E se? Lucadu escrita por SoPottsStark


Capítulo 14
Alex




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585554/chapter/14

Quando voltamos da imperio almoçamos,e os gêmeos foram para o quarto e a Paula trabalhar.tinha terminado de arrumar a cozinha quando bateram na porta. pensei na Malu,ou talvez a Paula tivesse esquecido a chave,pensei tambem no Lucas ,mas logo tratei de afastar esse pensamento da cabeça.quando abri a porta tive uma surpresa.

_ALEX_gritei e pulei em cima dele.ele era mais alto que eu,loiro , os olhos marrons, e usava oculos.depois que dei um beijo nele,eu disse_entra_ ele entrou com as malas_Mel ,Tiago_chamei eles

ele vieram correndo porcausa do meu tom de voz alegre,mas os sorrisos desapareceram quando viram quem era.por mais que o Alex se esforçasse e fizesse de tudo para conquista-los,eles o odiavam,e não faziam nada para esconder isso.meliça cruzou os braços e ergueu as sombranselhas,tiago olhava pro nada com os braços do lado do corpo

_sera que voces podiam ter um pouquinho mais de respeito,ele vai ser o pai de voces em alguns meses_eu disse irritada.

_ele nunca vai ser nosso pai,muito menos agora que achamos o nosso verdadeiro pai_disse a meliça em tom dessafiante.tiago empurro a irmã com uma expresão nervosa no rosto.

_que historia é essa?_perguntei nervossa,como assim tinha achado o pai verdadeiro? não estariam falando do Lucas estariam?

_ não é nada não mae!besteira da mel!_ disse tiago e os dois foram para o quarto.me virei para o Alex,com um sorriso amarelo no rosto.achei melhor deixar esse assuntou para depois não queria descutir isso na frente dele.

Quando a Paula chegou decidimos que o Alex ficaria conosco até achar outro lugar para morar.os gêmeos é claro não gostaram nadinha disso.quando chegou de noite, e o Alex estava no banho chamei os gêmeos no quarto do tiago para conversar.eles sentaram na cama,e eu fiquei de pé olhando eles.

_muito bem me espliquem que historia era aquela de "achei meu pai verdadeiro"._

_já dissemos mae bobagem_disseram juntos.

_tá........ andou escutando atrás da porta de novo Meliça_disse. ela pareceu um pouco nervosa,mas se levantou e disse

_não mae parei de fazer isso já faz muito tempo, e se voce quer saber era tudo bobagem o que disse na sala mais cedo era só para imcomodar aquele babaca.agora se me dá licença vou para o meu quarto_ e assim ela foi,me virei para o garoto.

_Tiago_ ele se levantou e começou a mecher na gaveta dele, de costas para mim

_a mel já disse mamae tudo bobagem,só para imcomodar o Alexandre_

–muito bem! eu vou arrumar a cozinha,se estiverem dispostos a me contar a verdade é só me chamar_e sai do quarto.eles não me enganavam não,conhecia eles muito bem para sabe quando estavam mentindo,e quando estavam falando a verdade.e sejá lá qual for ela eu vou descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desvulpa a demora mas eu tava sem internet no sabado e domingo e segunda e terça não tive tempo.vou ver se consigo postar mais hoje mesmo.comentem