Nosso Amor Seddie escrita por Anninha Antonelly


Capítulo 15
A fuga


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários, escolhi um nome de cada um que mandou!!
Outro eu escolhi
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584546/chapter/15

Três meses depois

Ponto de vista da SAM

Finalmente as coisas estão começando a se ajustar. Lucy está com sete meses de gestação (porque ela tem um mês a mais que eu), eu nunca vi barriga tão grande na minha vida, mesmo sendo de gêmeos a barriga tá gigante cara! Está até maior que um sanduiche de três camadas que comi uma vez. E eu? Eu estou enjoada, chata, e gorda, essa gravidez e de risco então todo cuidado é pouco. Às vezes penso e se Katie estivesse aqui? Qual seria sua reação ao saber que vai ganhar um irmão? Ficaria triste, feliz, com ciúmes? Mas nunca vou poder saber sua reação, porque sua vida foi tirada por um idiota ao quadrado, mas Victor ira me pagar, sim ele vai pagar com sua própria vida! Hoje eu e Lucy iremos nos libertar dessa prisão. As 22h todos (incluindo os capangas) vão dormir, justamente nessa hora que tentaremos uma fuga.

22h (todos dormindo)

Todos já foram dormir, eu e Lucy já estamos quase saindo da casa, a única coisa que falta é passar pela cerca elétrica, hoje ela está em manutenção então vamos ver no que vai dar.

_ Vamos lá Lucy vc consegue! Assim que pularmos seremos livres, deixa de ser molenga e anda logo!

_ Sam! Eu estou g-r-a-v-i-d-a, ainda por cima de gêmeos. Meus pés doem além do mais eu não tenho costume de fazer essas coisas. Minha vida era ótima, eu e Edward éramos muito felizes e agora ele ficaria louco de felicidades em saber que vai ganhar dois garotos. Não sei se posso recomeçar minha vida – começou a chorar (hormônios da gravidez) _ Acho melhor deixa como está!

_ Os hormônios estão te afetando não é? Claro que pode Lucy! Vc vai voltar e viver sua vida, vc, Edward e seus garotões, já eu... Vou ser mãe solteira e recomeçar minha vida do zero. Nem por isso desistir de tudo. Agora vamos logo.

Começamos a “escalar” o longo muro, assim que chegamos ao topo passamos pela cerca elétrica desligada. Quando estávamos a um passo da liberdade o alarme começa a tocar... Victor solta os “cachorros” e pulamos como se não houvesse manhã, perto dali tinha uma mata e lá nos escondemos. Corremos, corremos e corremos ate chagar a uma pequena cabana. Lucy começou a ofegar e ofegar sem parar, depois a gritar de dor, um liquido escorreu de suas penas, era só o que me faltava; uma gravida louca fazendo o parto PREMATURO de gêmeos, Lucy se deitou em um sofá velho e olhou para mim.

_ Agora é com a mamãe aqui baby – corro e pego uma bacia velha coloco a água e ...

1h30 depois

_ Lucy com certeza vc me deve uma! Cara eu fiz o parto de trigêmeos pensando que era gêmeos, mamãe aqui entende tudo baby.

_ Sam obrigado de verdade! Meus pequenos, e minha pequenina – ela disse beijando a cabeça de cada um.

_ já tem nomes?

_ Para a menina vai ser Clarie, para os meninos vão ser Louis e Edward Jr. Mas e o seu Sam como vai se chamar?

_ To sentindo que vai ser um garotão e meus sentidos não eram! Senti na primeira vez que ia ser uma menina e acertei na mosca. Vai ser John.

Quatro meses depois

Louis, Edward Jr, e a pequena Clarie estão crescendo muito rápido, Louis e Liam são idênticos, já a mais novinha a pequena Clarie e um pouquinho diferente. De qualquer jeito todos são mega fofos. E eu estava certa, é um menino meu pequeno John! Lucy esta super feliz ao lado do marido e das crianças, estou morando por enquanto com Lucy e sua família, mas mês que vem vou voltar para o meu apê em Los Angeles. Antes disso vou ter uma conversa com Freddie para avisar que Katie... Morreu *lagrimas*

Lucy e Edward saíram para ter uma noite romântica com um jantar, eu fiquei cuidando dos babys, até Louis e Clarie começarem a chorar, subi as escadas em um relâmpago e peguei os dois um de cada lado, desci as escadas e sentei no sofá com dificuldade (barriga de 9 meses) e coloquei um de cada lado. Logo voltaram a dormir, e eu só pensava em como dizer a Freddie que Katie... Morreu *lagrimas novamente*. Dei um beijo nas cabecinhas e fiquei admirando os dois

Edward Jr. e Louis

Clarie (N/A pronuncia em inglês)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trigêmeos? Sim, sim
Uma leitora minha pediu para mim colocar Victor e Vitoria, só que Victor é o vilão (mas os nomes são lindos ;)
como são 4 bebês, dois eu escolhi e dois deixei a escolha de vcs (vcs tem ótimo gosto, amei TODOS)
Próximo capitulo muitas revelações!! falta pouco pouco para a fic acabar
Big bjs (amei os comentários, ñ percam o abito, rs rs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor Seddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.