A custo da felicidade escrita por IceAngelIce, CatkeithCat


Capítulo 2
Bom em nada Soluço


Notas iniciais do capítulo

Hey...
Tomara que gostem ...
Muito obrigada pelo comentário Juju Malfoy, ele alegrou meu dia.
~~Até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585341/chapter/2

Bom em nada Soluço

Frey olhou atentamente ao redor e suspirou aquele garoto realmente tem coragem, sua vida é quase perfeita, pelo menos tão perfeita quanto um vicking pode desejar, ele tem de tudo, riquezas, uma bela mulher, é o lider de uma das tribos Vickigs mais fortes que já existiu, ele é chamado por todos de cavaleiro negro, ou o demônio com asas, seus aliados sorriem por o ter por perto, seus inimigos tremem ao vê-lo, Soluço Horrendus Handock III, o maior e melhor chefe, amigo, marido, vicking de todos , aquele que vai sacrificar sua vida pelo bem daqueles que ama, pelo bem da aldeia.

O deus observou o grande dragão negro se aproximando com um cavaleiro de armadura igualmente negra, ambos pousaram na frente dele, o homem de cabelos castanhos desceu do melhor amigo e caminhou até a divindade do tempo.

–Estou pronto.- Os seus olhos eram determinados e extremamente tristes.

Frey sorriu tristemente e colocou uma mão na testa de Soluço, o mundo ao redor deles foi mudando, o dragão não estava mais no lugar de antes, o dia se tornou noite, varias e varias vezes o sol subiu e desceu rapidamente, mas a mudança mais incrível era o jovem que estava a sua frente, seus traços ficavam mais infantis, a gordura de bebe em suas bochechas se acentuava, os braços se tornaram mais fracos, os músculos frutos de muito trabalho duro também se iam, minutos depois na sua frente estava um jovem magro e baixo nada parecido com o homem que antes era.

–Olhe para suas mão. - Disse o deus.

Soluço arregalou os olhos ao ver suas mãos, antes elas eram grandes com muitos calos de trabalho na forja e de segurar espadas entre outras coisas, atualmente ela tinha poucos calos, bem menor e fina.

–Então nos voltamos?- Perguntou soluço, interiormente ele desejava que não.

–Sim, voltamos 20 anos, atualmente você possui 14 anos e o ataque em que você feriu banguela vai acontecer daqui a uma semana, se você não feri-lo ele vai aparecer para você no dia seguinte em forma de gato.

–Mas… Como ele vai poder voar?

–Quando quiser Banguela vai poder voltar a sua forma original, mas Soluço, pense bem nessa semana, você pode ter a sua vida de volta apenas atire nele, prometo que apenas a taiflin será ferida, assim como antes, porem seu prazo é uma semana.

–Meu objetivo é salvar a tribo, não voltarei atrás.

–Entendo…- O Deus deu um pequeno sorriso e bagunçou o cabelo do mais novo.- Então, agora você voltou a ser o bom em nada Soluço, preteja as partes intimas quando forem te bater, se defenda quando necessário.

O herdeiro de Berk corou com o comentário do mais velho, se defender chamaria muita atenção, mas soluço não queria pensar nisso agora, afinal quando chegasse em sua tribo tudo estaria como antes, e ele não teria nem banguela nem Astrid ao seu lado, o deus pegou soluço em seus braços e o mandou fechar os olhos, quando abriu novamente estava na clareira onde passou o começo da sua verdadeira vida, pois o tempo antes eram apenas lembranças em sépia, elas não eram coloridas, apenas tristes.

–Cuide-se Soluço.- Frey se afastou e um portal se abriu quando estava quase entrando ele se virou para o garoto.- Tome cuidado e fique inteiro, o máximo possível, afinal depois de sua morte você se tornará o deus dos dragoes, adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A custo da felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.