Legado Black escrita por Lari tonieres


Capítulo 1
Melanie black


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira historia me desculpem pelos errinhos estou repostando eu tinha começado ela mas tinha desanimado e agr estou aki de novo, boa leitura gatinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585233/chapter/1

Casa dos Blayde:

Um livro, filme e brigadeiro o que eu poderia querer alem disso hoje?

Prazeres me chamo Melanie Black tenho 16 anos e sou uma bruxa a muito tempo ouve uma guerra e muitas pessoas morreram meus pais morreram quando tinha dois anos e meu irmão 3 anos,por um bruxo que alegava que eles mataram a esposa neles na guerra mas eles nem participaram fomos criados por vizinhos ate que agente saiu de casa com meu irmão com 14 anos e fomos morar perto do caldeirão furado,amanha vou para hogwarst no meu primeiro dia pois eu estudava no Brasil to arrumando minha mala e esperando minha fênix voltar de seu passeio ela se chama Blue apesar dela ser vermelha com as pontas das asas pretas.

— Mel ande vá dormi,amanha se você me bater quando te acorda vou te dar uns tapas.

Meu irmão falou da sala já que eu estava no quarto,falei com ele que estava tudo bem e estava indo dormi,moramos e um bairro bruxo muito calmo então sempre deixo minha janela aberta, assim que deitei lembrei que Blue ainda não tinha voltado o que achei estranho mais foi esquecido por uma onda de sono que me abateu.

******

—Melane sua coisa peituda, cabeluda se não acorda agora te jogo água...

Abri apenas um olho e vi meu celular com seu toque personalizado feito pelo meu irmão que tanto me ama, meu sono é muito pesado e ele ficou cansado de tentar me acorda então fez essa coisa muito amorosa, eu gostava mais do outro jeito pois eu podia bater nele.

Olhei para meu espelho já que minha cama fica em frente a ele o que eu odeio porque meu cabelo acorda muito feio e olha a novidade ele está amassado em um lado que coisa boa.

Tomei um banho bem gelado para acorda e vesti uma calça preta,uma blusa rosa claro com uma caveirinha com laçinhos e minha botinha e to pronta desci quando cheguei ao meio da escada meio irmão vendo jogo sem nem me olhar falou .

—Mel pegou o malao?

Não estou pronta, voltei peguei meu malao e minha varinha e vou tomar café.

—Lucas, será que vou para grifinoria?

Não aguentei e perguntei meu irmão é da corvinal ele foi para hogwarts,mas eu preferi a escola do Brasil pois ficavam uns tios distantes nossos mas eles faleceram então fui convidada a ficar em hogwarts mas eu não me vejo na corvinal .

— maninha você tem tudo os requisitos para lá não vou te negar que para a sonserina você também tem mas fique calma o chapéu seletor leva em conta sua vontade também então se desejar muito ir para a grifinoria vá mas eu só te aviso que eu vou te vencer no quadribol.

Meu irmão é um rapaz muito bonito apesar de ser cdf( o que eu também sou mas escondo dele por que ele me zoa mais que tudo quando me vê estudando),cabelos pretos com alguns tons mais claros seus cabelos chegavam ao queixo, corpo musculoso mais sem exageros e seus olhos que eu achava tão lindos azuis bem escuro mas quando ele chorava ficavam no tom exato do meu, ele era batedor no quadribol mesma posição minha por esse esporte tenho o corpo malhadinho apesar de quando era mais nova ter sido gordinha.

— só nos seus sonhos seu lindo.

Sai rindo de seu antigo apelido dado por uma menina muito doida que ele namorou e ainda ouvi os xingamentos dele, assim que passei pela porta cai no chão, vi que era um pacote e Blue estava ao seu lado.

— o que é mel?

Perguntei-me a mesma coisa que lucas não resisti a minha curiosidade e abri.

— como a minerva sabia que não compramos suas vestes?

— não sei lucas mas eu vou agradecer ela ,será que foi por isso que a blue sumiu ontem?

—não sei mana,mas pode ser, olha vamos rápido para a estação por que senão iremos chegar atrasados.

Peguei tudo e fomos via po de flu ao chegar  vimos a parede 9 ¾ e seguimos vimos crianças chorando,mães zangadas, pais perdidos e um lindo trem entramos e fomos procurar uma cabine achamos uma que estava uma menina ruiva mas ela era diferente seus cabelos era mais para um loiro ruivo.

— podemos ficar aqui?

— claro sejam bem vindos me chamo rosa Wesley e você?

— Melanie Black.

Respondi e ficamos conversando um bom tempo sobre tudo ela era da grifinoria, setimo ano era artilheira no quadribol e já derrotou muitas vezes meu irmão o que me fez rir muito.

— mel vai trocar de roupa por que você vai com os pequenos,e rosa mostra para ela aonde se vestir por favor?

