Love, Love, Love Three-Shot escrita por buckyonce


Capítulo 1
Mine.


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha!
É minha primeira fic do gênero então estou com medinho.
Sterek me pegou de uns dias pra cá e essa ideia ficou martelando na minha cabeça assim como Stiles azucrina (?) o Derek.
Well, vai ter mais dois capítulos, ok?
... Só não sei quando vou postar!
Ai, calma, eu estou com uns ENEM feels aí e tals, não me processem!
Olha só eu sugiro vocês ouvirem a música Mine cantada pela Naya Rivera, a Santana do Glee. Nada contra a Swift, mas eu prefiro a Naya, é.
(https://www.youtube.com/watch?v=7jLvkvb3Hs0)
Tem algumas mudanças na letra, mas nada grave.
Ah, vocês vão notar que os POV's são mudados de uma hora para outra. Por favor, não queiram arrancar minha cabeça com os dentes por causa disso, ok? Temos um acordo?
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584605/chapter/1

You were in college working part time waiting tables

Left the small town never looked back

I was a flight risk with a fear of falling

Wondering why we bother with love if it never lasts

Aquilo não devia estar acontecendo. Céus, ninguém devia passar por isso, porém lá estava ele, Derek Hale, com uma xícara de café puro na mão enquanto o restaurante favorito dele estava cheio graças ao fatídico dia de hoje mais conhecido como Dia dos Namorados.

-- Algum problema, grandão? – Alguém chamou sua atenção do outro lado do balcão onde estava e ele suspirou, fechando os olhos.

-- Nada da sua conta, Stiles. – Ele retrucou, o que fez o menor apenas dar de ombros e voltar sua atenção aos outros clientes. Stiles Stilinski era funcionário da pequena lanchonete Dinner Time. Trabalhava por meio período no local enquanto de manhã ia para a faculdade cursar Enfermagem. Ele tinha um melhor amigo chamado Scott, que tinha ido hoje para a lanchonete junto com a namorada, Allison. E como Derek sabia disso? Óbvio. Stiles nunca calava a boca.

Sua atenção voltou ao caderno que postava na sua frente onde ele tentava escrever um dos capítulos de seu livro. O enredo podia ser considerado meio “Crepúsculitico”, com os lances de lobisomem e tal, mas Derek não ligava. Ele só queria algo para livrar sua mente das memórias que sempre o rondavam quando essa data chegava.

O sorriso de Paige quando ele havia lhe dado uma linda pulseira de prata nessa data...

A noite de sexo sem pudor com Kate depois que ela lhe dissera seu verdadeiro desejo...

Afinal, por que se preocupar com amor quando nunca dura?

Foi quando dedos estalaram na sua frente e o rosto com pintinhas de Stiles encheu sua visão. Ele segurava um cupcake na mão, a grossa camada de glacê vermelho caindo pelas beiradas. Havia um pequeno doce no formato de coração no topo e granulados rosa cobrindo o resto. Derek arqueou a sobrancelha grossa quando o menor depositou o doce em um prato na sua frente e sussurrou:

-- Anime-se, sourwolf. Você ainda tem a mim. – Ele disse como se estivesse lendo os pensamentos do mais velho e piscou, deixando um Derek um tanto quando abobalhado encarando o bolinho.

Ele pegou-o do prato e sorriu consigo mesmo quando deu uma grande mordida, vendo pelo canto dos olhos Stiles lançar um sorriso simpático na sua direção antes de ir em direção à mesa de Scott.

Derek só podia estar enlouquecido.

I say "Can you believe it?”

As we're lying on the couch

The moment I could see it

Yes yes I can see it now

-- Dá pra acreditar nisso? – Derek sussurrou esperando não acordar o namorado que dormia no seu braço. Mas é claro que Stiles havia ouvido e agora se espreguiçava, bocejando e coçando os olhos sonolentos. A palavra “adorável” não parava de martelar no cérebro do mais velho.

-- O que disse?

-- Você sabe... A gente. – Céus, como ele detestava sentimentalismos. Ele nunca havia sido bom nisso, mesmo depois de... Certos imprevistos. – Quero dizer, bem...

De repente, a risada baixa de Stiles seguida de um leve beijo no canto dos seus lábios o fez perder o fio da meada e ele arriscou olhar dentro dos expressivos olhos castanhos de seu namorado.

