Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 27
Capítulo 8 - Percy 2ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/27

POV Percy

– Onde está Thalia? Oi, você viu Thalia? Thalia ela passou por aqui? – pergunto.

Parava qualquer semideus que passava perto de min. Havia procurado Thalia por todo lugar, e quando cheguei ao chalé 3 percebi que havia feito a maior merda da minha vida.

Piper estava me ajudando a acha-la. Ela disse que existe um feitiço das filhas de Hécate que faz você ver o que gostaria de ver. E naquele momento no píer eu queria que Thalia me visitasse e Sam se aproveitou disso.

Fiquei com tanto raiva de corri para o chalé dos filhos de Hécate.

– Sua vadia! – grito ao ver Sam sentada em um dos sofás tomando um bom champanhe.

– Ei! O que eu fiz agora? – ela pergunta.

– Ainda pergunta? Você não podia me ver ao lado de Thalia? Tinha que estragar tudo?

– Não fiz nada de mais.

– Não! Apenas lançou um feitiço em min para acreditar que você era Thalia.

– Você me beijou!

– Você me amaldiçoou. Você é uma vadia invejosa e mentirosa!

– Não ouse me ofender! – ela grita.

– ENTÃO DIGA SAM, PORQUE ME SEPARAR DE THALIA?

– PORQUE ELA TIROU TUDO DE MIN! EU SEMPRE QUIS SER A LÍDER DAS CAÇADORAS E THALIA SEMPRE FOI MELHOR! – ela grita.

– ENTÃO TENTASSE SER MELHOR! Não estragar a minha vida. Sam, eu sei que você pode ser melhor que isso.

– Eu gosto de você Percy Jackson. Mas como sempre, Thalia apareceu mais uma vez para estragar isso.

Fico encarando Sam por alguns minutos.

– Sam. – digo com calma – Você deve entender que nem sempre pode ter o que quer. Eu gosto de Thalia, e por causa dessa sua cisma comigo e com ela, acabou estragando nosso relacionamento.

– Droga. – ela diz e repete isso um monte de vez e começa a chorar. – Vai embora.

– Você não vai me ajudar? Não vai pedir desculpas? Não vai resolver o problema que VOCÊ causou?

– Porque eu faria isso? Você a escolheu.

– NÃO SAM! EU A ESCOLHI ANTES MESMO DE TE CONHECER, E EU AMO THALIA GRACE! Ela é a mulher que eu quero ficar o resto da minha vida, e por causa da sua inveja, eu estou separado dela.

– Se quer tanto voltar com ela vá pedir desculpas. Eu tenho certeza que ela não vai aceitar. – ela ri.

Eu nunca senti tanta raiva, pego Sam pelo pescoço e a coloco contra a parede, ela fica sem respirar.

– Você... É uma vadia. – digo apertando seu pescoço.

– PERCY, SOLTE-A. – grita Piper.

Solto Sam e ela cai no chão como uma boneca e chora alto. Piper me tira do chalé e tenta me acalmar, depois ela fala que Jake também sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora quero a opinião de vocês.
Querem que Thalia perdoe Percy, ou que ela não o perdoe?
Querem que a briga deles seja como?
Quero novas ideias, para não ficar aquelas história clichês ok? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percalia - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.