A Arqueologa e o Futuro Rei Dos Piratas escrita por GodFallen


Capítulo 1
A Arqueóloga e o Futuro Rei Dos Piratas


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584599/chapter/1

Minha mente anda confusa, desde aquele dia, eu simplesmente, não enxergo mas ele com os mesmo olhos, para mim, quando eu vejo ele, é como se as nuvens se abrissem, um brilho mágico o cobrisse, e os anjos cantassem.

Eu não consigo parar de pensar naquele sorriso bobo, do futuro Rei Dos Piratas.

Monkey D. Luffy, aquele que me deu um novo motivo de viver, meu primeiro amigo, minha nova família, meu primeiro amor.

Me revirei na cama, abraçando forte o travesseiro, imaginando ele, no lugar do travesseiro, eu queria ele, nos meus braços, queria o abraçar forte, senti o seu cheiro estranho, viver uma aventura ao seu lado, mas acima de tudo, eu queria, o beijar...

Me levantei da minha cama, e fui até o banheiro que tinha no meu quarto, e fiquei me encarando no espelho.

-Eu sou bonita, certo? Muitas pessoas já me disseram isso!- Eu falava me olhando no espelho.- S-Será que ele me acha bonita?- Eu continuei de frente pro espelho me olhando, acariciei meu rosto.

-Será que é porque eu sou mais velha? Ou porque não sorrio como outras mulheres?- Eu falava sozinha, já deitada novamente na cama.- Se eu continuar com esses pensamentos, não vou conseguir dormir...- Me virei pro outro lado da cama novamente, apertando aquele travesseiro ainda mais forte.

Eu tentei retirar aqueles pensamentos da minha cabeça, mas parecia praticamente impossível! Isso resultou em uma noite de sono péssima.

OoO oOo OoO oOo OoO oOo OoO oOo OoO oOo OoO oOo OoO oOo OoO oOo

-Olha o que você ta fazendo comigo Luffy...- Eu falei me olhando no espelho, e notando que estava com enormes olheiras, passei mais uma noite pensando nele.- Droga! Robin, você tem que esquecer ele, você é muito velha para ele!- Eu inutilmente tentava tirar ele da minha mente, mas isso é simplesmente impossível, afinal ele estava em meu coração, e nunca sairia!

Eu me arrumei e sai da minha cabine, me espreguicei um pouco, e aproveitei a brisa do mar, e o calor do sol, estava um dia incrivelmente lindo!

Andei até uma pequena mesa, onde Nami estava olhando a Log Pose, me sentei ao lado dela na mesa, e peguei um livro pra lê, era um livro simples, eu já tinha o lido, mesmo assim, não conseguia ler ele, até que uma palavra me chamou atenção: “Viver”

Minha mente vagou até aquele dia:

“Robin! Diga que quer viver!”- Gritou Luffy do outro lado do precipício em plenos pulmões.

“Luffy! Eu quero viver!”- Eu respondi com lágrimas nos olhos.

Eu parei de pensar nisso, quando escutei um grito, e automaticamente minha cabeça se virou em sua direção.

-Sanji! Lanche Pirata!- Ele gritou com aquele enorme sorriso, que fez eu soltar um suspiro involuntário, eu fiquei o admirando durante um tempo, até que ele se vira para mim, e me dá um sorriso, eu retribui o seu sorriso, com um simples comparado ao dele.

OoO oOoOoO oOOoO oOo OoO oOo OoO oOo OoO oOo OoO oOo OoO oOo

Era de noite, e eu estava novamente em minha cabine, o jantar ia sair daqui a pouco, e todos já estavam lá, menos eu, que por algum motivo, não sei qual, destino? Arrumava a estante onde guardava meus livros.

-Tá faltando um... - Eu falei para mim mesma, notando que tinha um espaço vazio na estante.- Crônicas De Um Grande Amor? Quem teria pegado esse livro?- Eu perguntei para mim mesma.

Eu sai da cabine, e fui para o lado de fora, do navio, onde fazia um pouco de frio, afinal, já estava de noite, eu olhei por todo navio, menos em um lugar, na carranca.

Eu fui pra lá lentamente, até perceber que o Luffy estava lá, falando sozinho, ele mexia em algo enquanto falava. Usando minha habilidade do Akuma No Mi, fiz uma orelha brotar, no chão ao lado do capitão, que nem percebeu.