-- Eu te entendo, grandão. – O mais novo falou e um calor desconhecido apossou-se do coração de Derek. Ele, definitivamente, conseguia enxergar agora.

Do you remember we were sitting there by the water?

You put your arm around me for the first time

You made a rebel of a careless man's careful son

You are the best thing that's ever been mine

Stiles gostava daquilo. A paz, o sossego e o barulho de água corrente que vinha do mar. Era finzinho de uma tarde fria e não havia ninguém na praia, a não ser ele e Derek. O sol estava se pondo entre as nuvens espessas, lançando raios laranja, roxos e amarelos.

-- Acho que aqui está bom. – Ele falou para o maior, que apenas acenou com a cabeça e logo pôs um enorme lençol no chão para sentar. Uma rajada de vento fria passou e Stiles encolheu-se em seu moletom, praguejando mentalmente por não ter trazido algo mais quente.

E então um dos fortes braços de Derek o abraçou, aconchegando-o junto de seu peito, trazendo-o para perto de si. O menor sentiu na mesma hora o resultado da interação e não deixou que um pensamento feliz passasse pela sua cabeça ao notar que essa era a primeira vez que Derek o abraçava assim. É claro que eles já haviam se abraçado antes, mas não daquele jeito, não com tanta intimidade envolvida.

O som de sirenes conhecidas quebrou o silêncio do local e o maior tencionou sob o menor.

-- Precisamos ir, Stiles.

-- Mas o quê... – E ele nem conseguiu terminar a frase quando policiais começaram á gritar na direção deles e eles se levantaram rapidamente, enquanto Stiles pegava a manta e Derek segurava a mão do mesmo os tirando do local – e desde quando havia pedras ao redor deles? – e seguindo para onde seu Camaro estava estacionado.

Ao chegar ao carro, o mais velho deu partida e os dois saíram, com Stiles respirando fundo pela boca e Derek soltando uma gargalhada.

-- Acho que eles não conseguem nos pegar mais.

-- Derek... Qual é o seu problema? – Stiles esbravejou. – Por que tinha policiais atrás de nós?

-- Stiles, aquilo era uma propriedade privada. – Ele falou bem devagar, como se estivesse explicando a um aluno de maternal o abecedário.

-- Sim, mas estávamos na praia e... – As pedras ao redor deles. Como ele não havia percebido antes? – Quer saber, eu não vou nem discutir com você. – Stiles olhou para Derek e notou um brilho diferente no olhar do mesmo.

-- Que é?

-- Você está parecendo uma criança. Seus poros exalam o quanto está animado nesse momento.

Derek revirou os olhos, mas estava na cara que o menor estava certo.

-- Vai me dizer que não gostou?

-- Tirando a parte de quase sermos pegos pela polícia, eu amei tudo.

-- Por favor, Stiles. Não é como se seu pai estivesse te esperando para bater em você ou algo assim... – O maior murmurou, entretanto notou o erro que havia cometido segundos depois. Stiles estava tenso, os ombros presos, os olhos focados na estrada em vez de estar no rosto de seu namorado. Ele sabia que havia atravessado uma linha.

Mas não era culpa de Derek. Não, nunca seria. O problema é que toda vez que mencionavam algo sobre John Stilinski, Stiles travava. Era algo já natural dele. As lembranças de anos passados tentando salvar do vício com o álcool e os cigarros reviveram em sua mente e ele nunca desejou tanto estar em sua cama, coberto por seu enorme cobertor de lã, um travesseiro enfiado em seus braços enquanto ele chorava compulsivamente.

A mão de Derek cobriu a sua, num ato claro de confiança e desculpas e o mais novo nunca se sentiu tão seguro antes.

Flash forward and we're taking on the world together

And there is a drawer of my things at your place

You learned my secrets and you figure out why I'm guarded

You said we'd never make my parents' mistakes

Seis meses. Esse era o tempo exato em que Derek estava namorando o jovem Stilinski. E ele não poderia estar mais feliz com sua mais nova ideia de trazer o namorado para morar junto com ele. Claro que eles já quase “moravam juntos”: havia sempre uma roupa do maior no meio da bagunça do dormitório do mais novo e uma gaveta da cômoda do mais velho já estava repleta de coisas do menor como cuecas, meias, camiseta.

