Amizade Especial? Amor? escrita por Su


Capítulo 3
Ana e Vivi na Ginástica Rítmica


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida!!! Gente isto é grave, eu costumo elogiar MUITO todos mas hoje tô ultrapassando das marcas o.o na escola eu cheguei perto da pessoa que mais odeio na minha vida e falei 'Oi amiga, tudo bem?' kkkkkkk!
Eu queria avisar que muito rápido a Tati vai namorar com o Binho mas ainda vai haver muuuuuita coisa pela frente!
Este capítulo é curto porque estou com um pouco de falta de tempo, daqui a nada vou dormir.
Boa leitura!! (leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585644/chapter/3

Pov. Ana.

Aff! Lá por que eu e a Vivi vamos participar das Olimpiadas de 2016 não quer dizer que temos que passar o dia treinando! Mas que treinadora chata!!! Mas tampouco tem só coisas más por estar aqui, eu passo dia com o Thiago, ele está na ginástica artística e eu na rítmica ♥ Mas só de pensar que ele a Daniela se comeram, propriamente dito, dá mó nojo!

Estava praticamente noutro mundo até que a Marta me acordou:

Marta (treinadora): Luciana!! O que você pensa que tá fazendo?! Em que mundo cê tá?!

Ana: Primeiro, é A-N-A. Segundo, penso que estou fazendo ginástica rítmica. E terceiro, estou no Planeta Terra que foi comprovado pelos cientistas que também pode se chamar Planeta azul! - disse um pouco irônica.

Marta: Cê tá gozando comigo?

Ana: Não. Se isto é gozar, quando eu falo palavras feias para uma certa Daniela o que é?

Marta: Cê acha que tenho cara de palhaço?

Ana: Só assim por acaso, cê tem o nariz bem grande e vermelho como o de um palhaço! - dito isto foi gargalhada geral.

Marta: Já basta! Vais fazer 20 saltos espacate perfeito! E quem refilar faz 40 junto dela! - gritou para o restante povo.

Vivi: Nesse caso... a Ana só estava falando a verdade e se defendendo...

Marta: Vai para os 40 saltos!

Vivi: Obrigada. - ela fez uma vênia e a Marta ficou em chamas.

Ana: Valeu Vivi!

Vivi: Ora essa, cê estava falando mal da Dani, é claro que eu tinha de agradecer por falares na frente de todo mundo!

Ana: Né?

Pov. Tati.

Tati: Gente, que horas são?!

Binho: 8:18 porquê?

Tati: Estou atrasada! - gritei e saí correndo.

Não sei por que o meu coração inventou esta desculpa. Não sei... eu perto do Binho estava me sentindo meia estranha como se quisesse que ele sentisse a minha falta! Acho que posso estar mesmo a gostar dele!

C.O.N.T.I.N.U.A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cês querem participar da fic?
Mandem suas fichas por comentário ou MP!

Nome completo:
Idade:
País de onde veio:
Aparência:
Personalidade:
Gosta de fazer?
Detesta:
Condição financeira:
Cor favorita:
Talentos:
Defeitos:
Medos:
Adicionais (opcional):

Até à próxima! Bjss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Especial? Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.