Água e Fogo escrita por GodFallen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584603/chapter/1

A vida é mesmo complicada, nada faz sentido, porque a vida tinha que ser assim? Porque diabos, o oposto se atrai?

Ele era fogo...

Ela era água...

2 elementos opostos...

2 inimigos eternos...

Ele não entendia, porque ficava se remoendo, ele sabia que jamais ela seria sua.

Natsu Pov On

Eu estava na guilda, olhando a tudo, sem nenhuma expressão no rosto, apena suma face neutra.

Eu não consigo entender! Porque meu coração dói tanto ao ver ela correndo atrás do Gray...

Admito sempre fui alguém complicado, eu amo lutar e amo com todas as forças minha guilda, eu achava que essas eram as únicas duas coisas que eu amava. Eu amo ela, mais o que importa? Ela só tem olhos para aquele idiota, do picolé!

“Gray-sama isso, Gray-sama aquilo...”- QUE ÓDIO! Eu sentia uma inveja sem tamanho do Gray, maldito, ele tinha única coisa que eu realmente desejava, e isso doía muito meu coração...

(...)

Eu voltava para casa andando lentamente, não tinha pressa, afinal, eu estava sozinho, já que o Happy, hoje estaria na casa do Gajeel.

Eu andava de cabeça baixa, perdido em meus pensamentos... Droga! Se eu tivesse a salvado, invés do Gray, hoje ela seria minha...

-Tsk, a vida adora me fuder...- Do nada começa a chover, uma fina chuva, de melancolia e tristeza... Droga, essa chuva apenas me lembrava ainda mais ela!

Eu adoraria passar o dia todo em baixo da chuva, se fosse pra ficar ao seu lado...

(...)

Mais um dia aqui na Fairy Tail... eu novamente estava sentado na mesa, em frente a Mira, que limpava os copos, eu observava Juvia, ela estava sentada em uma mesa, um pouco afastada...

Ela estava triste, todos sabiam disso, pois lá fora, estava uma enorme chuva... Era assim, desde que eu soube que o Gray, tinha começado a namorar com a Lucy.

Eu olhei pros 2, que sorriam de mãos dadas sentados em uma mesa, eles se beijavam, e sorriam felizes. Estava feliz por eles, de verdade, talvez, só talvez, agora a Juvia talvez me notasse.

Juvia devia estar sofrendo, tanto quanto eu...

-Porque você não vai lá falar com ela?- Falou uma voz doce, eu me virei e vi a Mira, me olhando com um sorriso no rosto.

-Falar o que? E com quem?- Eu me fiz de desentendido.

-Não finja para mim Natsu, eu sei que você gosta da Juvia, e sofre por não a ter para si.-Ela falou com seu sorriso.

-Esta tão na cara?- Eu perguntei, mas não foi a Mira que respondeu.

-Esta sim.- Falou Erza.

-Vá falar com ela, agora!- Falou Mira, com uma pequena áurea demoníaca.

-Hai...- Eu me levantei, e fui seguindo em direção a mesa da Juvia, que era a mais afastada de todas, enquanto eu me aproximava, ela levantou o rosto, e e me olhou nos olhos. Doeu muito ver seus olhos vermelhos de tanto chorar.

Eu me sentei de frente para ela, e de primeira não falei nada, apenas fiquei a olhando nos olhos, ela corou, igualmente a mim.

-O-O que foi Natsu-san?-Ela me perguntou.

-...Ficar chorando não vai lhe ajudar a superar.-Eu falei, não imediatamente, eu estava nervoso confuso, e um pouco, muito, com vergonha. Tipo, cara, ela era lindo, o azul das suas roupas o seu cabelo, e até mesmo seus olhos vermelhos de tanto chorar, me atraia.

-Juvia não entende o que Natsu-san dizer.- Ela falou na 3º pessoa, daquela forma Kawaii.

-Ver a felicidade deles, e ficar sofrendo, não é a melhor forma de esquecer um amor.- Eu falei e ela me olhou com os olhos arregalados.

-Natsu-san também sofre por não ter um amor correspondido igual a Juvia?- Ela falou com os olhos arregalados, e de forma rápida e surpresa.

-Hai!- Eu falei sorrindo, tamanha felicidade só de estar dialogando com ela.

-Pela Lucy-san?- Ela perguntou olhando de canto para Lucy.

-Não.- Eu falei e ela fez uma careta confusa, que eu achei extremamente Kawaii.

-Por quem então?- Ela perguntou olhando de um lado para o outro a guilda.- Pela Mira-san? Pela Erza-san? Pela... pela... Wendy-san?- Ela falou com os olhos arregalados e eu ri.

-Não, a Wendy é apena uma criança ainda.-Eu falei rindo, eu olhei rapidamente para Wendy, que estava olhando para os peitões da Erza, e depois pro dela mesma, e ficava murmurando algo, enquanto Charlie a consolava. Eu e a Juvia rimos. Eu olhei para a janela, e vi que a chuva já diminuía, eu estava indo bem.

-Juvia, você quer ir no comigo parque, que esta aqui em Magnólia?- Eu perguntei sorrindo.

-Voce quer que a Juvia, vá com você em um parque?- Ela falou como se não acreditasse.

-Sim, você quer ir?- Eu falei.

-Mas esta chovendo, Natsu-san não se incomoda?-Ela perguntou.

-Não, na verdade, eu amo a chuva.-Eu falei e ela corou, muito.- Quer ir ao parque comigo?- Eu falei.

-Q-Quero sim, Natsu-san.- Ela falou, e eu segurei sua mão, e saímos da guilda, eu pude ver, que tanto Erza quanto Mira, sorrirão para mim, Eu sorri de volta, antes de sairmos andando por aquela chuva.

Algum Tempo Depois

Bem durante 2 Meses, foram assim, eu e Juvia, saindo, indo para todos os lugares, eu a levava em parques, cassinos, praias, cinemas, e até mesmo em missões, e aos poucos ela foi gostando de mim, até que finalmente eu tomei coragem e me declarei pra ela, que ficou sem reação, até pular em cima de mim me abraçando, e dizendo: “Juvia Também ama o Natsu-sama!”

Ela pegou a mania de me chamar com o sufixo –sama. Mas eu não ligo, já pedi pra par, mas ela não para, então eu deixo pra lá, eu ainda a amo.

Esse foi o meu final feliz, afinal, todas as minhas aventuras, não se comparam com essa, porque no final, minha maior aventura, foi ter a conhecido, é com diz o ditado: Os Opostos Se Atraem!

Ela é Água, e eu Sou Fogo, a ciência diz a convivência pacifica destes dois elementos é impossível, mas eu e Juvia, somos a prova, de que para o amor, não existe ciência que impeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Água e Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.