Os dois estavam deitados no chão da sala do apartamento de Derek, as respirações entrecortadas e ofegantes. No som, a música de Just Dance 4 ainda tocava nos alto-falantes e uma voz feminina dava instruções à ninguém em particular.

-- Eu estava pensando... – Derek começou, o que atraiu a atenção de Stiles, que virou-se de modo à ficar com uma das pernas por cima das do maior, uma mão singela no meio do peito desnudo do escritor.

-- E você pensa, grandão? – E lá vem o sarcasmo característico de Stiles. O mais velho apenas revirou os olhos e riu junto com o menor. – Tudo bem, prossiga.

-- Quer morar aqui comigo? – Ele despejou de uma vez, que nem um curativo: rápido e indolor. Ele só não contava que a cara que Stiles faria logo após sua declaração seria tão cômica. Os olhos acastanhados estavam esbugalhados e a boca dos lábios finos e rosados abria-se em um pequeno “O”. – E então?

-- Derek, eu... – Ele pausou por um momento e deu o sorriso mais lindo do mundo, na visão de Hale. – É claro que eu aceito, sourwolf. Você não vai se livrar de mim tão cedo. Eu nunca mais vou te abandonar.

A última sentença fez com que a guarda do mais velho baixasse e ele olhou fixamente para Stiles. Ele já havia contado suas desastrosas paixões anteriores e como terminaram. Mas ele nem precisou falar muito, já que no meio da conversa o menor havia o puxado para um beijo e murmurado a mesma frase que havia dito naquele momento.

“Eu nunca vou te abandonar.”

Quatro palavras, mas que significavam o mundo para alguém quebrado como Derek. Claro que ele se preocupava com o mais novo, afinal Stiles tinha a vida dele, ele não precisava ficar com uma pessoa com tal histórico quanto Hale. Mas parecia que o quanto Stiles tinha de amoroso, ele tinha de teimoso e o aviso de Derek em nada adiantou na sentença final de Stilinski.

Amar Derek doía. E muito. E isso fazia Stiles se lembrar dos pais, antes felizes, porém logo mudando após a doença de Claudia. O pai havia ficado carrancudo e mudado com a mulher, culpando a mesma pela mudança na família e caindo na desgraça da bebida, enquanto a jovem senhora definhava diante dos olhos infantis do mais novo e ele não podia ajudar em nada, era muito novo para entender o que estava acontecendo. Ele não queria aquilo com Derek. Ele não queria que o relacionamento deles afundasse depois de discussões e brigas. Céus, ele amava o maldito Hale demais para desistir dele.

Mas o destino é cruel e prega peças por isso ele continuava a rezar, todos os dias, pedindo à sua bendita mãe que, onde quer que ela estivesse, protegesse sua relação com o mais velho. Porém Derek prometera. Do mesmo jeito que Stiles havia dito que nunca o abandonaria, o mais velho havia dado sua palavra de que nunca cometeria os erros dos pais do mais novo, a declaração de amor entrelinhada na fala.

But we got bills to pay

We got nothing figured out

When it was hard to take

Yes, yes

This is what I thought about

-- Derek, você pagou a conta do gás? – A voz manhosa de Stiles preencheu o silêncio daquela chuvosa noite de sexta. O casal estava jantando na cozinha, e Stilinski havia ido esquentar as sobras do dia anterior para mais uma rodada quando a boca do fogão não quis ligar e o aquecedor da sala soltou um forte estalo e parou na mesma hora.

Hale apareceu na porta da cozinha, coçando a cabeça enquanto olhava para um papel em suas mãos. Ele olhou para Stiles, as desculpas estampadas em seus olhos claros, e o mais novo bufou.

-- Eu tinha pensado nisso. – Ele falou e foi em direção da despensa em busca de cobertores.

And I remember that fight, 2: 30 A. M

As everything was slipping right out of our hands

And I ran out crying and you followed me out into the street

Braced myself for the goodbye

'Cause that's all I've ever known

Then you took me by surprise

You said "I'll never leave you alone"

You said

"I remember how we felt sitting by the water

And every time I look at you it's like the first time

I fell in love with a careless man's careful son

He is the best thing that's ever been mine"

Derek havia acabado de chegar do coquetel da sua editora. Ele olhou no relógio da cozinha e viu que eram 2h30m da manhã. Pé ante pé, ele foi caminhando em direção ao quarto, mas parou assim que viu a silhueta de Stiles parado, em pé, no meio da sala. Ele usava uma calça de moletom meio velha e uma camiseta grande demais de Hale, mas a expressão zangada do mesmo foi o que mais chamou a atenção do mais velho.

