Amizade Especial? Amor? escrita por Su


Capítulo 6
Levei um fora...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Boa leitura! Bjss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585644/chapter/6

Pov. Tati.

Ele chegou acompanhado por uma menina e isso me deixou incómoda, mas não sei porquê.

Tati: O-oi Binho.

Binho: Se estás assim por causa dela, - apontou para a garota. – não te preocupes, ela é amiga da minha irmã, Skyler.

Tati: Mas assim como? Eu não estou assim! Há muitas formas de estar assim! Eu posso estar assim divertida, assim preocupada, assim triste, assim feliz, as-

Binho: Não escondas o que sentes, eu já te conheço faz tempo. – cortou-me a fala.

Tati: Ah conheces? O que estou a sentir agora?

Binho: Estás a sentir que queres isto… - ele simplesmente me beijou e eu, ainda mais idiota, cedi. Eu agarrei-o pelos ombros e o afastei. Ficámos trocando olhares.

Binho: Eu gosto de você. – ele disse e eu simplesmente quis fugir.

Tati: Não! Não pode! – gritei e saí correndo e chorando. Vida difícil, hein? Nem deu tempo de apresentar a Alice, que veio comigo.

Pov. Binho.

Aff! Eu não estou acreditando que levei um fora! Eu pensava que o melhor era me confessar mas me enganei. E o pior é que parece que ela ficou com inveja da Sky.

Binho: Sky, desculpa lá. Ela é assim mesmo.

Sky: Sem problemas, ela está apenas sendo ela própria.

Binho: Mas não era preciso ela ter sido assim, eu gosto dela.

Sky: Ela também gosta de você, tá na cara. Não te esqueças que eu também sou rapariga, sei como são os sentimentos de uma.

Binho: Deus te ouça! Aí quando ela ia falar a minha ‘mana’ chegou.

Bia: Kyle!

Binho: Quem é a Kyle?

Elas riram por alguns minutos e quando se acalmaram a Sky respondeu-me.

Sky: Sou eu. Enquanto você me trata por Sky, a Bia me trata por Kyle.

Binho: Ah! Entendi!

Pov. Tati.

Alice: Que escândalo foi aquele? E aquele beijo? E aquela garota? Poxa, o que aconteceu? – perguntou um pouco assustada.

Tati: Alice, eu não te conheço há muito tempo mas vou te responder, és confiável e isso está nos seus olhos. Eu gosto daquele garoto, o Rubens, Binho. Aquele beijo, pois não sei…

Alice: Você pode até não saber, mas eu sei que você cedeu! – rimos um pouco do jeito dela.

Tati: E aquela garota, simplesmente me deu os maiores ciúmes, você viu como ela é linda? De certeza que ela e o Binho tiveram alguma coisa.

Alice: Ela é linda mesmo mas não sabemos se aconteceu alguma coisa entre eles, a esperança é a última a morrer.

Após conversarmos bastante a Alice se foi embora e fiquei pensando…

Impossível não ter inveja da Skyler! Ela é linda, tem completamente cara de boneca diva! Os seus olhos verdes dão inveja, os cabelos lisos dão inveja, a cor deles, os lábios naturalmente escuros, as sardas, a cor da pele um pouco branca… tudo! Parece uma Branca de Neve! Mas eu só não estou entendendo porque estou assim, deste jeito. Eu e o Binho somos só amigos! Se bem que ainda houve aquele beijo que eu amei, não sei porquê. Eu preciso de desabafar com alguém. Ahh é isso! Vou falar com a Ana e com a Vivi, elas super compreendem essas coisas. Liguei para o celular da Ana e ouvi um pouco do longe um telemóvel tocando. Fiquei seguindo o som, que me levou até à porta. Abri a porta e me deparei com a Ana, a Vivi e uma menina que não conheço nem nunca vi na minha vida.

Tati: Ana! Vivi! Estava mesmo precisando de conversar com vocês, mas… quem é a garota?

Anna: Eu sou a Anna. – uau, quase o mesmo nome que a Luciana. – Já ouvi falar de você! A Ana e a Vivi me falaram de você, que se não me engano és a Tati.

Tati: Isso mesmo, prazer! – estendi-lhe a mão.

Pov. Bia.

Bia: Kyle, você vai ter que me contar tudo que ocorreu na viagem a Paris!

Kyle: Eh… sobre isso… podemos falar, desde que não falemos do Lucas.

Bia: Por que não quer falar do seu namorado?

Kyle: Ex-namorado.

Bia: Ei! Agora quero saber ainda ma... – alguém tropeçou em mim. – ouch! – me virei e era o Binho.

Binho: É para você entender que eu ainda estou aqui.

Bia: Quem me dera ser criança para fazer queixa à mãe agora! Tu às vezes és mui… - alguém tropeçou em mim, de novo. Com certeza foi ele de novo! – Para com isso Bin… Duda?

Duda: Desculpa Bia, você viu a Cris?

Bia: Não… - olhei no fundo dos seus olhos e senti uma coisa estranha, que eu nunca havia sentido, porém, não sabia o que era.

Kyle: Vamos Binho? Tenho umas coisas bem legais para te amostrar.

Binho: Mas eu tenho que acertar contas com a minha irmã!

Kyle: Vamos logo pirralho!

Binho: Desde quando você é assim?

Kyle: Desculpa, foi impulso, agora… VAMOS! Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!!