A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 9
Capítulo 9 - O tão esperado baile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/9

No auditório.

Eu estou tão feliz , não só pelo baile , mas também , pelo que aconteceu até agora nesta noite .

Entramos em uma sala especial no auditório , esperando a chamada dos nomes para entrar no palco . Todos estavam deslumbrantes ,com seus vestidos e ternos a escolha , fiquei conversando com Lucy e Erza por algum tempo ,até que um sino anunciou o inicio do discurso de final de terceiro ano.Iniciou-se a chamada dos nomes , todos teriam que sentar em cadeiras especiais no fundo do palco e esperar ser chamado para pegar o diploma , havia uma mesa grande com quatro cadeiras posicionadas para os responsáveis.

–E para anunciar a entrada dos formandos , chamo aqui , Makarov Dreyar ! - Makarov ( diretor ) entrou e tomou a palavra , deu um pequeno discurso sobre o ano letivo e começou a chamar todos.

–Primeiramente , por ordem de chamada , anunciamos a entrada de :Erza Scarlet! - Erza entrou no palco , ela está maravilhosa esta noite , vestindo um vestido longo , rodado , cheio de babados e com um salto branco simples . Seu cabelo foi preso em uma trança e ao longo dela havia pequenos brilhantes destacando-o . Sentou-se na primeira cadeira da primeira fileira. - Gajeel Redfox! - Gajeel entrou e se sentou ao lado de Erza . - Gray Fullbuster! - Gray usava um terno azul escuro , com uma gravata vermelha e cabelo bem arrumado . Sentou-se. - Jellal Fernandes! - Como acompanhante de Erza , ela escolhei um terno para ele , branco e gravata cinza . Se sentou e começou a falar com Gray , mas logo pararam para ouvir e ver o resto dos colegas. - Juvia Lockser! - Juvia , como de costume , vestia azul claro , um vestido a altura dos joelhos , colado , mas solto na cintura , continha um véu preso por um laço nas costas da cintura feito de ceda e seu cabelo ondulado ficou solto, apenas com pequenas flores brancas no topo da cabeça . - Kana Alberona! - Kana entrou acenando , seu vestido era curto e simples , aberto nas costas , com apenas uma alça . Amarrou o cabelo em um rabo de cavalo. - Laxus Dreyar ! - Makarov estava com lágrimas nos olhos ao ver Laxus . Seu terno era marrom com uma gravata bordô . Ajeitou seu cabelo para o lado e se sentou com os outros . - Levy Mcgarden! -Entrei sorrindo . - Lucy Heartfilia ! - Lucy andava com muita graça , ela estava linda . Vestido longo rosa , com renda e detalhado com dourado . Cabelo preso num coque , porem , havia alguns fios soltos fazendo charme ao penteado . - Mirajane Strauss! - Elfman gritava o nome de Mira , juntamente com Lisanna , estavam emocionados , ela acenou para eles e se sentou . Mira estava de preto , vestido colado longo , um cinto na cintura e meia-calça da cor-da-pele. Sou cabelo estava solto , apenas duas mexas puxadas para trás sendo unidas por um uma borboleta prateada . - Natsu Dragneel ! - Natsu vinha até sua cadeira festejando e pulando de alegria , esbanjando seu sorriso a todos. Natsu veio com seu terno de festas anteriores , nada muito extravagante. -Romeo Conbolt! - Romeo estava com uma calça jeans escura e um paletó preto. - e por fim , Wendy Marvell! - Wendy estava tão fofa , vestido rodado vermelho , meias brancas e luvas cintilantes e com suas famosas marias-chiquinhas . Todos na arquibancada aplaudiam cada um de nós .

Se iniciou o discurso dos diretores , tudo tão emocionante , tudo passou tão rápido , nunca esqueceria todos esses momentos juntos , aqui , na escola . Todos estavam felizes ao estar nesta cerimônia . Logo , iniciou-se a entrega de diplomas , a cada um que pegava o seu , era uma comemoração , todos na arquibancada comemoravam junto conosco . Depois de uma hora acabou os discursos e fomos dirigidos ao salão de festas .

Os organizadores secundários fizeram algumas coisas na decoração , a banda já havia chegado , na nossa entrada no salão havia musica , todos levantaram de seus lugares e nos aplaudiram . Logo nos sentamos , conversamos sobre como foi rápido os anos que se passaram .

–Mas agente não vai se separar né ? eu não aguentaria ficar longe de todos vocês ! - Lucy nos abraçava com lágrimas nos olhos.

–Claro que não! Somos amigos de verdade , vamos nos unir , mesmo depois desta formatura e deste baile. - Disse Natsu acalmando Lucy . - E ainda que moramos um perto do outro , não teríamos problemas para nos ver , mesmo trabalhando .

–Hum... Que tal uma viajem ? Podemos juntar dinheiro e organizar algo assim , talvez para a praia , todos juntos. - Disse Erza , de fato era uma ótima ideia , não só nos uniria mais , mas também , nos divertiríamos juntos .

–Claro ! - Dissemos todos uníssono.

Curtimos a festa , dançamos e comemos a comida deliciosa . Gajeel não parava de me elogiar e não parava de me dar beijos , é tão fofo . A musica parou de repente , Makarov apareceu no palco e pegou o microfone .

–Vamos anunciar o rei e a rainha da festa! - Espera , tinha um votação para isto? - Preparados ? - Todos gritaram ''Sim!!'' com força , soaram os tambores ( bateria ) . - Erza Scarlet e Jellal Fernandes! - Os dois se dirigiram até o palco e colocaram as coroas , agora é a hora da valsa do rei e da rainha do baile , a banda tocava uma musica lenta e os dois dançavam graciosamente. Gajeel me puxou para dançar a valsa também , deixei me levar pela musica e encostei minha cabeça em seu peito .

–Você pode não ter ganho , mas , está digna de uma rainha . - Eu corei . Ele me beijou e continuamos a dança .

Depois de muita diversão o baile acabou , já era tarde , umas três e meia da manhã , Gajeel me levou até em casa . Prometi para Juvia que dormiria lá .

–E então , como vai ser a viajem? - Disse Juvia pegando uma pelúcia do Gray e a abraçando .

–Jellal disse que veria um ônibus de viajem para agente ir para a praia , Erza combinou com todos que seria na segunda , ou seja , amanha praticamente .

–Eu estou empolgada para sair com todos para um lugar diferente . - Juvia se deitou . - Mas e como esta você e o Gajeel .

–Bom...Não sei ainda , ele não me disse nada sobre nosso relacionamento .

–Hum... Aposto que ele dirá algo .

–Sim , eu espero e você e o Gray?

–Gray me pediu em namoro , não faz muito tempo.

–Felicidades ! - Juvia agradeceu , Erza , Lucy e Kana entraram no quarto , elas não foram convidadas , mas foram bem recebidas , conversamos sobre a viajem e afins . Estavam todas cansadas , então , resolvemos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.