-- Eu posso explicar.

-- Ótimo, que bom! Adoro suas explicações! – O mais novo exclamou, sentando-se no sofá ainda de olho em Derek.

-- Eu acabei chegando meio atrasado ao coquetel e Brian começou a me apresentar para alguns escritores, e também tinha Jennifer que acabou me empurrando para dançar com ela, e... – Foi quando ele notara o que tinha dito e sua respiração prendeu, assim como a de Stiles.

-- Jennifer, a secretária mais dada daquela editora? Jennifer, a mesma que quase se jogou pra você naquela recepção em comemoração ao seu novo livro, enquanto eu estava do seu lado? Jennifer, a vadia que te come com os olhos quando te vê? Está falando dessa Jennifer, Derek Hale?

O maior não respondeu e isso foi o mesmo que ter confirmado, em alto e bom tom, as declarações de Stiles. O menor suspirou e marchou para a saída, sem antes pegar seu casaco jogado em alguma hora do dia no braço do sofá.

-- Para onde você vai?

-- Para algum lugar longe de você. – Ele murmurou com a voz quebradiça enquanto vestia o casaco.

-- Stiles, por favor, eu... Não aconteceu nada na festa, eu juro!

-- E como acha que eu posso confiar em você depois de saber que a Jennifer estava na festa quando você havia me assegurado que ela não iria? Você mentiu para mim, Derek.

-- Não, Stiles, eu não sabia que ela ia! Eu achava que ela estava até demitida depois daquela confusão com Brian, mas...

-- Eu não quero ouvir suas desculpas. – Stiles postou-se na frente do maior com os olhos marejados. – Eu vou embora.

O menor virou-se para pegar as chaves de seu Jeep e já estava indo em direção à garagem quando uma mão grande pegou seu pulso e o girou, e ele ia batendo a cabeça contra o forte peitoral de Derek se o mesmo não tivesse segurado sua cabeça com as duas mãos antes, forçando-o a olhar nos olhos esverdeados do amado.

-- Por favor, me escuta. Eu nunca vou te deixar sozinho. Fiz uma promessa e pretendo cumpri-la. Me desculpa se eu menti para você, se te fiz sofrer. Eu nunca iria querer isso para ninguém, principalmente para você. Stiles, eu te amo. E sou louco por você. Eu não posso e nem quero te perder. – Á essa altura os dois já choravam, mas sem quebrar o olhar entre eles. – Você se lembra daquele dia na praia? Foi a primeira vez que eu criei coragem para te abraçar de verdade e... Aquilo pareceu certo para mim. Toda vez que eu olho para você, eu me lembro de quando te conheci e de como te conheci ao passar do tempo. Eu me lembro daquele dia dos namorados aonde você me deu o cupcake e ali nossa história começou. Stiles, eu me apaixonei por aquele menino agitado e ao mesmo tempo tímido, vindo de uma cidade pequena, e com um histórico tão ruim quanto o meu e acredito: Ele é a melhor coisa que já foi minha.

O mais novo nada disse, ainda absorvendo as palavras mais doces já ditas por Derek e decidiu agir em vez de falar, passando os braços ao redor do pescoço do mesmo e se inclinando para dar um beijo lento e preguiçoso no namorado. Os dois ficaram assim por um bom tempo, até que um trovão ribombou nos céus e os assustou, causando um ataque de risos no casal. Quando já haviam recuperado o fôlego, Stiles puxou o mais velho para mais perto de si enquanto Derek continuava com as mãos na cintura do mesmo.

Testas coladas, respirações se batendo, corações ritmados. E uma certeza absoluta.

Stiles era de Derek assim como Derek era de Stiles.

Do you believe it?

We're gonna make it now

And I can see it

I can see it now

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei TTTTTTTT---------------------TTTTTT
Nhaaa, espero que tenham gostado, rs >
Qualquer dúvida, meu twitter é @sterekeando. Podem passar lá, se quiserem. Essa fic tbm foi postada no SS e com o mesmo nome, ok?
Próximo Capítulo: The Reason, Hoobastank.
Puta merda, eu vou chorar escrevendo isso. Sério.
Quanto mais comentarem, mais rápido eu atualizo!
Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Love, Love Three-Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.