You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 18
Sangue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^ sei q ficou curto mas, hoje mesmo irei postar mais capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/18

Pov. Damon

– Damon... - ouvi sua voz calma, aquilo era música para meus ouvidos.

– Elena - sussurro.

– Damon - ela disse mais uma vez e veio até mim. Ela se jogou em meus braços.

– Pensei que estava morta. - digo.

– Eu também... Eu ouvi você falando comigo, senti você me tocando, queria poder dizer alguma coisa...

Eu a abracei e a beijei, pensei que nunca mais iria poder tocar seus lábios de novo, abraça-la, sentir seu cheiro.

– Damon - ela disse - estou com sede, preciso de sangue.

Eu havia esquecido desse detalhe, agora Elena é uma vampira.

– Vou te dar umas bolsas de sangue, você vai aprender a se controlar.

– Não! - ela começou a se desesperar - Preciso de sangue humano! Direito da véia!

– Elena... - antes que eu pudesse terminar, ela já tinha desaparecido.

...

Pov. Elena

Sangue, eu só pensar nisso, minha garganta queimava e minha mente implorava, não podia voltar para casa se não eu podia matar mamãe, Jeremy e até mesmo o Ric.
Eu estava numa estrada completamente escura, a luz que iluminava estava tão fraca que dava um certa impressão que alguém iria aparecer do nada e me matar. Ouvi uns barulhos, música na verdade, me lembrei que aqui perto havia uma boate.
Corri até lá, fui completamente rápida, esperei a primeira pessoa sair, os primeiros a saírem eram um casal, pareciam bêbados, me aproximei deles.

– Me desculpe - digo - eu estou completamente perdida, qual lado que fica Mystic Falls.

– É para lá - a mulher apontou para a direita - é só seguir em frente.

O homem começou a me encarar. - Me desculpe moça, mais seu rosto.

– Sinto muito - digo - Mas eu estou com uma fome.

Pulei para a garganta deles, rasguei tão rápido que demorou uns 10 segundos, os seus sangues estavam quentes e tinha um gosto bom, muito bom. Joguei seus corpos no chão e comecei a olhar para eles.

" Meu Deus, o que foi que eu fiz " - sussurrei. Sai de lá o mais rápido.

...

Pov. Damon

– Acho bom achamos ela logo - disse Ric - Jenna vai notar o desaparecimento dela.

– Logo logo Elena vai estar a tempo de receber um beijo de boa noite da Jenna - digo - A essa altura ela já deve ter matado alguém.

– A culpa é sua, eu disse para não dar o sangue para ela, agora ela teve estar desesperada por ter matado alguém. Sinta-se responsável por ela e seus atos.

– Fica calmo, eu sei onde ela possa estar.

...

Pov. Elena

Eu estava completamente em pânico, eu matei pessoas, eu não queria fazer isso, meu Deus eu não consigo parar de chorar, estava completamente cansada. Eu continuei meu caminho, sei que eu estava perto de casa mais não queria ir embora. Me sentei na calçada e chorei cada vez mais. Reconhecei essa rua. - Foi aqui que eu conheci Damon - pensei. Damon, ele deve estar desesperado, e Ric? Deve estar dirigindo que nem um louco atrás de mim. Eu deveria estar morta. Mais não estou, será que isso é uma oportunidade? Ou um castigo? Oportunidade para que, começar uma vida nova? Talvez. Castigo para que? Não sei. Só sei que preciso de alguém aqui ao meu lado.

Pov. Damon

Sabia onde ela estava, ela tem que estar lá.

– Damon, você sabe que a minha casa é umas ruas daqui né?

– Sei disso, estamos quase chegando, conseguiu ligar para ela?

– O celular dela tá desligado.

Eu avistei ela, estava sentada numa calçada, onde nós nos conhecemos. Ela estava em pânico, parei o carro e fui até imediatamente.

– Elena - fiquei parado na sua frente, tentando limpar suas lágrimas - Calma.

– Eu matei pessoas Damon, eu matei pessoas. - ela disse em soluços.

– Damon temos que levar em pra casa. - disse Ric

– Não! Para casa não, eu posso matar a mamãe ou o Jeremy, por favor não me leve para casa.

– Eu vou ficar com você, só tente ficar calma.

– Vamos limpa-la - disse Ric.

...

Pov. Elena

Eu já estava em casa, mamãe e Jeremy já estavam dormindo. Fiquei deitada na cama, eu estava completamente arrasada, a imagem daqueles corpos jogados no chão não saia da minha cabeça. Damon estava do meu lado acariciando os meus cabelos.

– Eu prometo Elena - ele disse - eu vou te ajudar a se controlar.

– Eu não quero pensar nisso agora, eu só quero que você fiquei aqui comigo.

Ele concordou e deu um leve beijo em minha testa. E adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.