Because soon you? escrita por Hela


Capítulo 11
Histórias e Enroscadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585637/chapter/11

Entramos em casa e corremos para o meu quarto.Nos sentamos na cama e começamos a folhear o diário.Nós liamos coisas como:

"Querido Diário,hoje eu sonhei que eu me casei com um monstro e depois eu sonhei que estava num parque de diversões com o Moon,nós estávamos namorando."

O Dez começou a rir,e tentou dizer alguma coisa,mas não conseguiu:

–Uma...Ha ha ha...Ner...d Ha ha ha Gos...Gos...ta Ha ha ha de você!

–Affs,cara para.-Eu disse irritado.

Voltamos a folhear o diário e lemos algo que nos deixou de boca aberta...

"Querido Diário,hoje me perguntaram oque era o amor,no mesmo segundo eu pensei no Moon,mas eu lembrei que não tem amor entre a gente,que era só eu que era apaixonada,eu tentei responder mas eu acabei dizendo...

–Droga!-Eu disse.

Nessa última parte ela tinha derrubado café e manchou a página,eu fiquei curioso mas não consegui ler o final.Então voltei a ler.

"Querido Diário,hoje eu conheci uma garota,o nome dela é a Austina,ela é estranha,mas eu gostei dela,sua aparência me lembra o Moon,toda vez que vejo ela eu lembro ele mas...eu simplesmente sei que não é ele mas o pensamento vem a tona..."

Eu e o Dez nos entreolhamos e ficamos perplexos,ela meio que teria descoberto o meu disfarce se não estivesse apaixonada por mim.

Lemos mais algumas coisas como sonhos que ela teve,letras de músicas,acontecimentos desastrosos que alguns desses seriam usados contra ela amanhã na escola.

O Dez foi embora.Eu fui no banheiro,limpei o meu rosto pra tirar a maquiagem tirei o vestido,o sutiã e o salto.Fui no meu quarto,peguei uma calça de moletom a vesti,fui no banheiro peguei as roupas,coloquei as na sacola e voltei pro meu quarto.Coloquei a sacola na minha mochila da escola junto com o diário me deitei na cama e dormi...

De manhã...

Acordei ás 7:00 da manhã,faltavam meia hora pra começar a aula,pulei da cama peguei minhas roupas me vesti,desci as escadas voando tomei o meu café escovei os meus dentes,peguei a mochila,entrei no meu carro e fui pra escola...

Quando cheguei,estacionei na minha vaga,o sinal já havia batido corri pelos corredores indo pra minha sala mas eu me bati com alguém quando eu vi era a Dawson eu só disse:

–Foi mal,mas eu to com pressa!

E voltei a correr em direção a minha sala,entrei nela,mas já era tarde demais.

–Moon está atrasado 5 minutos,só poderá entrar na próxima aula.

Saí da sala e vi a Dawson no chão,me senti meio culpado por derrubar ela e não fazer nada.

Fui até ela e a ajudei a levantar e ela disse sem querer me olhar:

–Valeu cara.

–Não foi nada.-Eu disse sem graça.

Ela saiu e foi em direção a sala mas eu disse:

–Você não vi poder entrar,estamos atrasados!

Ela parou de andar,se virou e caminhou até o seu armário.

Me sentei em um banco e comecei a pensar.

Depois de um tempo eu vi a Dawson tirando tudo do seu armário de dizendo:

–Cadê o meu diário?Cadê ele?Onde é que ele está?

–Na minha mochila!-Sussurrei mas ela não ouviu pela nossa longa distância.

Depois de um tempo era a hora da segunda aula,corri pra sala e entrei.Me sentei em uma cadeira,e a aula começou,eu nem sei por que eu quis voltar...

O sinal do recreio bateu,eu e o Dez ficamos na sala,abri a minha mochila peguei o diário da Ally e voltamos a ler até que alguém entra na sala,olhei pra trás e vi a Ally,coloquei o diário dentro da minha blusa e peguei o meu celular,começamos a rir forçadamente pra ela pensar que estamos vendo algo engraçado no celular.Ela se sentou em uma cadeira e começou a ler,o meu plano com o Dez foi por água abaixo de ler o diário da Ally,pensei em sair da sala e ler lá fora mas alguém ia acabar vendo e eu não sei o que poderia acontecer.Então o resto do nosso recreio foi repleto de risadas falsas.

O sinal bateu,todos voltaram pra sala e a aula começou...

A aula acabou,eu e o Dez fomos os primeiros a sair da sala,hoje nós fomos pra casa do Dez,jogar vídeo game,ele tem um PS4 irado.Jogamos um pouco o Just Dance 2015,eu sei que esse jogo é de menininha mas eu precisava emagrecer pra manter o meu tanquinho.Jogamos um pouco e depois fizemos a produção da Austina.Me arrumei,entramos no carro do Dez e fomos pra casa da Ally.

Quando chegamos,o Dez foi embora e eu bati na campainha,a Ally abriu a porta.

–Oi!-A Ally disse sorridente.

–Oi miga!-Eu disse animada.

–Entra.-Ela disse dando espaço pra eu entrar.

–Com licença.-Eu disse sendo mais educada possível.

Fomos pro quarto dela,nos sentamos na cama e começamos a conversar até que eu perguntei algo que sempre me deixou curioso:

–Quem é a sua mãe?Onde é que ela está?

–Bom...Bom...Bom...a...minha...mamãe...

Ela começou a chorar,eu não sabia o que fazer então eu lembrei de uma cena que eu vi em um filme que quando uma garota chora a outra deitada a outra no seu colo e começa a acariciar os cabelos e mimar a garota.Então eu fiz isso.

–A minha...mã...mãe...morreu...tentando...me...me...salvar.-A Ally disse entre os soluços de choro.

–Para de chorar Ally.-Eu disse enxugando as suas lágrimas.

–Tu...tu...do...bem.

–O que aconteceu?-Eu perguntei.

–Bom,meu pai fumava e acidentalmente ele deixou o isqueiro no chão,eu peguei ele e acidentalmente coloquei fogo no sofá os celulares estavam encima do sofá e acabaram queimando por isso não chamamos os bombeiros.Meu pai pegou o cofre na cozinha e saiu de casa,a minha mãe estava procurando o seu anel de diamantes mas ele já havia queimado,minha mãe me segurou e quando estava na porta de casa o telhado caiu em cima dela,mas antes ela havia me jogado pra fora de casa,o meu pai me pegou e me colocou no carro,ele tentou pegar a minha mãe mas a casa explodiu.E tudo se foi...A mamãe,a casa,tudo.

Eu me senti mal,eu nunca teria zoado ou brincado com a Dawson se eu soubesse que ela já sofreu assim na vida.

Tenho que admitir uma lágrima se escorreu pelo meu rosto,eu fiquei muito mal mesmo pela Dawson.

–Que pena amiga.-Eu disse a abraçando.

–Eu sei.-Ela disse enxugando suas lágrimas.

–Quer ir na praia?-Ela perguntou.

–Sim.-Eu respondi em pensar mas ai eu lembrei que não posso ficar de biquíni.

–Então vamos!-Ela disse animada.

Eu tinha me metido em uma enroscada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!