Segunda Chance escrita por Star


Capítulo 28
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que abandonei a fanfiction sei que querem me bater mais essas duas semanas não foram as melhores da minha vida parece que tudo estava contra mim.
Mais eu consegui finalmente acabar o capitulo e ter inspiração espero que gostem vou responder os reviwes do capitulo passado hoje mesmo

BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58552/chapter/28

TELEFONE ON

- Como vai Regina pensei que não iria me ligar – eu disse

- Eu por um momento pensei que não precisaria – a voz dela estava trêmula 

- Ela não te ajudou não é? – não teve resposta – Mandarei alguém buscá-la está bom para você?

- Eu terei que sair da minha casa? – perguntou ainda mais trêmula

- Não sei – eu disse – Quando chegar nos resolvemos pode trazer seu filho a minha casa tem bastante espaço e ele poderá fazer companhia para minha filha enquanto conversamos – eu disse

- Obrigada senhorita Swan – e desligou

TELEFONE OF

 

POV REGINA

Estava assustada será que teria que deixar a minha casa e viver a custa da madame nada contra ela parece  ser até legal mais eu não estava acostumado a esse mundo eu sabia muito bem que esse mundo das dondocas era tudo uma sujeira.

 

- Mãe iremos sair? – perguntou

- Iremos visitar um amiga – eu disse mentindo

 

Eu tinha vindo para Nova York para poder ter condições melhores tinha engravidado de um desgraçado que era um bandido e transou comigo ate achar que eu não tinha mais o corpo necessário. Desci as escadas do prédio e um carro preto estava a minha espera um homem saiu de lá.

 

- Boa tarde senhora Ray – disse ele – Acho melhor irmos o senhor Cullen tem que voltar o trabalho

- Ok – eu disse

 

Eu não queria saber muito da vida deles dois era melhor assim eu tinha quase matado a filha deles dois eu nem tinha o direito de estar indo a casa deles dois e muito menos levando o meu filho.

 

- Não se preocupe – disse a voz do homem – Bella é a pessoa mais amável do mundo – disse ele – Conheço o pai da Nessie há pouco tempo ele ficou um tempo longe mais ele é um cara muito legal

 

Nós chegamos finalmente à casa da senhorita Swan vi os olhos do meu filho brilhando a casa era enorme uma verdadeira mansão. Tinha um grande portão de ferro muito bem pintado com um grande S de Swan.

 

- Acho que iremos ter que trocar o letreiro do portão – disse o homem vestindo preto dentro da cabine – Todos os outros empregados estão falando da aliança de compromisso – disse ele

 

O homem dentro do carro não respondeu apenas olhou para cara da cabine que abriu o portão e seguimos para casa. Assim que chegamos fomos recepcionado por uma senhora ela disse que a madame e o moço estavam me esperando no escritório e falou que ficaria com o meu filho enquanto eu conversava com ela.

 

POV EDWARD

Regina entrou no escritório meio tímida e se sentou na cadeira que eu tinha indicado Bella me olhou e segurou a minha mão e apertou. Regina estava com medo ela não precisava ter medo talvez se os outros estivessem aqui mais eu e Bella pedimos que eles fossem embora.

 

- Não precisa ter medo Regina – eu disse – Porque nos conta como Tânia a procurou

 

- Eu estava indo trabalhar na festa na cozinha eu só tenho arrumado bicos assim dês que cheguei na cidade alguns meses e o aluguei um apartamento eu já tinha atrasado dois meses e a sindica estava no meu pé e essa mulher Tânia me parou na porta e me ofereceu cinco mil dólares pelo trabalho eu não sabia que ia fazer mal a filha de vocês dando a bala a garota eu nem sabia que crises alérgicas podem matar se eu soubesse eu não teria feito eu sinto muito – disse ela

- Tudo bem – disse Bella – Obrigada por nos contar – disse ela

- E o que vai acontecer comigo?

- Nada – disse Bella – Se a policia a encontrar nos ligue – Bella disse

- Obrigada – disse Regina – Sei que não merece mais muito obrigada – disse ela

- De nada – eu disse e vi Bella se levantar e entregar um papel para Regina

- Esteja nesse horário amanha as oito e procure essa mulher – disse Bella – Boa sorte

 

POV BELLA

Não sabia o motivo estar ajudando aquela mulher eu deveria odiá-la pelo que fez a Renesmee. Talvez meu pai e Edward tivessem razão eu não conseguiria odiar ninguém. Retirando o que eu disse anteriormente sim eu odiava a vadia da Tânia e a outra vadia mal comida da mãe dela. 

 

Acompanhei Regina ate a porta Inoro estava esperando na sala Nessie estava com o filho dela brincando no chão com o Malloyn ele era mais novo do que Nessie eu tinha percebido isso. Sentei no sofá e vi Nessie se despedindo do garoto Edward estava sentado do meu lado Iracema foi dar um banho a Nessie ela ainda estava com a roupa da escola.

 

Continuei em silencio pensando em como eu iria fazer a Tânia falar eu não conseguia pensar em nada teria que pedir ajuda da Alice ela era boa com isso talvez ela tivesse uma idéia de como isso poderia acontecer.

 

Vi Edward me olhar com os olhos pidões ele queria atenção só faltava fazer beicinho como a Nessie agora eu me lembrava dessa mania dela vinha do Edward. Eu sorri e ele me olhou e me fez um carinho no meu rosto.

