E se? Lucadu escrita por SoPottsStark


Capítulo 8
Manção Medeiros de Mendonça e Albuquerque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585554/chapter/8

Quando chegamos em casa dei a maior bronca nos gemêos. tentaram justificar , mas para mim não tinha justificação. eu mandei eles ficarem em casa,e era o que eles deviam fazer. recolhi todas as copias de chaves que eles tinham, deixei eles sem video game , computador, e o tablet por um mês, e ainda proibi eles de irem a França comigo.Eu tinha um desfile para fotografar lá, e a meses eles estão me pedindo para ir, mas não deixei,Meliça quase chorou quando eu disse isso, mas era tarde de mais,tinham me desobedecido, e iam ficar de castigo.

E agora ainda tinha esse jantar na casa do JL,isso não estava nos meus planos, e muito menos levar os gemêos ,mas agora era tarde de mais ,já tinha dito que iria.Por mim o Lucas não ia nem saber que eu tenho filhos,eu estaria perdida se ele desconfiasse de que sejam seus filhos. se ao menos o Alex estivesse aqui, poderia leva-lo e dizer que era o pai dos meus filhos, se bem que os gemêos desmentiriam.

_ porfavor ! vai com agente !_ aqui estou eu, basicamente implorando para a Paula ir com agente.

_Du...já disse, não posso tenho um relatorio para fazer._ a Paula assim como o Alex trabalhava em uma empresa, mas diferente dele ela era secretaria do dono, por isso não ficava viajando o tempo todo. quando nos mudamos para cá ela pediu transferencia._ agora vai se arrumar se não vai se atrasar....... vai.....que eu arrumo os gemêos.

e assim eu fui. tomei um banho longo. quando sai sequei os cabelos ,e deixei eles soltos, coloquei um vestido que ia até um pouquinho assima dos joelhos, marrom, bem soltinho,e um salto preto.peguei um blazer branco para caso esfriase, e sai do quarto.

a Paula tinha colocado no Tiago um terninho todo preto, e tentava arrumar os cabelos rebeldes dele. a Meliça,visivelmente, havia escolhido sua roupa sozinha, ela usava uma saia preta balone, cheia de babados,uma blusa branca que tinha escrito e m dourado rock. uma meia calça branca e um tênis preto.sorri para eles quando me viram.

_ mãe ce ta linda _ disse a mel.

_ obrigada! vocês tambem!_

_ bom! vamos?_ perguntou Tiago.concordei e fomos.

Quando chegamos na frente da casa dele, me lembrei de todas as coisas que vivemos, e inexplicavelmente, tive vontade de chorar. respirei fundo,e deci do carro, sendo acompanhada pelos gemêos.Quando chegamos na porta, tive mais uma vez vontade de chorar,mas me contive e toquei a campanhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se? Lucadu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.