E se? Lucadu escrita por SoPottsStark


Capítulo 3
Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585554/chapter/3

As vezes eu paro e penço,sera que o que eu fiz foi o melhor que eu poderia fazer?

Já se passaram 5 anos e alguns meses . Quando cheguei na Italia achei que não aguentaria, apesar de tudo, do que ele me disse , da enorme raiva que eu sentia dele, eu sentia ainda mais era a saudade.

Nem a minha irmã que virou minha melhor amiga,nem o Alexandre meu noivo , nem mesmo os meu filhos , sim voce não entendeu errado eram gemeos uma menina a Meliça e um menino o Tiago,conseguiram fazer eu esquece-lo.

Desde que conheço o Alex, ele me pergunta quem é o pai dos meus filhos,e eu desconversso. Eu e o Alex nos conheçemos assim que eu centei ao lado dele no avião,viramos amigos muito amigos,quando ele me pediu em namoro eu tive medo, não é pra menos né? A minha esperiencia com amigos que viraram algo mais não terminava muito bem. Mas aqui estou eu, noiva dele.

A minha vida não foi muito facil quando cheguei aqui principalmente de pois que as crianças nasceram. Mas deu tudo certo. Quando cheguei comecei um estagio numa revista, e trabalhava de garçonete num barzinho perto de casa.Quando a gravides já estava nos seus ultimos messes, me demiti do barzinho , e quando fui romper o estagio me disseram que eu estava contratada, e que era para mim começar quando desse. Aquilo realmente me surpriendeu. Um tempo depois eu começei a trabalhar lá des daquele dia não paravam de me chamar para varios trabalhos. E assim estou eu rica bem conceituada não só na Itália mas em outros paises. Meus filhos tem 5 anos e são dois demoniozinhos.

Agora nós 4 desembarcamos no Brasil ( o Alex vem depois ), depois de varias conversas e desabafos com a Paula,resolvi que estava na hora de encarar a vida. Durante 5 anos fugi, adiei o encontro que eu teria que ter com o Lucas , mas agora tá na hora de encarar. Mas se depender de mim, ele nunca vai saber que nós temos dois filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? comentem porfavor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se? Lucadu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.