A noiva de itachi. escrita por angel


Capítulo 14
Especial.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585434/chapter/14

 

O atual líder do clã Uchiha tinha a casa principal todinha só para ele e Mikoto. Todos estavam fazendo alguma coisa, Itachi e Sasuke em missão, Luma resolveu passa o fim de semana nas termas juntamente com outras meninas do distrito. E era mais que obvio que Fugaku jamais desperdiçaria uma oportunidade tão única, ele já imaginava as locaras e os lugares onde ira cometê-las juntamente com sua amada esposa. Aquele fim de semana seria para o casal como uma pequena amostra do paraíso.  

Mikoto tinha voltado das compras, a nem tão jovem senhora Uchiha estava muito feliz por poder passar aquele tempo com o marido, nunca se arrependera de ter tido os filhos, os amava imensamente, mas na vida de um casal a presença de filhos muitas vezes acaba com o clima.

— Amor eu já cheguei.

Fugaku que ouvira  o chamado da mulher não perdeu tempo e veio ao encontro dela.

— Já estava ficando louco de tanto esperá-la, não quero perder nenhum minuto sequer.

A morena brinca com o exagero do marido. _ Como você é dramático meu amor, se alguém escutá-lo falando assim vai pensar que me nego a dar o que tanto queres.  

 Ela o dá um Celinho e novamente se afasta.

O sorriso de canto marca registrada do Uchihas estava presente no rosto dele e carregava aquele leve tom sexy.

— Sei que jamais me negaria isso querida, até porque você também me deseja, a vontade que tenho de está dentro de ti nem se compara a vontade que tens de me senti a preenchendo. 

Ele a puxa pra si e sussurra: 

— Eu te amo mais a cada dia, e minha dependência de seu corpo cresce em igual proporção.

— Eu também te amo meu tarado compulsivo. 

Um longo beijo apaixonado se segue.

— Vem amor, vamos pro quarto.

— Fugaku! Temos o final de semana inteiro.

— Eu sei, é que quero algo mais calmo agora, para depois você não poder reclamar que só fizemos o que eu queria.

— Ai Mikoto! Não belisca.

— Você mereceu.

A morena escapa dos braços dele e se inicia um pega-pega dentro de casa, no que dependesse dos dois aquele seria apenas o começo.

O tempo de casados não justifica a perca do desejo, amar e desejar uma pessoa através de décadas é que justifica o casamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noiva de itachi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.