You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 6
Traição e Confiança


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pela demora para postar, então vou compensar com mais dois capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/6

Pov. Elena

Sim, eu estou completamente apaixonada pelo Damon Salvatore, um vampiro, quem iria imaginar uns anos atrás nem pensava que vampiro realmente existia que eram apenas personagens de ficção, mais estou vivendo isso, eu deveria estar assustada ou aterrorizada, mais não.

A única coisa que não sai da minha cabeça é a Caroline, como ela vai sobreviver a isso? Sei que vou tentar ajuda lá ao máximo, mais acho que ela já tem ajuda o suficiente. E Bonnie? Será que Caroline contará que é uma vampira para Bonnie? Com certeza ela ficaria louca só de pensar. Vou deixar esse assunto quieto por um momento. Minha mãe entrou no meu quarto e se sentou na beira da cama e começou a acariciar os meus cabelos.

– Desculpe Elena, não queria te acordar – ela disse quase num sussurro.

– Tudo bem, eu já estava acordada na verdade – digo.

– O Ric comentou comigo o que ele acha do Damon.

– E você concorda com ele? – pergunto.

– Na verdade não completamente, ele parece ser legal e tudo mais, só que no caso do Ric, ele não confia nele.

– Queria entender o porquê, desde que eu o conheci ele tem me ajudado muito, se ele quisesse me machucar já teria feito.

– É engraçado, meu pai me falava a mesma coisa sobre o seu pai, ele não confiava muito nele, mais sabia que meu pai só queria me proteger.

Fiquei quieta por um momento pensando no meu pai, como ele e a minha mãe se conheceram.

– Elena quero lhe fazer uma pergunta e quero que me responda com toda sinceridade.

– Diga.

– Você está apaixonada pelo Damon? – ela quase sussurrou.

Não sabia se contava para ela, é um pouco estranho dizer isso para a sua própria mãe.

– Sim – sussurrei.

– Então não vou impedir você de amar alguém, só quero que você seja feliz. – ela se aproximou e beijou minha testa.

– Obrigada mãe – sorri.

Ela se levantou e saiu do quarto, continuei deitada pensando sobre tudo aquilo.

...

Acordei assustada, Caroline apareceu de repente no meu quarto, ela estava diferente, maquiagem bem escura e forte, roupas escuras.

– Caroline – falei meio rouca – O que faz aqui?

– Eu vi te acordar, e desabafar – ela disse.

– Então fale – digo

– Não quero me alimentar de sangue de animais Elena, é nojento, mais eu também não quero machucar as pessoas.

– Você tem que aprender a se controlar primeiro, e também quando aprender a ter controle pode tomar bolsas de sangue.

Ela ficou em silêncio, seu olhar estava perdido e preocupado, tinha alguma coisa que ela estava me escondendo.

– Caroline você está me escondendo algo?

Ela me olhou e dava pra ver na cara dela que estava me escondendo alguma coisa.

– Ontem à noite, quando eu voltava para casa, tinha um cara parado perto de casa, e eu não resisti...

– Você o mordeu? – perguntei assustada.

– Eu o matei Elena – ela começou a chorar – Eu o matei, eu sou um monstro Elena!

Ela me abraçou rapidamente e se afastou.

– Desculpe – ela enxugou as lágrimas – não quero te machucar.

– Mais Caroline... – e de repente, tudo ficou escuro.

...

Pov. Damon

– Olha, vejo que alguém está apaixonado, que nojo! – disse Katherine

– Você deve ser o diabo em pessoa né?

– Não, claro não, bem... Só um pouquinho – ela soltou um riso irônico.

Fiquei quieto e enchei o copo com uísque.

– Você sabe que esse amor seu não vai durar né? Alguém ou alguma coisa vai impedir de vocês ficarem juntos, como aconteceu comigo e com o Stefan.

Fiquei em silencio novamente, não me importo com que ela diga.

– O que você ganha em troca pela vida da Elena? – pergunto curioso

– Liberdade, não ser mais caçada pelos Originais – disse Katherine.

– Achei que os Originais estavam mortos.

– Alguns deles devem estar, mais os outros...

– O que o Klaus quer com o sangue da Elena?

– Você é esperto Damon, se você souber a história dos Originais, saberá exatamente o que Klaus quer. – ela se aproximou, estávamos respirando o mesmo ar – Como eu sei que você não a entregará ela para mim, outra pessoa a pegará, pode ser alguém que ela conheça há anos. Você é esperto Damon, saberá o que estou aprontando.

Juntei as peças do quebra-cabeça, outra pessoa a pegará, alguém que Elena conhece há anos... Caroline.

Peguei a chave do carro e fui as pressas a casa da Elena, cheguei lá e em abriu a porta só podia ser ele. Ric.

– Caramba Damon que horas tá achando que é? Vai embora! – gritou

– Ric, a Elena está? Eu preciso muito falar com ela.

– Ela está no quarto com a Caroline, mais você deve voltar outra hora.

Eu entrei na casa sem me importar com o que ele disse como eu já fui convidado a entrar na casa. Subi as escadas e fui até o quarto da Elena, Ric me seguiu, entrei no quarto e nem a Elena e nem a Caroline estavam lá. Já era tarde de mais.

