You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 13
O Baile part. 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vcs :) espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/13

Pov. Elena

Como eu estava? Nervosa, completamente nervosa, não queria que Damon percebesse mas era tarde demais.

– É só você ficar calma, me disseram que batizaram o poche e então...

– Eu estou bem. - digo

Ele deu um leve sorriso e seguro a minha mão. Chegamos e tudo estava lindo, pra falar a verdade acho que nunca estive num baile como esse.

– Bom, acho que o Pequeno Gilbert encontrou seu par - Damon apontou na direção de Jeremy, ele estava com a Bonnie conversando. Os dois estavam lindos.

– Bom o que quer fazer? - Damon perguntou - Dançar, ficar no tédio, olhar os caras nerds sentados no banco olhando as outras pessoas dançar ou ficar bêbada? Espera ai, não posso te levar para casa bêbada.

– Bom, prefiro dançar.

– Senhorita. - ele me levou até a pista de dança, estava tocando música não tão agitada e nem muito lenta.

– Sei que já disse isso mas, você linda neste vestido e é a garota mais linda do baile - Damon disse.

– Obrigada - digo - Acho que você é o cara usando smoking mais lindo que eu já vi.

Olhei para o lado e vi Caroline acenando para mim, eu não tinha reparado mais ela estava acompanhado com Klaus. Olhei para a porta e Stefan estava entrando com uma garota loira, meio alta com um belo vestido. Rebekah. Na hora parei de dançar e Damon olhou para a mesma direção.

– Por que Stefan é o acompanhante da Rebekah? - pergunto. Damon não respondeu. Eles caminharam até a nossa direção.

– Olá Damon e Elena - disse Rebekah carinhosamente... Falso.

– Olá Rebekah - Damon cumprimentou

– Elena seu vestido é lindo.

– Obrigada - sussurro

– Bom que tal a gente dançar? - perguntou Stefan.

– Seria uma ótima ideia - concordou Damon - Vamos?

Eu assenti e começamos a dançar novamente.

...

Pov. Damon

Depois de dançamos, Caroline puxou Elena para conversar e aproveitei e fui procurar o Ric.
Ele estava parado ao lado da mesa de poche.

– Conseguiu o punhal e as cinzas? - perguntei

– Consegui, só que tem um porém.

– Que porém?

– Só um humano pode matar o vampiro original usando o punhal, se caso for um vampiro, esse vampiro também morre.

– Então está querendo me dizer que você vai matar a Rebekah?

– Acho melhor vocês não fazerem isso - uma voz feminina disse

– Katherine? - digo

– Sim - ela saiu do meio da multidão e veio até nós. - Se vocês matarem a Rebekah, Klaus e Elijah vão até os confins do mundo atrás de vocês e da Elena. Vão matar vocês sem dó e sem piedade.

– A Rebekah vai matar a Elena de qualquer jeito - questionou Ric

– Talvez, a não ser que Stefan amoleça o coração dela e peça para ela poupar a vida da Elena.

– Rebekah nunca irá poupar a vida da Elena - digo - seu ódio aumenta cada vez mais.

– Enquanto ao punhal tem um detalhe - disse Katherine

– Que detalhe? - perguntou Ric

– O punhal não matará a Rebekah, só a paralisará e vai dar a certa impressão que ela está morta. Mas tem que atingir o coração.

– Então do que adianta deixamos ela paralisada? - disse Ric

– Podemos paralisa-lá e jogar o corpo no mar - digo - simples assim.

– Tá, então como vamos fazer? Precisamos distraia-lá e leva-la para fora sem que o Klaus veja.

– Manda uma mensagem para o Stefan e fala pra ele levar ela para fora num lugar bem longe.

– Boa sorte pra vocês - disse Katherine e se foi...

...

Pov. Elenan

Eu já estava começando a sentir falta do Damon, e logo ele apareceu.

– A onde você estava? - pergunto

– Eu estava conversando com o Ric - ele disse

– Você e o Ric?

– Sim sim - ele começou a olhar para os lados como se estivesse procurando alguém - quer dar uma volta pelo colégio?

– Pode ser - ele estava estranho.

...

Andamos em todo lugar do colégio e ele ficava cada vez mais estranho. Eu parei e o encarei.

– Damon o que tá acontecendo?

– Nada - mentiu

– Sei que você está me escondendo algo, eu sei quando você mente.

Ele soltou um sorriso e me abraçou - Não a nada com o que se preocupar - ele colocou a mão no meu rosto e me beijou - está tudo bem.

Por mais que negasse, sei que está escondendo algo, além de estar distraído seus olhos mostrava o quanto ele estava preocupado.

– Vamos sair daqui - ele disse

Eu assenti.

...

Enquanto eu conversava com Bonnie reparei que nem Damon e nem Stefan estavam no baile, encontrei Ric no meio do caminho e o segui, ele estava indo para os fundos do colégio. Logo no meio da caminhada alguém pegou o meu braço. Damon.

– O que tá fazendo aqui? - perguntou

– O que você tá fazendo aqui?

– Estou resolvendo um negócio.

– O que?

Ele ficou em silêncio.

– Damon me diz agora o que tá acontecendo?

– Elena vai pra casa, mais tarde eu passo lá.

– Eu não vou até você me dizer o que está acontecendo!

Ele ficou irritado e me olhou.

– Eu não quero que você venha comigo, eu não quero você perto de mim!

– O que você está dizendo?

– Preciso ir Elena.

– Não!

– Sim! Eu quero que você a chave do carro e vai para casa. - E então ele se foi.

Pov. Damon

Stefan levou Rebekah até o local combinado, Ric e eu esperamos um pouco antes de anunciamos a nossa presença.

– Você acha que ela vai cair nessa? - sussurrei

– Eu espero que sim.

Me levantei e fui até eles.

– Olá Rebekah e Stefan. - digo

– Olá - disse Rebekah.

– Olá irmão, onde está a Elena?

Elena... Sei que fui rude mas foi preciso.

– Ela foi para casa - digo

– Hum.

– Rebekah eu já disse como está encantadora essa noite?

– Obrigada Damon, na verdade esse é o meu primeiro baile...

Ric enfiou o punhal em seu coração, e ela desabou sobre o chão. Stefan e eu levantamos o corpo dela e levamos até o carro.
Ric dirigiu o mais rápido que podia.

– A uma velha cabana perto da casa de vocês e acho que lá vai ser um bom local para esconde-lá.

– Então vamos...

...

Colocamos o corpo de Rebekah no porão da velha cabana.

– Você que foi certo isso Damon? Engana-lá dessa maneira. - disse Stefan.

– Stefan, Rebekah é mais perigosa viva do morta, bom meio morta.

– Logo o Klaus notará o desaparecimento dela. - disse Ric

– Sim ele vai, mais até lá vamos ver no que dá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.