosada..

Sarada sequer a olhou, pode-se dizer que nem a ouviu, parecia hipnotizada, Sakura olhou pela janela e não viu nada que pudesse chamar a atenção da garotinha de no máximo 8 anos. Sakura desceu as escadas e foi para a sala falar com Sasuke, o moreno olhava algumas fotos e objetos bastante familiares na estante da sala, vários objetos com o emblema do clã, tal como tinha em sua antiga casa..

– Sasuke-Kun - A rosada o tirou do transe - Sasuke-Kun ?!

– O que foi ? - Perguntou sem tirar os olhos de uma fotografia.

– A Sarada está estranha.. - Disse preocupada.

– Isso ela puxou pra você - Falou sério e num tom de brincadeira ao mesmo tempo..

– Não é isso - Ela conteve um riso, desde quando Sasuke tem senso de humor ? - Ela não para de olhar pela janela.

– Deixe a garota.. Eu costumava fazer isso quando ... - Sasuke travou.

– Quando ... ???

– Esquece - Bufou..

Sasuke costumava fazer isso quando esperava seu irmão Itachi chegar de alguma missão, ele ficava estático olhando pela janela até ver a figura de seu irmão se aproximando.

– Sasuke-Kun, você ficou estranho - A rosada ficou preocupada..

– Esquece isso Sakura - Disse severamente.

O moreno subiu as escadas e foi até o quarto de Sarada, chegando lá ele sentou na cama da menina e ficou observando, de fato eles se pareciam, Sarada parecia nervosa e ansiosa, olhava pela janela e mal piscava, Sasuke se lembrou de quando ele próprio estava nessa situação, os olhinhos negros brilhando em ânsia.

Sakura logo apareceu, ficou parada na porta do quarto, ambos estavam ali mas o silêncio reinava, Sarada olhava pela janela como se sua vida dependesse daquilo, Sasuke observava a menina tão parecida com ele, assim como Sakura que estava preocupada com ela..

Até que a pequena Uchiha abriu um sorriso de orelha a orelha, saiu correndo dali em direção às escadas, até derrubou a rosada no chão, ela estava atrapalhando a passagem na porta.. Sasuke e Sakura não entenderam o motivo de tanta euforia, o moreno foi ajudar sua futura esposa a se levantar do chão..

– Tá tudo bem ? - Perguntou Sasuke abaixando-se.

– Aiii .. ela é forte - Resmungou - Qual será o motivo de tanta alegria ?

– Não sei.. - O Uchiha a ajudou a ficar de pé.

Ambos descerram as escadas e quando chegaram na sala viram Sarada nos braços do pai, o Sasuke adulto abraçava a filha e a menina beijava seu rosto, os dois gennins ficaram parados observando aquela cena, Sarada parecia gostar muito do pai..

Quando o moreno adulto colocou a filha no chão e olhou para as escadas, viu um Sasuke e uma Sakura de 12 anos de idade parados ali..

– Mas o que é isso ? - Ele arregalou os olhos espantado, parecia que estava vendo um fantasma.

– Bem, ela é a Sakura e eu sou você - Respondeu o outro Sasuke..

– Eu sei muito bem quem vocês são - Suspirou - Mas o que fazem aqui ?

– Papai, parece que o Hokage criança fez alguma coisa e aí a sua equipe viajou no tempo.. - Explicou Sarada.

– Aquele idiota ! - Exclamou o adulto.

– Algumas coisas nunca mudam - Sussurrou a rosada fazendo Sasuke sorrir discretamente..

O moreno mais velho subiu as escadas rumo ao quarto do casal, passou entre os gennins de 12 anos, Sakura admirou o quanto Sasuke ficaria bonito com o passar dos anos, Sasuke não sabia o que pensar, a primeira impressão que teve foi de que ele ficaria bem alto, com certeza seria um excelente shinobi, assim como qualquer Uchiha; o adulto teve um milhão de lembranças ao ver aqueles dois ali, lembrou-se de quando esnobava a que hoje era a mulher de sua vida, lembrou-se também que desde que seus pais morreram, todos os sorrisos que ele já deu estiveram relacionados a ela, Sakura se tornou parte de sua família desde que ambos foram colocados na mesma equipe, na época ele pensou coisas do tipo "essa irritante vai ser da mesma equipe que eu ? ", mas com o tempo ela passou a ter muita importância para ele, se arrependimento matasse, Sasuke já estaria morto e enterrado, pois jamais se perdoaria caso tivesse machucado sua rosada na época em que estava cego pelo ódio e sede de vingança. Sakura foi sua luz na escuridão, preencheu sua existência vazia com o amor e lhe deu uma filha linda e muito amada..

