Segunda Chance escrita por Star


Capítulo 31
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Meninas adorei cada momento,reviews, as criticas adorei reponder cada um. Mais tudo que é bom sempre acaba mais eu prometo postar a proxima em breve. Para quem gosta de Harry Potter fiquem ligados.

AMO VCS

BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58552/chapter/31

DOIS ANOS DEPOIS

POV BELLA

A vida continuou claro só que dessa vez com Edward e Renesmee que agora está com oito anos. E nós nos casamos depois da Alice e da Manuela as duas com suas idéias originais casaram na praia só quem no Caribe foram uns dos 200 casamentos as duas levaram para o Caribe.

Eu me casei no Helloween a Alice odiou a idéia que foi do Edward. Porque casamos no Helloween? Bom foi quando ele me pediu em namoro da primeira vez no Halloween fizemos em Nova York, Edward disse que Forks nós íamos acabar nos separando eu ri.

 

- Senhora Cullen – disse a voz mais perfeita do mundo - E natal o que faz aqui em cima? – perguntou

- Bom senhor Cullen estou pensando se devo ou não te dar seu presente agora – eu disse

 

Ao contrario que todos pesam eu estou casada há um ano mais não fiquei grávida. Alice está de sete meses ela vive reclamando, Rose teve gêmea há cinco meses, Ângela e Ben têm seu filho de um ano o Nick, Leah e Jake têm a pequena Manuela de oito meses e Seth e Manuela eles ainda não tem nenhum.

 

- Preferia agora – disse enquanto beijava o meu pescoço

 

Minha mãe e Phil surpreenderam a todos adotarem dois adolescentes Vinicius e Carmem dois irmãos o meu meio-irmão tem 13 anos e minha meia- irmã tem 14 anos. Os dois são negros, de olhos cor de mel, Carmem tem o cabelo negro todo encaracolado e Vinicius tem os cabelos castanhos escuros.

 

- Mãe, Pai vão não descer? – perguntou Nessie abrindo a porta

- Nós vamos ir daqui a pouco vai brincar com os outros – disse Edward

- Olha é Natal será que não podem fazer isso mais tarde? – perguntou eu corei e Edward gargalhou

- Estamos conversando – disse ele sorrindo torto

- Ok já to indo – disse fechando a porta

 

Nessie está com oito anos e vive aprontando e Edward a mima eu já conversei com ele sobre isso mais ele diz “Ela é criança deixe se divertir”. Eu claro tento a deixar ser livre só que tudo tem limites e ele ainda não aprendeu.

 

Meu pai e Sue bons aqueles ali adotaram uma linda garotinha chamada Claire que tem a mesma idade da Nessie. Nessie conseguiu convencera meu pai a vim morar em Nova York só que a casa dele é um pouco afastada assim como a minha. Eu e Edward agora junto somos os donos da casa legalmente e no portão da mansão tem um C e S grandes em prata.

 

- Então qual é meu presente? – perguntou com aquele sorriso

- Eu já volto – disse indo em direção ao Closet

 

Carlisle mesmo me aceitando mais continuou com sua idéia maluca de unir os negócios ate apresentou a Nessie um garoto um ano mais velho que ela Edward ficou furioso e foi à hora de Esme agir. Esme o mandou decidir ou você para ou quero o divórcio? Ele escolheu parar e agora moram em Forks e estão adotando um casal de gêmeos.

 

Se estiverem perguntando de Tânia essa nunca mais voltou para Nova York após cumprir pena foi morar em Paris e casou com um conde Kate me disse foi pelo titulo eu tive que ri aquela ali nunca mudaria. Kate e Garret sumiram durante um dia e se casaram no cartório municipal em Boston eles moram lá ela administra minha filial e Garret esta trabalhando no hospital da família Cullen e Denali de lá.

 

Irina está indo muito bem com sua filha Cássia infelizmente ela se separou do seu marido traição agora ela está namorando o Demitri que foi meu ex não somos amigas e nem acho que seremos. Igor se casou com Charlotte numa cerimônia simples eles continuam vivendo aqui. Alexandra foi para Londres jogar o seu veneno nas londrinas.

 

- Bella vamos vai dizer que é muito pesado? – perguntou eu ri pegando a pasta

 

Eu disse que ainda não tinha ficado grávida mais na verdade estou grávida de quatro meses de um menino eu tive que enrolar muito o Edward e todo mundo para não descobrirem finalmente Nessie vai ganhar um irmãozinho.

 

- Toma – disse entregando a pasta com o laço vermelho

- O que isso? – perguntou

- Veja – eu disse

 

Para ninguém perceber que eu estava grávida eu estava usando um vestido azul soltinho com algumas pedrinhas, comecei a descer as escadas lentamente meu pai sorriu para mim.

 

- Pensei que não ia descer Bella – disse

- Só estava resolvendo uma coisa – disse

- BELLA – o gritou do Edward ecoou e ele veio descendo as escadas correndo – Isso é verdade?

- Sim – eu disse

- EU VOU SER PAI DE NOVO – ele gritou me abraçando e me girando

- Edward será que pode parar de me girar – eu pedi

- Desculpe – ele disse me pondo no chão e voltou a gritar – EU VOU SER PAI DE UM GAROTO

 

Depois de todos os parabéns pelo nosso novo filho subimos com a Nessie todos entenderam que era um momento só nos três.

 

- Eu vou ganhar um irmão? – perguntou

- Vai e nós decidimos

- Mais sua mãe – disse Edward

- Não me interrompa que você pode escolher o nome – disse

- EU JÁ SEI – gritou depois de minutos em silencio – Nate Antony Swan Cullen – disse feliz

- É lindo Nessie – eu disse

- Obrigada você mamãe e papai também – disse nos abraçando – Você nos deu o melhor presente do mundo

- Concordo – disse Edward enquanto beijava o topo de nossas cabeças  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.