A noiva de itachi. escrita por angel


Capítulo 5
Piquenique parte1


Notas iniciais do capítulo

Podemos disser que a fic vai começar realmente a partir de agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585434/chapter/5

Em meio a uma clareira na floresta se encontravam Itachi e Luma, os dois resolveram fazer piquenique, na verdade a ideia surgiu de Itachi após uma conversa que teve com seu pai. Ele a levou a um lugar muito agradável, o conhecia bem passava horas ali meditando, além de ser próximo a uma cachoeira onde poderiam se refrescar.

_Ai, que lindo Ita!

_Que bom que gostou.

_E como não iria gostar? Ai, que coelho fofo pega para mim.

_Você o que?

_Sim, muito!

_Então vou pega-lo.

Itachi saiu correndo todo atrapalhado a traz do coelho (eu não sei quem é mais fofo) cai aqui cai acolá, pega mas não pega e finalmente ele capturou o bicho, o entregando a garota que já estava com os olhinhos brilhando.

_O pelo dele é tão macio Ita e ele é tão lindinho.

_Não mais que você. Ela corou e tentou agradecer mesmo estando desconcertada pelo elogio.

_O-obrigado.

_Vem, temos que arrumar tudo isso que você trouxe.

_Ah, isso me lembra uma coisa, AONDE JÁ SE VIU A CONVIDADA TER QUE TRAZER A COMIDA!

_Hehe. Disse coçando a nuca meio sem jeito.

_Não vai embora. Luma falou ao perceber que no meio da gritaria esqueceu de segurar o coelho e esse por sua vez aproveitou a oportunidade para escapar.

–-----------------------------------

_ Fugaku você falou com ele?

Mikoto estava bastante preocupada, tinha chegado a hora de falar dos rituais com Itachi e na sua cabeça super protetora de mãe ele ainda não estava pronto.

_Sim. O tom que ele usou para responde-la era frio e cortante e Mikoto sabia o motivo. Para se torna líder do clã se fazia necessário três rituais, além é claro de ser o herdeiro da linhagem uchiha, Itachi era o filho mais velho do atual líder e por isso era o escolhido.

_E como ele reagiu?

_Ele só tem 10 anos, mas apesar da pouca idade reagiu bem, melhor até que o esperado, ele ficou um pouco confuso com os rituais principalmente o segundo.

_Você explicou tudo?

_Sim, e ele se comprometeu a não ter nenhum contato desse gênero até os 16.

_Que bom que ele entendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noiva de itachi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.