Jelsa ou Jackunzel escrita por Cler Night


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585343/chapter/7

POVJack

Bom aqui estamos nós, caminhando até a casa de praia, o ruim que minha irmã torceu o pé então eu tive que levar ela de cavalinho e pra ficar ainda 'melhor' tivemos que pegar uma trilha ,e andar aquilo de chinelo é muito difícil.

Quando chegamos eu coloquei a Emma no sofá e perguntei se agora dava pra ela andar e ela mim falou:

–Não torci o pé, só tava com preguiça de andar.

Fiquei com vontade de bater em mim mesmo por ser tão burro, sentei no sofá um pouco e vi a Astrid e Anna vindo tirar minha paz a Astrid disse:

–Sua cara ta péssima.-E a Anna completou:

–É tá com cara de barata que o gato brinca, morde e cospe.Que foi? Nojento?

Nem quis responder, preferi levantar e ver um pouco a casa, assim que você entra da pra ver a praia e a as paredes são pintadas de branco, a sala fica a direita e atras dela tem dois corredores.Ficou até legal , eu ia falar com a Merida mais ela tava segurando o ''TRIO DO TERROR'' e quando eu digo isso ,mi refiro aos irmão dela eles são trigêmeos e não sei os nomes de cada um e mesmo se soubesse , eu confundiria.

O pai da Meri disse que se a gente quiséssemos ir pra praia de uma vez já podia, então fomos todos pra lá a Emma tava brincado com o gato do Soluço só não podia levar ele pra água e antes que eu esqueça o nome do gato do Soluço se chama Banguela por que? porque eu não sei.

A Anna me arrastou até onde tava a Merida, Elsa, Punzie, Soluço e a loirinha ficamos indo cada vez mais pro fundo desviando da ondas, a Emma ficou no raso com os trigêmeos e o Banguela tava com a mãe da Merida o nome dela é Elinor.

Já eram 16:13 quando sai do mar e olhei no celular, o Soluço veio na minha direção e disse:

–Então com quem vai querer passar o dia.

–Hum?

–As meninas falaram pra você passar o resto do dia, ou com a Punzie ou com a Elsa.

–Tenho um jeito melhor de resolver isso.

Fui até a Rapunzel e a Elsa e falei:

–Então vou ter que decidir com qual de vocês duas vou passar o resto do dia?

–É isso ai -Falaram ao mesmo tempo.

–Tá bom, que tal fazermos isso de uma forma justa.

–Como?-Perguntou a Punzie.

–Vocês duas vão bater um par ou ímpar, e quem ganhar passa o resto do dia com a beleza em pessoa aqui.

–Kkkk tá bom.-Falaram ao mesmo tempo de novo isso tá começado a mim assustar.

A Elsa escolheu ímpar e a Punzie par e o resultado foi 3, porque a Elsa colocou 1 e a Punzie 2.

–Bom ganhei -Disse a Elsa, não consegui falar porque a Astrid mim puxou pelo cabelo até a Anna e ela falou:

–O que você pensa que está fazendo?

–Não sei, normalmente não pensou antes fazer. -Respondi na zoeira é claro, mais a loirinha disse:

–A sua percepção do óbvio é impressionante.

–Tá o que eu fiz de errado? -A Anna respondeu.

–Você é que tem que decidir entre elas.

–E isso é uma regra por acaso.

–Fala serio Jack, você não sabe nem decidir com qual das duas vai passar o dia.

–É eu não sei ,mais a ideia foi de vocês.

–Sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa ou Jackunzel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.