A rosada adulta chegou em casa assim que o marido subiu para o quarto, encontrou as três crianças na sala.

– Mamãe ! - Sarada deu um abraço nela - Adivinha quem chegou !!?

– Hum ... - Levou o dedo indicador até a boca - Seu pai ?!

– Sim !!! - Ela respondeu feliz da vida.

– Eu imaginei ! - Sorriu

– Oi Sasuke, oi Sakura - Ela cumprimentou sua versão mais nova e a versão mais nova de seu marido e caminhou rumo às escadas - Ah, tive que fazer uma cirurgia muito complicada hoje - Suspirou - Preciso de um banho.

– Mamãe, não tá ouvindo o barulho do chuveiro ? O papai tá tomando banho !!

A rosada parou no meio da escada, olhou para trás, corou e sorriu timidamente, em seguida voltou a subir as escadas.. Sasuke e Sakura do passado coraram na hora, era óbvio que ela entraria no chuveiro com ele, e era estranho para ambos se imaginarem tomando banho juntos, ok, talvez não seja estranho quando eles forem marido e mulher (o que já era estranho de imaginar, principalmente para Sasuke), mas por enquanto era, e muito. Alguns minutos depois, o Sasuke adulto desceu as escadas, estava com os cabelos molhados e usava uma calça de moleton bege com uma blusa preta que tinha o emblema do clã nas costas, as crianças estavam sentadas na sala conversando..

– Bem ... - Começou ele, fazendo com que os três desviassem sua atenção para ele - A Sakura já me contou como vocês vieram parar aqui e também contou que o Naruto está na casa do .... Naruto !? .. Nossa, que estranho..

– Estranho demais - Disse o outro moreno.

– Eu tô amando ! - Exclamou a Uchiha - Agora eu tenho duas mamães e dois papais !!

– Errr ... Não é bem assim - Disse a rosada.

– Verdade - Completou o Uchiha mais velho - Afinal, nessa época nós dois estávamos bem longe de termos você - Falou para a filha.

Sasuke reparou na mão esquerda enfaixada de seu "eu" do futuro, lembrou-se de que Naruto tinha a mão direita enfaixada, será que tinha alguma relação ?

– Ei - Sasuke chamou seu "eu" do futuro - O que aconteceu com sua mão esquerda ? E eu notei que a mão direita do Naruto também estava enfaixada ! Isso tem alguma relação ?

– Bem ... - Suspirou - Observador como sempre heim ?! - Sorriu - Sim Sasuke, isso tem uma relação, mas você não precisa saber dos detalhes, apenas que isso foi uma pequena consequência de algo que ocorreu após a quarta guerra..

– Quarta guerra ?? - Sakura arregalou os olhos verdes. - Você lutou na guerra ?

– Nós lutamos - Respondeu. - Você foi muito importante como ninja médica, mas, no seu tempo, ainda faltam alguns anos para isso, poucos, mas faltam. - Sorriu.

– Eu ... eu .. - O moreno mais novo gaguejou - Eu queria perguntar tantas coisas.

– Bem, não poderei dar certas informações pra você, informações que se eu pudesse, com certeza daria - Abaixou o semblante.

Sasuke referia-se a inocência de seu amado irmão que fora tratado como um vilão mesmo sendo um herói, se ele pudesse com certeza diria para aquele garoto manter distância do Orochimaru, para ele não matar seu irmão que tanto o amava, para ele ficar em Konoha e proteger sua aldeia, isso evitaria muitas coisas. Olhando para si mesmo tão jovens, Sasuke só conseguia pensar em todos os pecados que aquele menino iria cometer, mas também sabia que ele iria se arrepender de coração; tudo que Sasuke queria era uma oportunidade para mudar todas as coisas erradas que ele já havia feito, mas ele não podia despejar toda a verdade no outro Sasuke, afinal isso poderia alterar drasticamente o futuro..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?