You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 30
O Final.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, esse é o último capitulo, obrigada a vcs que acompanharam até agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/30

Pov. Damon

O corpo de William está estirado no chão. Sem vida. Klaus tirou as correntes que prendiam a gente, logo sua atenção foi para Caroline, ele se aproximou dela e perguntou se ela estava bem. Ela apenas assentiu e o abraçou. Stefan foi logo ver se Lexi também estava bem. Olhei para Ric e as pessoas mortas.

– Vamos ter queima-los e joga-los no rio. O único jeito. - disse Ric.

– Vamos então juntar os corpos e queimar. - digo.

Antes disso, vou até Bonnie que está num canto, com a cabeça apoiada nos joelhos e chorando.

– O que aconteceu? - pergunto.

– Eles mataram a minha irmã. - ela sussurra. - Eles mataram a Savannah.

Não sabia muito o que dizer. Apenas a ajudei a levantar e logo ela me abraça. Retribuo o abraço.

– Vamos te levar para casa. - sussurro.

...

Pov. Elena

Acordo num sofá, não o sofá da casa dos Salvatore mas o sofá da minha casa. Reconheço o lugar. Olho o comodo com cuidado. Vejo os porta retratos e vejo Ric com uma mulher. Minha mãe. Então percebo que as lembranças estão voltando. Olho as outras fotos, eu e Jeremy na praia quando tínhamos 10 anos. Subo as escadas e vou até o meu quarto. O reconheço na hora. Vou até a minha cama e me sento e começo a observar o quarto. Lembro de cada coisa que fiz ali. Quando li os meus livros, quando chorei, quando passei minhas madrugadas com ele...
Olho para o meu criado mudo e pego o porta retrato. Uma foto minha e Damon, nos abraçando. Como se um raio tivesse atingindo a minha mente, do nada começa a passar a minha vida desde de que conheci o Damon diante dos meus olhos. Como eu o conheci, como ele me consolo, nosso primeiro beijo...
Minha atenção se volta quando escuto alguém abrindo a porta. Vou até a porta do quarto e escuto passos. Reconheço esses passos.

– Mãe? - digo.

– Elena. - ela diz.

Desço as escadas e vou até ela, vou correndo até ela na verdade e a abraço. Ela logo retribui.

– Senti saudades. - ela diz.

– Eu também, não quero te esquecer, nunca. - sussurro.

Percebi que ela estranhou o que eu disse, mas ela apenas me abraçou mais forte.

– Sei que você nunca irá esquecer.

Alguém abre a porta e é Jeremy.

– Mãe. - ele diz e vai abraça-la. Me sentei no sofá e fiquei os observando.

– Trouxe presentes pra vocês. Cade o Ric?

– Ele já esta vindo. - digo.

Ela tirou uma caixa com um embrulho de dentro da bolsa e deu para o Jeremy.

– Esse é para você. - ela tirou outra caixa. - E esse para você Elena.

Agradeci e abri. Era um lindo colar escrito o meu nome. Era lindo mesmo.

...

Pov. Damon

Depois que ajudei Ric a jogar os corpos no rio. Levei Bonnie até a casa de sua avó e expliquei tudo a ela. Ela iria ficar bem. Mas imagino o que ela está sofrendo, não imaginaria ver o meu irmão morrer de tal forma. Depois fui para casa, deitei no sofá e peguei a garrafa de uísque e dei um gole.

– Então tudo acabou. - Katherine se senta no outro sofá.

– Espero que sim. - digo.

– Já vou indo. - ela diz e se levanta do sofá.

– Para onde vai?

– Um lugar bem longe daqui. Talvez Londres. Só quero manter distância daqui.

– Achei que queria o Stefan de volta.

– Eu o quero, mas ele tem olhos para outra... Adeus Damon.

– Adeus Katherine.

E ela se fora. Escuto um barulho vindo do meu quarto. Vou até ele rapidamente e vejo Elena. Ela estava diferente, mais bonita.

– Oi. - digo.

– Oi. Então, acabou? Ninguém quer matar mais ninguém?

– Por enquanto sim. - Eu me aproximo dela. - E você tá bem?

– Eu me lembro, me lembro de tudo. Como nós nos conhecemos, como você me deixou viva. Tudo.

– E-é sério?

– Sim.

E então ela me abraçou, a apertei mais forte. Ela voltou para mim...

...

Pov. Elena

Encosto a minha testa na dele. Pensei que nunca mais me lembraria do seu cheiro, e então o beijei. Senti o gosto do uísque mas não me importei, amo isso, amo ele.

– Pensei que nunca mais voltaria para mim. - ele sussurra.

Apenas sorri, e o puxei até a cama. Nos deitamos e nos beijamos novamente.

– Isso será para sempre? - digo.

– Até os nossos últimos momentos juntos. - ele responde. Agora estaremos juntos para sempre. Eu e Ele, para sempre...

...

Pov. Autora.

Caroline se via indecisa, ela não sabia o que fazer. Klaus estava de volta, e ela acaba de descobrir seus sentimentos sobre Stefan. Seu coração estava completamente divido. Stefan seu melhor amigo e Klaus um homem que a atraiu. O que ela pode fazer? Ir para New Orleans com Klaus? Ou permanecer em Mystic Falls com Stefan? Uma dúvida tão grande...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou chorando aqui. Mas então, espero que vcs tenham gostado desse cap, e da fic na verdade. E como repararam... SIM, vou escrever uma fic Steroline e Klaroline



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.