You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 10
Cuidado


Notas iniciais do capítulo

Oi oi desculpe a demora para postar, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/10

Pov. Elena

Damon me jogou na sua cama e começou a beijar meu pescoço e foi beijando até a minha clavícula. Seu beijo era ardente. Eu havia tirado sua camisa e passei minhas mãos nas suas costas nuas.
Ele segurou as minhas pernas e apertou delicadamente.

– Damon - sussurrei

Ele parou e me olhou com um olhar assustado como se tivesse feito algo errado.

– O que? - perguntou

Eu sorri e coloquei a minha mão no seu rosto.

– Que bom que está aqui.

Ele sorriu e beijou a minha testa.

– você não imagina o quanto te amo - sussurrou.

E de repente aconteceu.

...

Pov. Damon

Acordei e já era 6hrs da manhã, Elena não estava na cama. Me levantei e procurei por ela mais já tinha ido. Ela havia deixado um bilhete na mesa de canto ao lado da minha cama.

" Damon, eu queria poder passar a noite inteira até o amanhecer com você mais não pude (problemas como o toque de recolher) não se preocupe estou bem. Eu te amo.

– Elena "

Me senti um pouco mais calmo. Fui tomar um banho e depois fui para sala. Stefan estava lá sentado no sofá com um copo de uísque em suas mãos. Eu não o via desde do ritual de Klaus.

– E ai irmão - ele disse

– Bom dia Stefan - digo

Ele deu um sorriso irônico.

– E ai - ele disse - Como é voltar dos mortos ou melhor "do outro lado"?

– Doloroso - rebati

Ele sorriu novamente e ficou em silêncio.

– Você sabe que a Rebekah quer te matar né? - digo

– Eu sei - ele respondeu

– O que você fez pra ela? - perguntei

– Eu não fiz praticamente nada Damon - Ele se levantou do sofá - Só falei para ela que eu ia voltar para Mystic Falls e ela achou que eu estava vindo por causa da Elena!

– Pode confessar Stefan! Sei que voltou por causa dela.

Ele ficou em silêncio e foi até as escadas e antes de subir ele parou.

– Eu sou apenas o amigo da Elena, não sinto nada por ela. - ele disse. E subiu as escadas até o seu quarto.
Fui até a mesa e me servi com uísque. Lexi apareceu de repente na sala e se sentou no sofá. Ela ficou me encarando.

– O que foi? - pergunto

– Só peço uma coisa para você Damon, fica de olho no Stefan. Rebekah ou Klaus podem iludir ele e ele pode voltar a ser um estripador.

– Isso não vai acontecer - digo - Ele não pode voltar a ser aquele Stefan.

– Se ele perder o controle eu vou estar aqui para ajudar, mais temos que ter cuidado para que Klaus incentive ele ou ele pode acabar machucando a Elena.

Eu concordei com a cabeça.

...

Pov. Elena
Não cheguei tão tarde na noite passada, nem era 23hrs na verdade, mais queria ter ficado mais.
Acordei e já era quase 7hrs, me levantei e fui me arrumar para o colégio. Bonnie havia me deixado uma mensagem:

" A Caroline ainda não quer falar com você? "

Respondi:

" Ela me ligou ontem e quer que eu a perdoe "
" Ok, depois a gente conversa "

" Tudo bem, até mais. "

..

Peguei as chaves do carro e dirigi até o colégio.
Depois de um tempo finamente eu havia chegado, Stefan estava sentando perto do estacionamento me esperando. Fui até ele.

– Por onde você andou ontem? - perguntei

– Eu estava com a Caroline e a bateria do meu celular tinha descarregado.

– Foi você que pediu pra ela me ligar?

– Na verdade não, ela que quis.

Eu comecei a observar o pátio e no meio das pessoas eu encontrei Caroline, ela estava sentada num banco conversando com uma garota loira. Stefan olhou para a mesma direção que eu.

– Mais que merda - ele disse.

– O que foi? - perguntei

– Aquela garota que está sentada com a Caroline é a irmã do Klaus. Rebekah.

Gelei por dentro, eu não havia reconhecido ela, estava diferente. Queria saber o que ela falava com Rebekah
– Elena fica calma e não tente cruzar o caminho dela, ela não é boa e nem confiável. - disse Stefan

– Tudo bem - assenti com a cabeça - Vou pra sala você vem?

– Daqui a pouco eu vou - ele respondeu

– Ok

Caminhei até o meu armário e vi Jeremy conversando com Bonnie, ele estava com um sorriso bobo no rosto.

– Seu irmão é bonito - uma voz disse

Me virei para trás e me dei de cara com Rebekah.

– Rebekah - digo

– Elena Gilbert, a cópia barata de Katerina Petrova.

Fiquei em silêncio e evitei olhar em seu rosto.

– Queria saber vai ser a aula de história? - ela perguntou

– Eu também vou para lá, venha - digo

Caminhei até a sala calmamente. Fiquei tremendo um pouco mais não muito para ela notar. Me sentei na carteira e respirei fundo. Peguei o celular e mandei uma mensagem para Damon.

" Rebekah está aqui "

Passou dois minutos e recebi uma mensagem dele.

" Você quer que eu vá ai ? "

" não, pode ficar tranquilo "

" ok "

...

Eu estava tão nervosa que nem conseguir prestar atenção nas aulas. A última aula era de educação física.
Antigamente eu era líder de torcida mais parei e sinto falta disso.
Caroline se aproximou e se sentou ao meu lado.

– Como você está? - perguntou

– Bem e você?

– Estou bem...

Ficamos em silêncio

– Não vou perdoar o que você fez - digo

Caroline abaixou a cabeça

– Mais não consigo ficar sem sua amizade - digo

Ela deu um leve sorriso e me abraçou.

...

Quando eu estava indo embora um carro se aproximou e parou na minha frente. Era Damon.

– Eu falei que não precisava vim - digo

– Uma psicopata louca esta no mesmo colégio que a minha namorada e você acha que não vou me preocupar?

Revirei os olhos e entrei no carro.

– Oi - ele disse e beijou a minha testa. - ela falou com você?

– Falou - digo - Mais não disse nada ameaçador

– Que bom, agora vou te levar pra casa e vamos entrar e eu vou comprimentar a sua doce mãe e irei embora - Damon disse

– Você pode ficar comigo no quarto - digo

– Até o Ric chegar?

– Sim - eu ri

...

Chegamos em casa e mamãe não estava. Fomos até o meu quarto e nos deitamos na cama.

– Se alguém entrar por aquela porta e me pegar aqui... Bom acho que não vai dar tempo deles me verem.

– Fica calmo - sorri - ninguém entrará aqui

Bocejei.

– Dorme um pouco - Damon disse - estarei aqui quando acordar.

– Tudo bem - digo

E adormeci


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.