Apaixonadas em Sweet Amoris escrita por Louquinha Negra


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá , apaixonadas irá voltar , mas diferente . Espero que gostem . Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584993/chapter/1

Pov Emily

– Vocês está de castigo até chegarmos na nossa nova casa . Desta vez passaram de todos os limites ! Posso até ter deixado ter passado àquelas outras vezes , mas agora mostrar para toda a escola que o diretor estava dando uns pegas na professora de Socialogia , já é demais ! - Exagera minha mãe como sempre . Estávamos no escritório dela e ela estava acabando com a gente .

– Mas mãe não foi nossa culpa se ele estava dando uns pegas nela , ele que quase acabou com a carreira dela na escola - fala Lia tentando se defender .

– Sem mas! Meninas por quarto já , mas tarde conversamos - fala minha mãe apontando para a porta nervosa . Saímos de seu escritório e subimos a velha escada de madeira escuro e ranzinza .

Desculpe por mim não me apresenta . Me chamo Emily e tenho 17 anos . Tenho cabelos castanhos escuros , branca , olhos castanhos e sou a segunda mais velha. Tenho mais três irmãs : Bárbara , tem 18 anos , cabelos longos brancos , branca e olhos castanhos ; Lia , tem 17 anos , cabelos loiros , olhos castanhos e branca ; E a tem a Sofia , tem 16 anos , cabelos pretos longos , olhos castanhos e branca . Essa pequena conversa foi o seguinte : Nos gravamos o diretor pegando a nossa professora de Socialogia no fundo da escola . Fomos escondidas na sala dele e mandamos o vídeo para a escola inteira por meio do computador . Ele descobriu , ligou para minha mãe e fomos expulsas do colegio por nosso longa lista de ocorrência , exagero , né ? E meus já queriam se mudar para outra cidade, novamente . Meus pais trabalham até demais , minha mãe é uma advogada muito famosa e meu pai um empresário de música , ou seja , eles não ficam em casa nem um minuto . A gente só faz isso para chamar atenção , mas nunca da certo , depois acustumamos a apronta em todas as escolas e estamos aqui até hoje . Vou indo arrumar minhas malas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sabem e só o prólogo , então não foi muito longo . Aceito comentários e obrigado por lerem . Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonadas em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.