“O que? Isso não ajuda!”- Ele resmungava.- “Porque eu diria que eu a amo tão repentinamente?”- Ele murmurava para si.- “Onde eu aprendi essa palavra? Repentinamente! Eu nem sei o que significa!”- Ouvi ele fala e tive que conter um risinho, mesmo assim, porque ele estaria interessado em livros de romance.

“Então irei fazer isso! Primeiro: convidá-la para um jantar. Segundo: levá-la para passear pela praia. Terceiro: Dizer que a ama, e a beijar, se ela retribui, deu certo, se não, deu errado.”- Ele falava, e na minha mente, eu só pensava em uma coisa: “Ele esta apaixonado!”

Acho que já ouvi demais, desfiz o ouvido que coloquei lá, e pigarreei um pouco para chamar sua atenção, ele se virou para mim, com os olhos arregalados, e se levantou em um salto, tentando esconder o livro atrás das costas. –Robin! O-O que foi?!- Ele perguntou visivelmente nervoso, e eu tive que me conter em ri.

-Capitão-san, o jantar já esta pronto. - Eu falei e ele saltou de lá caindo ao meu lado.

-Que bom! Eu estava morto de fome!- Ele falou sorrindo com as mãos na nuca.- Você não vem?- Ele perguntou olhando para mim, acho que me perdi em seu sorrido, e acabei ficando para trás.

-Vou sim. – Eu falei me pondo ao seu lado, andando devagar, sentindo meu coração bater fortemente me dando esperanças, enquanto meu cérebro me dizia que não devia ficar igual a uma jovem perdida em amor.

-Ei Robin!- Ele falou me chamando a atenção.

-Sim capitão-san?- Eu perguntei saindo novamente do mundo da Lua, ou mundo do Luffy, era a mesma coisa, minha mente sempre ia para aquele lugar mesmo.

-R-Robin, v-você quer,sair comigo, quando atracarmos na próxima ilha?- Ele me perguntou, e meu coração falhou uma batida, será? Que ele pegou meu livro para pegar algumas dicas? S-Sera que ele me ama?

-P-porque você gostaria de sair comigo?- Eu perguntei.

-B-Bem, é que, nesse seu livro...- Ele me amostrou o livro, que tentava esconder.- Dizia, que antes de pedir a mulher em namoro, tinha que levá-la para sair.- Ele falou sem notar no que dizia, até que notou, e corou furiosamente, igual a mim, que estava roxa de tão corada.

Eu não acreditava, não sabia o que fazer, então tentei sair de lá, mas ele segurou meu braço, e me puxou para um abraço, só que nossos lábios acabaram se chocando, rolando um simples selinho.

Eu não sei o que deu em mim, mas eu abri a boca, algo me dizia, para abrir a boca, e eu tinha que abrir, então eu abri, quando eu abri, eu senti sua língua, entrar nela, eu demorei um pouco para corresponder, já que era meu 1º beijo.

Nós ficamos nos beijando durante um tempo, até que sentimos falta do maldito ar, e tivemos que nos separar, ficamos um pouco de tempo tentando recuperar o ar que nos faltava, e depois disso ficamos em silêncio, eu muito corada pelo que aconteceu, droga! Eu estava agindo feito uma adolescente!

-Voce retribuiu, o livro disse que se retribuísse, quer dizer que quer ser minha namorada, então você quer ser minha namorada?- Ele perguntou, sua inocência, também me deixava super encantada por ele.

Eu não sabia responder, então o puxei pela camisa para mais um beijo!

Só nos separamos quando nós ouvimos gritos!

-Uhhhh! Viva ao casal!- Gritou Usopp.

-Eu vou cantar uma musica para o mais novo casal do bando!- Falou dessa vez o Brook.

-ROBIN-CHAN!!!!!!- Gritou Sanji antes de cair desmaiado.

-Eu sabia que ela gostava dele!- Gritou Nami.- Só não sabia que o Luffy também gostava...- Ela completou a frase.

-UM BRINDE!- Gritou Zoro.

-KAMPAI!!- Gritou todos juntos, enquanto Luffy e eu dávamos mais um beijo, e o Sanji, continuava desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Kampai!