Como viver sem esse amor? escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 4
capitulo 2: Conhecendo a Família da Noiva


Notas iniciais do capítulo

ola mais um capitulo fresquinho pra vocês, hoje iremos conhecer a família da Arestore a noiva do Draco, como sera que este jantar vai transcorrer.
vejo vocês nas notas finais
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585222/chapter/4

Capitulo 2:

Conhecendo a família da noiva

Os dois Malfoy tinham aparecido há poucos minutos nos jardins da mansão da família, Lucius mandara o filho ir direto para o quarto e se arrumar adequadamente, pois iria conhecer seus futuros sogros e a noiva e foi para a sala encontra a mulher que estava a ordens no elfo domestico da família para a visita que receberiam não tivesse nenhum problema.

– Tudo bem eu espero Narcisa – falou Lucius.

– Está tudo indo conforme planejado, onde estar o Draco – falou Narcisa.

– No quarto, o mandei ser arrumar melhor para a visita da noiva – falou Lucius.

– Certo, então eu vou ver o meu filho e lhe mostrar a roupa perfeita para a ocasião – falou Narcisa.

– Sim amor, e diga para o seu filho se comporta como um verdadeiro Malfoy – falou Lucius.

– Pode deixa Lucius, do Draco eu sei cuida – falou Narcisa.

A matriarca da família Malfoy subiu a passos rápidos até o quarto de seu filho, sabia que ele estaria planejando de alguma forma escapar deste compromisso, mais não iriam permiti tão besteira.

– Draco, filho já estar pronto? – perguntou Narcisa.

– Não estou e nem vou me arrumar para uma noiva idiota como a que vocês arrumaram para mim – falou Draco.

– Para de besteira filho, cuide logo em se arrumar, em alguns minutos eles devem estar ai – falou Narcisa.

– Não e nenhuma besteira mãe, eu não quero casar com a Arestore eu não a amo – falou Draco.

– O amor vem com o tempo, ela e uma moça bonita e de sangue – puro – falou Narcisa.

– Mãe me entenda pelo menos a senhora eu não me importo com o sangue eu quero ficar com a mulher que eu amo – falou Draco.

– Já dissemos que isso não Draco, não iremos deixa você se casar com uma sangue – ruim, antes disto acontecer seu pai matar a garota por qual você estar apaixonado – falou Narcisa.

– Disto eu já sei, por que você achar que eu estou aqui fingindo estar bem com tudo isso, e pelo meu único e verdadeiro amor – falou Draco.

– Então cuide logo Draco termine de ser arrumar e desça, estaremos esperando na sala – falou Narcisa.

– Mais e claro senhora Malfoy, já estou indo – falou Draco.

– E alias tem um presente na sua gaveta para entrega para sua noiva não desça sem ele – falou Narcisa.

Draco estava mais uma vez sozinho em seu quarto e não conseguia pensa em plano nenhum para escarpa desta ameaça que seus pais estavam lhe impondo, não queria ser casar com ninguém que não fosse a sua morena, como sentia saudades dela, do perfume, da pele ou apenas do olhar.

Enquanto isso na sala:

– Ele já esta vindo, vou verificar mais uma vez o jantar – falou Narcisa.

– Tudo bem, espero que esse garoto não faça a besteira de não aparecer aqui – falou Lucius.

– Não se preocupe com isso Lucius, ele ira vim – falou Narcisa.

Os dois Malfoy foram se arrumar e logo descera para a sala, onde Draco já estava com a caixinha nas mãos, olhando para aquele anel seria seu fim, não poderia ficar com a sua amada, queria tanto poder apenas olhar – lá.

– Fico feliz que resolveu agir como um Malfoy – falou Lucius.

– Não fiz isso Por você e sim pelas suas ameaças – falou Draco.

– Não ouse falar assim com o seu pai Draco, e vamos nos acalmar que já devem estar chegando a sua noiva e a família – falou Narcisa.

– Mais e claro, vamos agir como uma família feliz – falou Draco irônico.

Tinham se passado mais ou menos uma meia hora ate a família da noiva de Draco finalmente chegar, eles foram muito bem recebidos e já estavam conversando na sala, sobre o noivado e o futuro casamento.

– Você entregar o Anel depois do jantar Draco – falou Lucius.

– Olhar eu sei como fazer isso - falou Draco.

– Tudo bem, estou apenas lhe ajudando meu filho – falou Lucius.

– Não preciso nada do senhor meu pai – falou Draco ironizando.

– O jantar estar servido, podemos ir ate a sala de jantar – falou Narcisa.

O jantar transcorria com tranqüilidade, Arestore puxava qualquer assunto fútil e Draco apenas confirmava com o olhar, tinha chegado o tão esperado momento pelas duas famílias, Draco se levantou e ficou de joelhos para a noiva e lhe fez o pedido de forma simples e bem clara com a resposta recebida, todos foram para a sala blindar o noivado de Draco e Arestore.

– Será o casamento do ano – falou mãe de Arestore.

– Obviamente, nossos filhos merece o melhor casamento – falou Narcisa.

– Quero algo grandioso no meu casamento, não e amor – falou Arestore o beijando.

– Sim querida, como você quiser – falou Draco sorrindo.

O resto da noite foi os homens no escritório do Lucius conversando sobre negócios ou a união das famílias, enquanto as mulheres falavam sobre o casamento e a lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, espero que tenha ficado bom.
vejo vocês no próximo capitulo
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como viver sem esse amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.