Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 25
Capítulo 6 - Percy 2ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/25

POV Percy

Thalia e eu resolvemos que iriamos voltar para casa no dia seguinte, porque precisavam urgentemente que ela voltasse a dar aulas. Arrumei minhas roupas e Thalia arrumou um pouco do chalé, depois eu fui dar um mergulho.

Depois deitei na beirada do Pier e Thalia apareceu.

– Porque parece tão pensativo? – ela pergunta, percebo que seus olhos estão diferente mas não dou bola.

– Pensativo?

– É. Parece distante.

– Acho que são os acontecimentos dos últimos dias. E você, também parece distante.

– Estou.

– Porque?

– Percy. Você quer mesmo voltar para casa amanhã?

– Quero. Claro que eu quero.

– Tem certeza? – ela insiste.

– Tenho. Podemos mudar de assunto?

– Não. Percy Jackson verdades precisam ser ditas. – ela diz.

Fico pensando um pouco.

– Eu não tenho nada para falar. Até falar de Jake é mais legal que esse assunto.

– Jake? – ela pergunta.

Estranho o jeito que fala, como se não o conhecesse.

– Thalia? Você está bem?

Escuto um barulho perto de onde estamos. Me viro para ver quem é mais Thalia segura meu rosto.

– Não se distraia Percy Jackson. – ela diz.

Sorrio para ela e a beijo.

– Eu te amo. – digo e ela solta uma risada e sorri.

– Eu também te amo.

– Ok. Agora preciso ir me despedir de todos. Nos vemos mais tarde ok?

– Tudo bem.

Ela me beija de novo, mas eu estranho seu beijo, estranho seus olhos, estranho seu jeito de falar, mas não ligo, mulheres são sempre cheias de atitudes estranhas.

Me viro e começo a caminhar para a casa grande. Depois me viro de novo para onde Thalia estava e vejo Sam, depois percebo na idiotice que acabei de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém mais percebeu na idiotice que Percy fez?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percalia - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.