– Damon, onde está a Elena? – perguntou Ric assustado

– a Caroline levou a Elena, e vai entregar lá para a Katherine.

...

Pov. Elena

Acordei num lugar escuro, minha cabeça estava doendo muito, como se fosse explodir, me acostumei com o escuro e consegui enxergar alguém no fundo da sala, seu rosto era familiar, mais eu não reconhecia.

– Oi Elena – sua voz estava fraca mais eu a reconheci, era a Caroline.

– O que estamos fazendo aqui? E por que tudo tão escuro? – perguntei

– Elena, eu acabei fazendo a maior burrada da minha vida e espero que você me perdoe.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, alguém acabou entrando no quarto e acendeu a luz.

– Então você é a famosa Elena Gilbert, eu sou a Katherine, seu pior pesadelo – ela se aproximou – Bom trabalho Caroline, que pena que é burra o suficiente para trair a confiança da melhor amiga.

Agora eu havia entendido, Caroline me entregou para Katherine, eu não posso acreditar que ela possa ter feito isso, ela era a minha melhor amiga, crescemos juntas, não podia acreditar.

– Caroline, me diz que isso não é verdade – digo irritada.

Antes que Caroline pudesse dizer algo, Katherine a interrompeu.

– Na verdade Elena, ela não tinha escolha, era você ou a mãe dela, e é claro que ela preferiu poupar a vida de sua mãe.

– Elena eu... – Katherine a interrompeu novamente

– Cale a boca – ela olhou para mim e deu um leve sorriso - Agora, vocês duas vão conhecer alguém muito especial.

...

Pov. Damon

Lexi conhecia uma bruxa que poderia fazer um feitiço de localização, ela não queria vir conosco atrás dessa bruxa, uma briga entre elas aconteceu no passado.

Ric, Stefan e eu fomos até a floresta, bem no meio dela havia uma pequena cabana. É lá aonde a bruxa mora.

– Eu vou até lá – disse Stefan.

– Não, até aqui já está bom, vocês dois podem ir embora – disse Ric

– Você está louco? – digo

– Ric, você precisa da nossa ajuda – disse Stefan – Sozinho você não achará a Elena.

– Eu não quero e nem preciso da ajuda de vocês – disse Ric.

– Ric, esqueça o passado só nesse momento, não é por nós e sim pela Elena – digo.

Flashback On

No ano de 1970, eu e Ric éramos amigos, Naquela época Ric era caçador de vampiro, e mesmo sabendo que eu era um vampiro, nunca tento me matar, e ele namorava uma garota, uma bruxa na verdade, ele a amava e ela o amava, mais ela era egoísta e ambiciosa.

Apesar de ser uma bruxa, ela era fascinada pelo mundo dos vampiros. Ela queria fazer experiências com vampiros e acabou eu sendo a cobaia dela, ela me torturava, não só eu mais outro vampiro, ela havia me dito que Ric havia morrido num acidente, e então acabei desligando a minha humanidade, e quando tive forças para escapar de tudo aquilo, eu matei a garota.

E logo quando eu ia partir de Mystic Falls para entrar na guerra com Stefan, eu encontro Ric, com o ódio em seus olhos, ele sabia que eu havia a matado, e então nunca mais me perdoou por isso, ele tinha tentando me matar mais não conseguiu.

Flashback Off

Ric ficou quieto por um momento e pensou, e logo abriu a boca para falar algo mais acabou desistindo.

– Ric faça isso pela Elena – disse Stefan.

– Tudo bem, pela Elena – ele tomou fôlego – Então vamos.

Batemos na porta e uma mulher que aparenta ter 42 anos apareceu na porta.

– Posso ajudar? – ela perguntou um pouco assustada.

– Sim, estamos procurando uma pessoa, e queríamos saber se a senhora poderia fazer um feitiço de localização. – disse Ric.

Ela começou a encarar a mim e Stefan, parecia com ódio.

– Não ajudo vampiros – ela disse.

– Por favor, senhora – insistiu Ric.

Ela ficou pensativa, e olhou para Ric.

– Tudo bem, mais não vou convida lós, só você poderá entrar.

– Ok – disse Ric

...

Stefan e eu ficamos esperando Ric do lado de fora da casa da bruxa, Stefan estava calmo e pensativo, queria saber o que estava pensando.

– No que está pensando? – perguntei

– Na Caroline – ele respondeu.

– Você gosta dela?

– Sim mais como amiga, gosto de outra pessoa.

Fiquei pensando em que poderia ser essa pessoa, antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Ric saiu pela porta às pressas. Ele nos encarou.

– Sei onde ela está – disse ele

Pov. Elena

Katherine nos levou até um ferro-velho pensei em fugir mais não tinha como, se eu fosse morrer queria pelo menos saber como.

– Onde nós estamos? – perguntei

Katherine não me respondeu.

– Bom chegamos – disse ela – Foi muito desagradavel conhecer vocês duas.

Esqueci que Caroline estava conosco, não queria olhar para ela eu estava muito abalada com o que ela fez.

– Olá Katerina – um homem disse.

– Klaus – Katherine disse.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.