Meu irmão pediu com tanta calma ate estranhei mas não falei nada só segui as instruções dada pela menina.

O salão era a coisa mais linda do mundo uma moça que eu depois reconheci como a minerva nos explicou a historia e fomos fazer a seleção eu seria a ultima.

—temos uma nova aluna ela esta no sétimo ano e ira fazer a seleção agora Melanie Black.

Fui andando olhando nos olhos da minerva, ouvi cochichos mas preferi me manter quieta,coloquei o chapéu.

“ uma mente muito interessante você é leal marota corajosa e por muitas vezes Poe a felicidade dos amigas acima da sua,mas  também vejo ambição, inteligência aonde podemos te colocar? Vejo que você quer grifinoria então assim seja”

—GRIFINORIA

Aplausos e fui saltitando passei pelo meu irmão deu um beijo na bochecha dele e fui ate a rosa que me deu um abraço ela estava com varias meninas ruivas ao seu lado mas eu só vi um pedaço pernil na minha frente fomos em festa ate o salão comunal e fui conhecendo a rosa e Dominique que era sua prima ao chegar  a Blue estava lá.

— que linda, que pena que wolf não pode ficar aqui.

Dominique falou tristemente, e vendo sua tristeza perguntei por que.

— ele não pode pois ele é um hipogrifo adulto e muitos tem medo.

Falou calmamente não vendo meus olhos.

— UM OQUE? UM HIPOGRIFO? SABIA QUE ELE PODE TE MATAR?

Falei (gritei) mas minha visão ficou turva e ouvi um baque e mais nada.

****

Luz

Branco

Clariradade

Cabeça doendo

Minhas primeiras observações ao abrir os olhos e lembrei o porquê da minha queda, uma doida tem um hipogrifo relaxa calma mel é só você não chegar perto dele.

—você não ficou nem dois dias aqui e já esta na ala hospitalar mel, você bateu meu recorde.

Olhei para o lado e La estava meu irmão com suas vestes corvinais, olhei para mim mesma e vi que eu ainda estava com minhas roupas da grifinoria.

—Mana você deu mole, não podia ter deixado as meninas perceberem seus medos.

Quando ia responder uma velhinha com uma cara severa me cortou

—menino encrenqueiro eu te falei que quando ela acordasse me chamasse, mas como você decidiu me ignorar vou ignorar seu pedido de ficar com ela, anda-me de licença e deixe-me dar uma poção ela.

Meu irmão saiu com uma tromba, e eu tomei um treco que mais parecia catarro que de acordo com Ponfrey era para me fazer ficar com mais disposição, e sai de La não aguentei fui para a floresta proibida (que todo mundo vai) e relembrei aquele dia.

“eu tinha uns oito anos e estava encarando a floresta atrás da minha antiga casa no Brasil, ouvi um barulho na mata e como eu sou curiosa e nunca acreditei que o gato morreu por isso, mas meu irmão me chamou e deixei para La,quando virei só senti algo prender meu tornozelo e me puxar para trás eu soltei um grito que para mim parecia ser minha rota de fuga,senti uma boca no meu braço uma ardência e depois um estupefaça e fiquei estirada no chão gemendo de dor e apaguei”

Não lembro muita coisa o sei que não fui contaminada pelo gene dos lobisomens, mas que eu seria caçada pois de acordo com os mede-bruxos eu tenho sangue de uma fêmea sempre no ‘cio’

Desde então eu sempre passava as noites de lua cheia trancada dentro de casa,mas ai eu me toquei nada vai acontecer afinal se fosse para acontecer já teria u sentei na clareira perto do Hagrid e então ouvi um barulho parecendo galhos quebrando e uma silueta grande e curva vindo em minha direção.

—quem esta ai ?

Minha voz saiu forte mais minhas pernas estavam bambinhas, estávamos na lua cheia? Não que eu me lembre

—senhorita sou eu o Hagrid, o guarda caça de hogwarts, o que você esta fazendo aqui criança?

Foi então que eu o vi alto e corpulento a baixado, tentando passar por debaixo de um galho (o que uma mente fraca não pensa) decidi o responder afinal se ele levar a tia Minnie eu to ferrada.

—senhor eu vim pensar. Desculpa-me pelo horário já vou indo...

—EI MENINA cuidado ao passar pela floresta você pode não acreditar, mas tem coisas aí que ate Merlin teme.

Ele gritou me avisando, e resolvi não testar entrei pelas grandes portas de carvalho para o jantar e vi um menino de cabelos loiros, alto e verdadeiramente gostoso saindo da mesa da sonserina se ele tivesse casa aqui em hogwarts eu poderia ate o agarrar, mas não me misturo com cobras.

—maninha amanha vai ter os testes de quadribol vai querer ver?

Meu irmão me falou e eu me animei rapidamente.

