O caminho dos lírios escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Sonhando com os lírios


Notas iniciais do capítulo

Eu me inspirei nessa história depois de ouvir o primeiro encerramento de Dark than black . Tem flores nesse encerramento . E também com as flores da lua que aparecem em Wolf's rain .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584598/chapter/1

Narrador P.O.V.

" Era uma noite qualquer de lua cheia , após um dia completamente normal . Aoba e seu esposo dormiam tranquilamente após um dia de trabalho .

Lá pelas altas horas da madrugada , Aoba teve um sonho . No sonho , ele vestia uma túnica branca de seda , bem leve . Ele estava em um caminho coberto de lírios . Era noite de lua cheia no sonho . Os lírios refletiam o luar e brilhavam iluminando o caminho .

Aoba foi caminhando por essa bela estrada . Ao chegar ao final , ele encontrou seu marido . Este vestia também uma túnica branca de seda . Os dois se abraçaram e beijaram como se estivessem no paraíso .

Mas ...

Tudo o que é bom não dura para sempre . E o nosso Aoba acordou . Hoje , não é dia de trabalho . Afinal , ele só trabalha 3 vezes e durante os dias úteis . Então , o dia será dedicado a tarefas de casa .

Mas , o garoto dos cabelos azuis ficou intrigado com o sonho . Foi muito bonito . Ele gostaria de contar a Mink , mas esse já havia se levantado há muito tempo e ido trabalhar .

Aoba levantou-se , arrumou a cama , preparou seu café da manhã , adiantou o almoço e foi fazer tarefas de casa . Ele terminou tudo perto da hora de almoçar . Então , ele tomou banho e comeu sua refeição .

Mesmo após tudo isso , Aoba ainda estava intrigado com o sonho . Como ele estava com a tarde livre , o jovem decidiu que presentearia o marido com um lírio . Então , Aoba pega sua bolsa e Ren e vai caminhar pela floresta .

Depois de duas horas de procura , ele achou um belíssimo lírio branco . Ele o colheu e levou para casa .Ao chegar a sua morada , Aoba colocou a planta em um vaso com água . Ele colocou o vaso na mesa que existe no quarto do Mink . Depois , o jovem foi tomar banho e preparar o jantar . Pois , o por do sol já se aproxima e Mink está para retornar . Aoba ainda teve tempo de escrever um poema e deixar junto ao vaso,torcendo para que o maridão goste .

Depois que Mink chegou ...

Os dois jantaram juntos . Mink contou sobre como foi dia de trabalho . Aoba também descreveu como foi seu dia , mas não mencionou o sonho e o passeio na floresta . Ele queria que fosse uma surpresa .

Os dois lavaram a louça juntos . Mink subiu e foi para o o quarto . Então , ele viu um vaso com um belíssimo lírio . Mink ficou encantado . Olhando mais atentamente , ele viu um papel . Ele abriu . Leu e releu . Foi muita emoção . Aoba escrevera algo muito bonito . Mink sentou na cama e começou a chorar .

O poema do Aoba :

" O sonho mais lindo eu tive ,

que eu estava de branco em um

caminho de lírios .

E pelo caminho a lua iluminava

as flores .

O brilho delas era como seu olhar .

Lindo , muito lindo .

E ao final , eu te encontrei .

Lindo , vestido de branco .

Você me abraçou e me beijou .

Sabe , meu amor , nosso amor

é como um lírio .

Nascido da lama , desabrochado

uma bela flor .

Eu te amo e sempre vou

te amar .

Receba os lírios como

símbolo do nosso amor .

Enquanto Mink chorava , ele não percebeu que Aoba entrara no quarto . Este se aproximou sorrateiramente e abraçou o amado por trás . Mink se virou e abraçou o esposo bem apertado . Os dois trocaram um jura de amor e selaram mais uma vez a união com um beijo . União tão bela como um lírio . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo esse casal profundamente .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O caminho dos lírios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.