Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 23
Capítulo 4 - Percy 2ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/23

POV Percy

– Thalia, acorda. – digo balançando-a.

A cena de Thalia na noite anterior foi a melhor, mostrou a Sam que eu tinha dona, e que não estava interessado nela. Depois sai correndo atrás de Thalia e nem me despedi de Sam, encontrei ela sentada no chão rindo e a levei para meu chalé.

– Thalia, vamos. Eu vou fazer cócegas em você. – digo e ela resmunga algo depois se levanta.

– Minha cabeça está doendo muito. – ela fala e eu dou risada.

– Talvez seja porque você estava bêbada?

– Talvez eu estivesse bêbada porque você ficava se esfregando naquela ex-caçadora. – ela diz me encara com raiva.

– Eu já a conhecia, só fui educado. – digo.

– Educado. Dançando com aquela vadia é ser educado.

– Você não gostava muito dela né?

– Não. A garota vivia em competição comigo. Eu era a líder das caçadoras, e a preferida de Ártemis, então ela queria ser a líder das caçadoras e a preferida de Ártemis. Depois acabou saindo da caçada por medo.

– Tudo bem Thalia. Depois também você deu um grande fora nela.

– Eu lembro. – ela diz e ri.

Depois eu a beijo.

...

Passo a tarde com Jason e Leo. Eles não fazem tantas coisas interessantes, então acabamos tomando cerveja perto do Bunker9.

– Então Percy, como anda o relacionamento com a minha irmã? – pergunta Jason.

– A é. Esqueci que agora o Percy tá pegando a sua irmã. – diz Leo. – E então Percy ela é boa, de você sabe...?

– Claro. Lógico. – digo rindo. – Muito.

– A calem a boca. Vocês estão falando da minha irmã! – fala Jason.

Leo e eu caímos na gargalhada.

– E você Valdez? Como está Calipso? – pergunto.

– Fora o fato de que agora eu não sou mais a sétima vela, e que ela está completamente apaixonada por min, estamos bem.

Depois de um tempo conversando Jason vai embora com Piper, e Leo volta para o Bunker9. Jogo as garrafas em uma lixeira ali perto e pego um atalho pelo mato para chegar ao chalé 3.

– Não pensei que você fazia caminhadas.

Me viro rapidamente, vejo Sam parada com uma roupa justa de academia.

– Não faço. Esse é só um atalho mais fácil para o meu chalé.

– Interessante. – ela diz.

– Não achei que você fazia caminhada.

– Alguns hábitos nunca mudam. – ela diz se referindo a caçada – Afinal, como você acha que eu tenho esse corpinho em fofo?

Ela me deixou em uma encruzilhada. Não vou dizer que Sam não era bonita, e que não tinha um corpo bonito, mas sou bem mas afim de Thalia.

– Não precisa responder. – ela diz e ri.

– Ok. Eu preciso ir indo. – digo me virando para voltar ao chalé.

– Espere Percy. – Sam diz se aproximando de min a passando a mão na minha cintura. – Meu chalé é aqui perto e bem, não tem ninguém a essa hora.

– Sam eu...

– Percy Jackson. – diz Jason.

Tiro as mãos de Sam da minha cintura.

– Estou te esperando, temos um compromisso agora. – diz Jason.

Dou um pequeno “Tchau” para Sam e sigo Jason.

– O que foi isso? – ele pergunta.

– Ela não larga do meu pé! Não suporto mais aquelas cantadas chatas dela. – digo.

– Acho bom ser só isso. Suponho que não quer que Thalia saiba disso.

– Não, por favor. Elas já não se gostam, imagina se ela souber disso.

– Tudo bem.

– Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percalia - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.