—é claro que vou fazer para batedora e queridinho cuidado em vai que te acerto um balaço ?Mas com quem que eu vejo isso?

Sabe me deu um momento de burrice, pois eu não sabia quem fazia parte do time e muito menos quem era o capitão

—mel o James é o capitão ele é da sua turma de poções a aula que você tem que é daqui a um minuto porque não pergunta isso a ele?

Meu deus to ferrada é hoje que eu me jogo do repolho, não esperei ele me dar tchau fui correndo, mas como sou inteligente cheguei antes do professor e desabei na ultima carteira, nunca corri tanto.

—ei anã você esta no meu lugar desinfeta.

Uma menina que não tinha amor a vida falou ela era loira com mechas pretas ou contrario não sei apenas sei que eu não me levantei e dei meu melhor sorriso.

—querida você acha que sou umas das suas amiguinhas? Eu aliso seu cabelo na mão e ainda dou um jeito nessa sua cara de prostituta mal paga, mas se você sair de perto de mim lambisgoia eu te deixo com cabelo que tal?

A sala estava com um silencio que ate se ouvia os corações batendo, então um menino moreno e de olhos verdes começou a rir e a gargalhada foi geral.

—como ousa falar assim comigo sua nojentinha você não sabe quem eu sou

—e você sabe quem sou? Sei mais azaraçoes que você.

Levantamos a varinha e ouvimos um feitiço sendo lançado mas...

***

O feitiço não era meu e nem da loira futura careca...

O moreno de olhos verdes estava com a varinha em mãos e me olhava como se nunca tivesse me visto eu achava que era linda mais estava ficando estranho já. Em dois minutos constrangedores o professor entrou em sala de aula e não acreditei quando o vi.

— Você é um fantasma, não acredito que doido.

Eu comecei a rir como se fosse, coisa mais engraçada do mundo, mas não era e ninguém precisava saber disso.

— Sim sou um fantasma senhorita e, por favor, sente-se para darmos inicio a aula.

Foram os piores momentos da minha vida, a voz do professor Bins era ao mesmo tempo uma melodia para dormi e uma canção de felicidade ao lecionar. James Sirius Potter era o moreno de olhos verde muito gostoso que impediu da loira doida de ficar careca, o filho primogênito de Harry Potter o menino que sobreviver, o causador da morte dos meus pais eu sei que não foi culpa dele, mas por causa daquela guerra que meus pais morreram e eu não posso fazer mais nada por eles, mas me socializar com o filho também não iria. Porem o filhote de cruz credo veio falar comigo ao final da aula.

— EI, você ia mesmo deixar a Brenda gostosa careca?

— sai daqui Potter.

Posso jurar que eu falei isso, juro que dei um soco nele, que o bati na parede e dei um sectusempra nele mas sabe de uma coisa? Nunca fui boa com juramentos.

E a única coisa que fiz foi soltar uma risadinha sem graça e sair de fininho para a aula de transfiguração.

— licença senhorita a diretora deseja lhe ver.

Um menino muito lindinho da lufa lufa veio falar comigo.

AI MEU DEUS, o que foi que eu fiz agora?

Então me lembrei, amanha era o dia tão esperado por mim, o dia que uma parte da minha alma era quebrada para se transformar em outra coisa  um monstro.

Cabisbaix fui,andando sem olhar para trás e sem saber que era vigiada.

— tia Minnie quais são as novas?

Assim que falei percebi que dentro do aposento estava um quadro muito grande do antigo diretor Alvo Dumbledore e na frente do quadro minerva estava me encarando com pesar nos olhos.

—Melani ,vamos discutir sobre o que fazer sobre amanha a noite. Infelizmente não se pode mais usar a casa dos gritos, então nos sobra a floresta proibida mas, já te aviso nela se esconde criaturas das mais diversas então terá que ter cuidado ta bem? A Ponfrey ira te encaminhar para uma clareira ao norte da floresta que ninguém vai lhe ver e te buscar ao amanhecer para te dar as devidas poções.

—Posso ir com meu irmão tia Minnie?

Desde minha primeira transformação meu irmão me acompanhava e não ia ser agora que isso ia parar.

—claro que sim.

                                   PVO James

Amanha é lua cheia e desde a aula de historia da magia que não vejo a briguenta pelo castelo.

— James?

Scorpius Malfoy o único sonserino que eu tolerava veio me chamar de volta a realidade.

— fala cara.

—Amanha vamos treinar animagia na floresta?

Desde nossos 11 anos eu, Scorpius,  Alvo e Rosa estamos procurando nos transformar mais não é a coisa mais simples do mundo por que se fosse ficaria mais fácil de escapar da escola.

—claro chama a galera e vamos para lá.

Seja que Merlin quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo SABADO QUE VEM... BJS E ME DESCULPEM TA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.