O Começo da Eternidade escrita por bibi-rc


Capítulo 10
Capítulo 10 - Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58525/chapter/10

Eu acetei o pedido do Paul foi até divertido eu admito ele corria com a moto e me fazia agarrar ele com força pra não cair ele tinha um cheiro gostoso que me arrepiava eu estava concentrada naquilo a moto parou em meus pensamentos pedi para não estar na casa dos Cullens .

-Amanda eu sei que prometi te levar pra casa direito mais não resisti de te trazer aqui - Paul me falou com uma voz tremula e confusa .

- Tudo bem Paul - Eu disse minha voz estava mais alegre do que devia .

Paul sorriu pra mim e me puxou da moto eu cai no braços dele percebi que o corpo dele era quente super quente ,fiquei corada de vergonha quando percebi que estava envolvida pelos seus braços por minha propria vontande ele não me prendia,Paul sorria um sorriso sincero que mexia comigo eu estava até simpatizando com ele .

Paul continuava com os seus braços a minha volta .

-Amanda que nadar ? - Paul me perguntou sua voz estava brincalhona e mais calma

-Desculpa Paul não trouxe roupa - Respondi e me soltei dos braços dele ele não lutou me deixou sair isso me incomodou um pouco .

-Eu vou entrar se mudar de ideia - Paul falou e saiu .

-Tá bom - Eu tive que concorda não podia impedir ele de nadar

Começei a revirar as minha coisas Alice vê o futuro tem que ter aqui um biquini ela arrumou a minha bolsa precisa ter . Paul me trouxe na praia de la push na verdade é uma montanha ele estav pulando de cima em baixo , estou com medo de que aconteça alguma coisa .Mexi tanto na minha bolsa que achei um biquini e agradeçi Alice de todo o meu Coração.Paul veio correndo até mim molhado nossa olhando desse jeito ele até que era bonito.

-Nossa a agua esta uma delicia - Paul falou sorrindo e sem malicia

-Eu vou entrar - Falei sorrindo e dando pulinhos

-Nossa que massa - Paul falou impolgado

-Só vou colocar biquini ta bom - Falei e sai correndo me troquei em menos de um minuto mais foi o tempo suficiente para Paul arrumar problema . Qundo voltei Troy estava irritando Paul que tremia inteiro percebi que mais um pouco ele se transformaria e com uma velocidade a normal entrei na frente dele , que ficou me olhando também não era pra menos com o biquini que Alice colocou na minha bolsa

 

Obs: Gente a parencia da amanda cabe a imaginação de vocêis eu coloco as imagens pra fica mais facil de ver a cena .

Percebi que a briga parou e todos começaram a me olham me senti envergonhada .

-Olá Amanda ; Se lembra de mim - Troy falou com uma voz maliciosa que não me agradou .

-Olá Troy lembro sim - respondi seca e me virei pra Paul

Troy me puxou pelo braço e me segurou junto a ele sabia que aquilo não iria acabar bem então empurrei ele .

E Corri pra Paul que tremia e pedi pra ele se acalmar por mim e abraçei ele . Me senti bem  naquela hora vi que ele me abraçou também por uns minutos esqueçi que Troy estava ali e olhava tudo. Mesmo sabendo  que ele estava ali não me senti envergonhada de abraçar Paul .Percebi que Troy não me deixaria em paz e depois de alguns minutos ele foi embora e eu soltei Paul .

-Desculpa pela briga manda - Paul  falou com uma voz envergonhada

-Tudo bem mais eu não quero nada com ele ; ele é um idiota sem tamanho-Falei me explicando e depois parei e sentei na moto e fiquei sentada Paul me tirou do tranze .

-Então vamos entrar ?!-Paul perguntou animado e com receio da resposta .

-Claro que sim mais quero pular lá de cima - Respondi exitada .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.