Destino escrita por Rayssa Taylor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é uma primeira fic, espero que gostem beiijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584632/chapter/1

Aqui estou eu observando a paisagem do avião, estou indo para Nova Orleans,recebi uma proposta de chefiar o laboratório de lá e aceitei é claro. Ai você me pergunta: O que te fez sair do Lab de NY? Bom...


~~ FlashBack On ~~


SB- Mac já estou indo para casa Ok?


MT- Ok querida, vou ficar mais um pouco terminando esses benditos relatórios e te encontro lá.


Me despeço dele com um selinho


Saio do laboratório, mas ao invés de ir para casa vou na clínica pegar o resultado do exame, confesso que estou nervosa.
Chego lá dou meu nome na recepção e aguardo chamarem meu nome.Não demora muito meu nome é chamado e eu vou até a sala do doutor.


DR- Olá senhorita Bonasera.


SB- Olá doutor, meu exame já está pronto? - pergunto ansiosa


DR- Está sim,vou pegar só um minuto - vejo o doutor se levantar e ir até uma pequena porta que tinha ali dentro, aguardo nervoda e muito ansiosa, até que o vejo - Aqui está.


SB- Obrigada - pego o envelope e saio da sala, vou para meu carro, quando chego no mesmo eu sento e fico olhando o envelope nas minhas mãos, tomo coragem e abro, quando leio o que está escrito lágrimas brotam dos meus olhos e eu só consigo falar uma frase - Eu vou ser mamãe.


Não vou conseguir esperar o Mac chegar em casa, ultimamente ele chega muito tarde por causa do trabalho, ligo o carro e vou em direção ao laboratório. Quando chego estaciono o carro e pego o elevador com o exame na mão, ansiosa para contar ao Mac que ele vai ser papai, só de pensar na possibilidade eu fico mais alegre e mais ansiosa, então as portas do elevador se abrem e eu vou em direção a sala do Mac,foi então que eu vi aquela cena nojenta, sai correndo para a minha sala, cheguei fechei a porta e chorei, não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo, NÃO ACREDITO, foi então que eu vi um envelope na minha mesa, caminhei até lá e peguei o envelope, abri e li.


Estavam me convidando para chefiar o laboratório de Nova Orleans, eu vou aceitar, mais que depressa peguei a caneta e assinei o documento, mas tinha um problema, meu chefe também tinha que assinar, é agora que eu acabo com essa palhaçada, sai da minha sala cheguei até a sala dele e ele ainda tava beijando aquela vagabunga, reuni as poucas forças que eu tinha, e entrei, Mac levou um susto e se afastou da Peyton.


MT- Stella eu posso explicar


SB- Detetive Taylor, desculpe atrapalhar, você poderia assinar esse documento para mim por favor?- disse sem olhar para ele, ele me da nojo.


MT- Stella por favor olhe para mim, não é nada disso que você ta pensando.


SB- Ah não? hahaha faça-me o favor Taylor, agora você poderia assinar esse documento sim ou não? - ele pegou o documento sem ler e assinou,peguei o envelope me virei mas antes de sair eu disse:


SB- Ve se me esquece Taylor.


Fui embora com lágrima nos olhos, peguei o carro e fui direto para casa,peguei minhas roupas fiz a mala liguei para o aeroporto e comprei uma passagem para daqui 30 min. Fiz a mala, desci,chamei um taxi, quando eu estava na metade do caminho,lembrei que não estava com o exame, DROGA ficou na sala do Mac.


~~ FlashBack Off ~~


Acordo dos meus pensamentos com uma turbulencia no avião, mas logo veio outra e outra, foi quando olhei pela janela e percebi, o avião estava caindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? comentem por favor, pelo menos um "gostei" Ok ?? farei o possível para responder todos.. Beijos até o próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.