 

- Você fica mais linda quando sorri – ele disse

- Então acho que vou sorri mais – eu disse

 

Cheguei perto dos lábios dele e rocei os meus ele logo respondeu por que começou a me beijar calma e com cuidado como se eu fosse uma boneca de porcelana ele já tinha me dito isso. Eu mordi o lábio inferior dele e ele soltou um gemido fraco eu sorri enquanto o beijava a língua dele pediu passagem e eu dei, ela explorava a minha boca e nenhum momento com ferocidade eu correspondi todos os momentos. Já estava alguns momentos assim ate que nos separamos a procura de ar.

 

- Fica melhor a cada dia – ele disse nos estávamos de testas coladas

- Eu sei – sussurrei

- Tenho que ir trabalhar infelizmente – ele disse eu sorri 

- Eu tenho que ir mais contrario de você vou trazer o trabalho para casa – eu disse sorrindo

- Sortuda

- Eles não ficam lindos juntos – ouvi a voz da minha filha linda

Nessie veio correndo e se sentou no colo de Edward, Malloyn sentou entre nossas pernas. Os olhinhos brilhando dela ela queria saber eu sabia que as duas empregadas não fixas da minha casa já tinham espalhados.

- Vocês irão se casar? – perguntou eu olhei para o Edward

- Ainda não – disse ele – Estamos namorando – disse ele

- Tia Alice disse que você iria pedir a mamãe em casamento – disse Nessie fazendo a mesma carinha que ele

- Eu e seu pai estávamos indo com calma – eu disse passando a mão em seus cabelos

- E quem sabe ano que vem não nos casamos – disse ele sorrindo torto eu sorri de volta

- Ta mais eu vou querer um irmãzinho – disse ela

- Nessie – eu chamei a atenção

- Quem sabe – disse Edward ela sorri para ele e foi em direção a cozinha

 

Eu me levantei e foi em direção ao meu quarto Edward fazia muito das vontades da Nessie eu sabia que ele estava logo atrás de mim mais não liguei abri a porta do meu quarto e quando eu ia fechar ele segurou.

 

- Bella vamos lá – disse ele – Vai dizer que não quer outro filho – ele disse – Eu quero

 

Eu sorri fraco e sentei na cama e ele sentou do meu lado não era o fato de eu não querer outro filho mais sim porque todos sabiam que isso ia acontecer qualquer momento porque sabia que não iam demorar muito para isso acontecer.

 

- Sabe todos esperam que eu fique grávida logo de você – eu disse – Não que isso é ruim mais é como se minha vida fosse muito previsível – eu disse e ele me abraçou

- Vamos fazer assim se nos casamos daqui um ano depois do casamento tomaremos um maior cuidado para não ocorrer surpresas ok – ele disse eu assenti

Depois de Edward ir embora brinquei com a Nessie mais um pouco vimos um filme na Disney e logo depois Maria chegou Nanda ficou brincando com a Nessie enquanto eu ia resolver coisas da empresa avisei Maria sobre Regina e ela falou que ia avisar a chefe do refeitório.

- Maria vejo que é só isso – eu disse

- Sim senhorita Swan – ela disse – Vejo você amanha - ela disse

 

Depois que Maria chegou revi alguns papeis quando Iracema avisou que Alice estava aqui estranhei o que ela estaria fazendo aqui entrou no meu escritório toda sorridente e feliz com varias revista nas mãos.

 

- O que faz aqui Alice? – perguntei

- Vi fazer uma visita para que nós começarmos os preparativos dos nossos casamentos – coitada da Alice quando souber da verdade 

- Alice eu e seu irmão não iremos nos casar – eu disse e vi-a arregalar os olhos

- Mais ele falou

- Não você e sua mãe pensaram assim – eu disse – Ele pediu-me namoro

- Vocês têm uma vida, uma filha ele deveria ter pedido você em casamento – disse ela com raiva – Quando eu vê-lo ele vai ser ver comigo

- Não ira fazer nada Alice – eu disse – Eu e ele decidimos que vai ser assim

- Mais – ela disse fazendo carinha eu não cairia nessa

- Nem mais nem menos será do jeito que nos queremos – ela bufou

- Se é assim – ela disse – Me conte como foi com a mulher

 

Eu relatei tudo Alice que estava furiosa dava para perceber que ela queira matar a Tânia eu não duvidaria nada que ela desse uma lição na Tânia depois dessa e eu não faria e nem falaria nada adoraria ver Tânia com um olho roxo novamente.

 

- Não sei o que fazer para que ela fale a verdade – eu disse – Não consigo pensar em nada e Edward também

- Tem que ter alguma coisa ou alguém que consiga essa proeza – disse ela – O pai não conseguiria mais alguém de dentro talvez consiga – ela disse – A festa – ela disse sorrindo

 

Sim minha mãe ia dar uma festa que ela fazia todo ano em sua mansão mais não entendi o raciocínio da Alice. Ela se sentou em silencio

 

- Vai ser na festa – ela disse – Mais precisamos de alguém – disse ela

 

Alguém que poderia fazer Tânia se irritar alguém que poderia a fazer falar. Eu sabia que essa pessoa não poderia ser eu, nem Edward e muito menos um dos Cullen ou um dos meus amigos mais quem iria fazer isso.

 

- Eu não consigo me lembrar de alguém – eu disse

- Alguém que conheça Tânia que conseguiria

“Tânia é louca não sei como temos mesmo sangue”

- Já sei – eu disse sorrindo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito talvez tenha muito inspiração

BJS