Hijacked escrita por AvoxFalante


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente!Eu tentei responder os comentários pelo celular,mas parece que ficou estranho a letra.Enfim,obrigada por comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584789/chapter/4

–Você dará a entevista agora,tudo bem?- Repetiam para mim como se eu fosse um criança.

Talvez eu fosse agora que era tão frágil.

Eu pensava nela toda hora.Katniss,como eu a amava,não queria deixá-la.
Não!Ela tentou te matar,lembra?Seja esperto,Peeta!

Nos últimos dias tem sido assim.Uma luta interna,duas vozes dentro de mim lutam para ver que me mostra o certo,e sinceramente?Não sei qual seguir.

Eles querem que eu faça mais uma entrevista.Se eu não fizer eu serei torturado mais vezes.

Pelo menos estão te mostrando o que aquela bestante fazia quando você virava as costas!
Não,Katniss não era capaz de fazer tudo aquilo!Não era.

Era?Eu já não entendia mais,pensar nisso cansava,e muito.

A entrevista já tinha começado,Caesar já estava falando,mas eu não conseguia prestar atenção.Eu segurava uma rosa,Snow pedira para fazer isso.
E porque eu o obedecia?Porque a parte de mim que ainda vivia aclamava para que eu salvasse Katniss como podia.

Você não pode esquecê-la,você a ama!

–Eu gostaria de dar essa rosa para você,Katniss.- Eu pronunciei as primeiras palavras,simplesmente ignorando o que Caesar falava.

Pare de pensar nela!Ela matou sua família e agora que te matar!
Não,não e não!Ela é a linda garotinha que você viu com 5 anos na escola,com tranças e bochechas perfeitamente rosadas.
Que não te ama,ela ama Gale!
Não foi o que aquele beijo dizia.

–Bom,Peeta,você acha que ela esta sendo obrigada a falar tudo aquilo?- Ele pergunta.

–Sim,ela está fazendo isso para influenciar mais rebeldes.- Digo,lembrando do que tinha que falar.

–Se você pudesse falar com os rebeldes,o que falaria?- Ele perguntou elevando o queixo.

–Eu diria para ela pensar por si mesma...?- Eu falei quase perguntando.Eu estava muito confuso.As vozes não perdoavam.

Ela vai liderar uma guerra e depois de matar.
Ela matou sua família e vai matar todos.
Ela é uma bestante.

BASTA!

–Sim..- Caesar me ajuda.

–Eu sei que você nunca quis uma rebelião!O que você fez nos jogos não era para levar...a isto.Os rebeldes estão te tranformando em algo que você não é.Algo que pode nos destruir.- Eu respiro,tentando não desencadear um surto,não agora.- Então,se você tiver algum poder no que diz,em o que você faz ou como eles te usam...Por favor,façam-nos parar essa guerra,antes que seja tarde!

Respira.

–Pense,Katniss: Você pode confiar nas pessoas que trabalham com você?Você sabe o que eles realmente querem?- Falei.

–Obrigado,Peeta Mellark.- Caesar encerra.



Toda manhã eles me levam para a sala de telessequestro.Toda.Manhã.

Não consigo mais falar,porque as vozes que estão ecoando em minha cabeça estão me matando.

Ela está á salvo,isso que importa.
Não,não.Katniss é um bestante,um bestante nojento.Nojento!

Você ama ela,Peeta!Ama,a-m-a.Não se esqueça disso!
Ela matou sua família,por que ainda acha que ela é real?Ela te levou pra arena,pra morrer!E te largou lá!Por isso você está assim agora.
Não,não foi culpa dela!

Paro de pensar quando percebo que dois pacificadores conversam freneticamente sobre...um ataque ao distrito 13?

–É,vamos acabar com a graça desses rebeldes.Eles não perdem por esperar.- Ele acaba de falar e ri.

–Essa história de tordo é ridícula.Não sei como conseguiram chegar tão longe.Pena que isso acaba amanhã.- Eles se distanciam.

Enlouqueço ao pensar na idéia de Katniss...morrer?
Deixe-a morrer!Ela merece isso.
Não,você a ama!
Mas como vai ajudá-la?
Hm,não sei.Como,Peeta?Como!?

–Vamos.Você precisa dar uma entrevista.- O homem de cabelos verdes me avisa.Ele vem sido o único que entra aqui,talvez os outros tenham medo de mim.

–Mas eu já dei!Não faz nem quatro dias.- Digo sem paciência.

–É,nós sabemos.- Ele fala como se estivesse cansado de vir toda hora aqui,ora para me torturar,ora para me chamar para entrevistas.- Mas sua queridinha decidiu aprontar novas coisas,conto no caminho.

Katniss ainda está viva.Sim,sim!
Oh,não.Isso quer dizer mais tortura!
Oh,não.Isso quer dizer que ainda podem matá-la.



–Houveram indícios de reluta no distrito 8 e a hidrelétrica do distrito 5 foi destruída.- Estou falando diante a câmera quando a entrevista é interrompida por outra coisa.

É Katniss,andando por um distrito muito acabado.

Espera,é o 12?Sim!

Foi ela que fez isso!Veja.
Não,não foi.Ela está mostrando o que eles fizeram,o que a capital fez.

–Peeta?Continue a falar dos ataques rebeldes...- Caesar pede quando a transmissão volta.

–Sim,er...- A transmissão é cortada novamente.

Ela está lá,é ela,ela está me mostrando!

–Continue!- Alguém de trás das câmeras ordena.

–Pensem,como isso acabará?- As lágrimas começam a se formar.A dor das picadas voltam a tona.-O que restará?Ninguém está a salvo!Nem aqui na capital...Nem aqui nos distritos.

Distritos...O ataque ao 13!

Paro alguns segundos pensando se falo ou não.

Claro que você vai falar!Senão eles irão matá-la!

Pondero e pondero antes de avisá-la.

–Nem você,no distrito 13.Eles estão chegando,Katniss.Eles vão matar todo mundo ,pela manhã!- Me tacam no chão com força e começam a me agredir.

Sinto meu sangue descer pelos ladrilhos.E ouço Snow pedindo para cortarem a transmissão.

É tudo que lembro antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segui a cena da segunda entrevista do filme,ficou mais interessante.Espero que tenham gostado,comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijacked" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.