Before of you escrita por Little Tomlinson


Capítulo 2
Party


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey little babes, como foi o final de semana de vocês? Acabei de chegar do rio saushausha foi uma looonga viagem mais o capitulo de vcs ta ai :) espero mesmo que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584764/chapter/2

Bea's POV

Levei exatos 45 minutos para esta pronta na esperança do Liam ter ido sem mim para essa maldita festa, eu nunca fui em uma festa e é estranho fazer isso de uma hora pra outra. Nao tinha nem roupas pra isso e se nao fosse pela Jess me emprestar um vestido sinceramente nao sei o que usaria.

Assim que desço as escadas sinto os olhos do Liam sobre mim e todas as chances dele ter ido embora, evaporaram.

–Eu disse 30 minutos.- ele disse indo para a porta.

–Você nao manda em mim.- disse sorrindo e pude ouvir um "se divirtam" antes de fechar a porta atras de mim.

–Ja foi a uma festa antes?- Liam pergunta assim que entro no carro.

–Não, nunca.- disse olhando pela janela.

–O que te fez querer ir hoje, entao?- ele pergunta.

–Sabia que isso ia te irritar.- rio baixo mais me paro.- Porque esta sendo legal comigo?- pergunto e olho pra ele.

–Não estou.- ele diz sem tirar os olhos da estrada.

Liam'POV

Eu sinceramente nao esperava que a Bea ficasse tao...gostosa assim, estou dando o meu melhor para nao fode-la no banco de tras do meu carro, afinal ainda nao gosto dela.

–Vamos demorar muito nessa festa?- ela pergunta assim que entro na rua de Thay.

–Provavelmente sim.- ela suspira.

–Tudo bem.-ela diz enquanto sai do carro.

Bea's POV

É estranho esta aqui sem conhecer ninguem, afinal a unica pessoa que eu "conhecia" sumiu na multidao. Quando finalmente encontro um sofá onde nao tenha pessoas quase em coma alcolico ou se comendo, sento e fico procurando a graça dessas festas. Depois de uma hora sentada eu decido pegar um taxi e voltar pra casa, vou andando o mais rapido que consigo em direção a porta ate que sou parada por alguem.

–Precisa de ajuda?- uma garota alta, morena, com as pontas do cabelo pintado de rosa me para.

–Hm, onde é a saida?- pergunto querendo mesmo ir embora, esses saltos estao me matando.

–Vai mesmo embora agora? A festa mal começou.- ela diz sorrindo.

–É que nao sou muito acustumanda com esse tipo de coisa e realmente nao conheço ninguem aqui.-sorrio timidamente e ela ri.

–Conhece a mim agora, Thay.- ela estende a mao e eu faço o mesmo dando um aperto.

–Bea.- sorrio.

–Então Bea, vamos aproveitar.- ela diz me puxando para a pista de dança.- Não me diga que nao sabe dançar ok? Isso nao cola comigo.- ela diz e eu rio.

–Ok entao.- tento imitar mais realmente nao sei o que estou fazendo.

–Faz assim olha.- ela ri vendo que nao consigo mesmo dançar.-Você precisa de uma bebida, ok?- ela pergunta e eu assinto com a cabeça.

–Ok, mas so uma.- sorrio e ela me entrega um copo vermelho.

Depois do quarto copo de vodka pura nao controlo mais os meus movimentos.

Liam's POV

Essa festa ja esta me irritando, levanto e vou ate o bar pegar mais uma bebia.

–LIAM!- alguem me grita e olho pra tras.

–O que quer Jace?-pergunto.

–Ja foi na pista de dança?- ele pergunta e eu nego com a cabeça.- Deveria ir, ta tendo um show de dança com Thay e uma garota nova gostosa pra caralho.- ele diz. Garota nova? Merda.

Saio andando o mais rapido que consigo e assim que chego na pista vejo a Bea em cima da mesa dançando de uma maneira um tanto quanto sensual. Mas que merdas estou pensando?

–LIAAAAAAAM!- ela me grita de cima da mesa.

Vou tira-la ali a força. Porra.

–Vamos embora.- digo indo em direçao a ela.

–NAO MESMO, SOBE AQUI.- ela grita de volta.- AH.- ela grita e ri ao mesmo tempo quando pego ela pelas pernas e a ponho no meu ombro.

–Sim nós ja vamos.- digo e saio com ela.

Bea's POV

Queria brigar e bater no Liam por me tirar a força da festa mais minha cabeça esta doendo muito para isso.

–Quanto você bebeu?- ele pergunta enquanto me ponhe no carro.

–Acho que cinco ou seis copos, porque?- pergunto.

–Ja bebeu antes?- ele pergunta.

–Nao te interessa minha vida.-digo.

–Você nao respondeu.- ele diz irritado.

–Você tambem nao.- respondo e ele sorri.- Porque esta sorrindo?- pergunto.

–Nada.- ele diz e ri.

–Você é estranho.- digo.

–Você tambem é.- ele diz e eu rio.

–Ainda nao gosto de você.- ele ri e nao diz mais nada.

Liam's POV

Quando chegamos em casa Bea esta dormindo, levo ela para dentro e me pergunto se devo ou nao tirar essa roupa dela mais quando percebo ja estou a faze-lo.

Sua pele é macia e cheirosa, mais que merdas estou falando? Ponho uma blusa qualquer nela e vou em direção a porta.

–Liam?- ela me chama e eu viro pra ela.

–Sim?

–Dorme comigo?

–Como?

–Dorme comigo.

–Você esta bebada.

–Eu sei.- ela diz e eu sei que ela esa sorrindo.

–Nao acho que isso se..- ela me interrompe.

–Por favor.- ela pede e eu assento com a cabeça.

–Talvez nao te odeie tanto assim.- ela diz me abraçando.

–Você ainda esta bebada.- digo e ela ri.

–Você é muito chato.- ela fala e eu rio.

–Você tambem.- digo e ela ri.

– Nao sei porque pedi pra você ficar.- ela diz.

–Nao sei porque fiquei.-digo.

–Você quer ir?- ela levanta a cabeça e olha pra mim.

–Nao, acho que nao.- digo.- quer que eu vá?- pergunto.

–Nao, acho que nao.- ela diz e rimos.

–Ok entao.-digo.

–Ok entao.-ela diz.- Liam?

–Sim?

–Obrigada.-ela diz.

–Pelo que?- pergunto confuso.

– Nao sei.- ela diz e olha pra mim.- é efeito da bebida querer te beijar?- ela pergunta e eu rio.

–Provavelmente sim, é melhor você dormir.- digo e ela assente com a cabeça.

Alguns minutos depois a respiração dela fica pesada e eu finalmente consigo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharaaaam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.