Before of you escrita por Little Tomlinson


Capítulo 4
Fisrt Kiss


Notas iniciais do capítulo

Babes ultimamente estou postando bastante capitulos mesmo pq daqui uns dias volto as aulas e vai ser mais dificil postar. Amo vcs, enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584764/chapter/4

Bea's POV

A dez minutos atras eu estava chorando e me magoando pelo garoto que esta nesse momento a me beijar. Nao sei realmente o que esta acontecendo comigo, estou aqui a so dois dias e ja fiz mais coisas que em 12 anos.

Eu deveria afastar o Liam e bater nele por ele ser um idiota que so esta me confundir. Ele disse que nao gostava de mim nao é? Entao por que merdas ele esta me beijando agora?

Liam's POV

Por que merdas estou beijando ela agora? Por que eu vim aqui em primeiro lugar? O que essa garota esta tendando fazer comigo?

Com um movimento involuntario a puxo para mais perto de mim fazendo-a sentar no meu colo.

–Liam...- ela diz quando separamos o beijo.- eu...eu, desculpa.- ela diz e tenta sair do meu toque mais eu nao deixo. Eu nao quero deixar.

–Shh.-digo e junto nossas bocas de novo.

Eu sei que precisamos parar, nao sei porque iniciei pra ser sincero. Eu por algum motivo eu precisava disso, precisava beija-la, precisava dela.

Nao gosto de como ela me faz sentir, desde ontem eu nao consigo evitar. Quando se trata dela é mais forte que eu.

Bea's POV

Eu preciso dele e eu nao sei o motivo.

As mãos dele começaram a passear por cada parte do meu corpo fazendo eu arrepirar com seu toque, preciso parar. Agora.

–Liam, por favor.- disse ofegante saindo de cima dele.

–Tudo bem, eu..eu realmente nao sei porque fiz isso.- ele diz nervoso.-Desculpa.- ele diz e sai do quarto sem esperar uma resposta.

Meu coração ta acelerado e minha respiração esta falhando mais eu preciso arrumar meu quarto, tem sangue demais espalhado pelo chao.

~ DUAS HORAS DEPOIS~

As imagens do Liam a me beijar hoje e a cuidar de mim ontem vem a minha cabeça e eu sorrio. Ninguem nunca esteve assim pra mim como ele esteve, do jeito dele mas esteve.

Liam's POV

Tento tirar da minha cabeça a imagem da Bea no meu colo, aqueles labios...Estou a ficar louco porra! Louco por ela e eu nem sei como controlar isso.

Tento dormi para esquecer, mais batidas na porta atrapalham meu "plano".

–Entra.- disse e vi a figura da garota que eu estou tentando tirar da cabeça.-Por que esta aqui?- pergunto pra ela.

–Nao sei.- ela cora.

–Entao...- digo.

–Estou confusa Liam.- ela diz e olho pra ela.

–Com o que?- pergunto ja sabendo a resposta.

–Com tudo.- ela suspira.- com você.- ela diz e olha pro chao.

Por um motivo que eu ainda nao tenho total controle vou ate ela e a abraço.

–Quer falar sobre isso?- pergunto e ela nega com a cabeça.-Tudo bem entao.- digo.

–Liam?- ela me chama.

–Sim?- digo sem soltar o abraço.

–Obrigada por chegar la no quarto, você sabe. Naquele momento.- ela diz e a aperto mais.

–Nao foi nada.- nao sei o que dizer.

–Voce gostou?- ela pergunta e eu a solto, podendo ter uma visão do seu rosto.- Do beijo, você gostou?- ela percebeu a confusao no meu rosto e explicou.

–Hm...é, bom.- isso me pegou de supresa nao esperasse que ela perguntasse isso.- Sim.- digo e sinto que estou ficando vermelho.- e voce? gostou?- pergunto.

Bea's POV

Eu simplesmente nao pude controlar, a vontade de estar perto dele foi maior que a minha vontade de nao querer.

–E voce? Gostou?- ele me pergunta, como ele ainda pergunta isso?

–Sim, que dizer.- dou uma pausa.- voce foi o primeiro.- digo e coro.

–A serio?- ele pergunta visivelmente assustado.

–Sim.- rio de sua atitude.

–Isso é algo bom?- ele pergunta.

–Acho que sim.- digo com um sorriso.-Eu posso, posso ficar aqui essa noite?- porque pedi isso, eu sei que uma parte de mim quer isso. Uma parte grande de mim.

–A serio? - ele pergunta com um sorriso.

–Hm, bom sim.- digo nervosa.- entendo se quiser que eu vá.- viro em direção a porta.

–Nao vai. -ele segura meu braço.- Fica, por favor.- ele diz e eu assento com a cabeça.

Liam's POV

A necessidade que estou tendo de estar perto dela me assusta, nunca estive assim por ninguem e de verdade nao sei o que sinto.

–É estranho nao é?- ela pergunta e vira para mim enquanto deita na cama.- a menos de 24hrs atras estavamos discutindo sobre uma festa e agora estou deitada na sua cama conversando com voce como se fossemos amigos.- ela diz rindo.

–As pessoas podem mudar de opinião minha cara.- repito as palavras dela e rimos.

–Nao sei o que pensar sobre isso.- ela fala.

–Nao pense muito, so viva o agora.- digo e me aproximo dela.

–Nao vai me beijar denovo, James.- ela diz e eu rio.

–Nao duvide de mim, Blacker.- ela ri.

–Nao estou duvidando, estou afirmando.-ela diz e vira de costas pra mim.

Vai ser uma longa noite.

Bea's POV

Nao posso, nao quero e nao vou viver dormindo com o Liam agora, isso esta sendo um erro, um erro bom, muito bom. Mas um erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao amores? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.