A Princesa de Nova Orleans- Hope Mikaelson escrita por Jessie Mikaelson Chase Alone


Capítulo 7
Capitulo 7- A Porta Negra


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ser pequenino pq é mais pra explicar o que tava acontecendo no cap passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585520/chapter/7

Klaus

Acordei no Bayou, sentei e vi Ansel fazendo uma fogueira.

– Deixa eu adivinhar... Quebrou meu pescoço?- perguntei

– Não. Te encontrei jogado no meio de um campo de verbena.- Ansel disse.

– Como é possível que esteja aqui?- perguntei.

– Os... Seres sobrenaturais, quando morrem, acabam numa especie de prisão. Onde o pior dia da sua vida acontece, todos os dias. Cada um vê uma coisa, mas todos vem os outros fantasmas. Alguns caminham, caminham e do nada, somem, encontrando a paz. Mas o lugar tá... Se desmanchando, acho que pode-se dizer assim, e aí, apareceu uma porta negra, quem passa por ela... Demora alguns dias, mas... Volta a vida.- Ansel explicou.- E eu te garanto, Niklaus... Muitos dos seus inimigos passaram pela porta.

– E você seria um deles?- pergunto.

– Você realmente é paranoico garoto. Não. Não sou um dos que veio pra te matar, ou matar seus irmãos e sua filha.

– Minha filha? Quantos vieram atrás dela?

– Não sei, quando sai, pelo menos uns seis saíram querendo se vingar de você nela.

– E você? Por que voltou?- pergunto

– Eu voltei... Porque você é meu filho. E porque eu quero conhecer a minha neta.- Ansel disse, é difícil saber se ele esta mesmo falando a verdade...

– Ela não esta aqui. Foi embora. Está no Canadá.- digo

– Ela vai voltar.

– Por que acha isso?

– Confie em mim, Niklaus, um lobo sempre volta pra casa. Sempre volta pra sua matilha.- Ansel garantiu

– Espero que esteja certo.- sussurro.

–É claro que estou garoto.- Ansel garante, reviro os olhos e fico a encarar as chamas.

Caroline

Eu estava em casa, era sábado e eu estava em casa. Isso não podia estar mais errado. Ouvi alguém tocar a campainha, e rezei para que fosse a pizza que eu pedi.

Abri a porta e fui jogada contra um parede.

– Olá querida. Quanto tempo.

– Katherine.- digo

– Exatamente. Com o mesmo glamour de sempre. E o vampirismo.- a vadia garante.

– Como você voltou?- pergunto levantando

– Atravessei a porta negra. Demorou alguns dias, mas estou de volta. Assim como Nádia, que me transformou em vampira novamente. Então, temos um assuntinho básico a tratar Caroline.- Katherine afirmou me agarrando pelo pescoço e me sufocando.- Onde está a filha do Klaus?

– Por que quer saber?- pergunto

– Por que? Simples. Eu quero ajudar a protege-la.- Katherine diz.

– O que? Você não liga pra ninguém Katherine, o que quer com Hope?

– Hope? Que nome bonito. Quem escolheu? Deixe-me adivinhar. Foi o Klaus não foi? Ah, claro que foi. Muito bem, cade a Hope?- Katherine pergunta me prensando numa parede.

– Ela... Ela fugiu de casa, foi pro Canada, é só o que eu sei.- digo.

– E a família Original não foi atrás? Que estranho. É bom falar a verdade, Caroline.

– Eu estou falando. Eles passaram um mês fora, a encontraram mas ela não quis vir.- garanto

– Isso complica tudo.- Katherine sussurra me soltando

– Tudo o que?- pergunto

– Muitas bruxas voltaram pra matar a Hope. Então temos um problema. Se fizerem um feitiço localizador... E vão matar a criança... Caroline, nós temos um grande problema.- Katherine falou.

– Certo, e o que você sugere?

–Quando os demônios voltam, você trás o diabo junto.- Katherine disse.- Precisamos dos seus amiguinhos aqui. E... Alguns dos amigos mortos também... Temos que convencer a Lexi a voltar, e alguns outros.- Katherine disse.

– O que? Pra que?

– Pra proteger a garota, obvio, Caroline.- Katherine disse.

– Hope sabe se cuidar.- garanti cruzando os braços.

– Prevenir é melhor do que remediar, minha querida.

– Não... Não precisamos trazer ninguém de volta. Eu chamo o Stefan e a Bonnie.

– E os outros também.- Katherine diz.

– É, os outros também.- falo.

– Ótimo. Agora, se me der licença, tenho que conseguir uma casa e fazer uma visitinha a família Original. Poderia me passar o endereço?

– É no Quartel. Vai reconhecer. Lá é cheio de vampiros.- garanto, ela assente antes de sumir. Me jogo na cama novamente. Pego o celular e cancelo a pizza.

– Estamos fudidos.- murmuro pra mim mesma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Nova Orleans- Hope Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.