All Smiles escrita por Mayim Beckett


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora.
desculpa tomar seu tempo enquanto você lê isso mais
Luysa to com saudade de ti minha linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584415/chapter/4

Local do crime

Então,o que tempos? Disse Amanda se aproximando do corpo.

–1 facada perto do ombro e a outra na perna, ambas profundas.

–Então isso não foi a causa da morte?

–Não, ela foi estrangulada; pelo os indicies por um cinto mais ainda vou ver as facadas.

–okay.

Squard

–Alguma novidade? Disse Olivia se referindo a Amanda que acaba de chegar.

–Ela foi esfaqueada mais isso no foi a causa da morte e sim estrangulamento

–Nossa! Faqueada, estrangulada, estuprada, quem foi que fez isso queria que ela sofresse.

–E como os pais da vitíma?

– O pai e a mãe confirmam que ela não tem nenhum namorado, mais a amiga dela deve saber de alguma coisa.

–nome?

–Patricia Galey esta agora no colégio disse Nick entregando um foto dela.

–okay eu e a Amanda vamos até a escola falar com ela. Amanda e Olivia foram para o elevador, fechou a porta Amanda já foi para cima de Olivia querendo a beija-la.

–Amanda! Olivia se afastou um pouco de Amanda.

–Olivia? O que não gostou? Sou eu neh, eu sei sou muito burra Amanda disse cravando a mão no cabelo.

–Não claro que não, e que você me pegou de surpresa, mais ta tudo bem okay! Ambas saíram do elevador e foram até o carro em silencio.

–Amanda não precisa ficar assim, você sabe que gosto de você.

–eu sei só que isso me deixou insegura.

–não precisa fica assim não, não te deixaria nunca e abraçou Amanda.

Seguiram o caminho em silencio. Chegaram ficaram olhando para ver se achava ela.

–Achei disse Amanda olhando para garota e para foto em suas mãos. Airam do carro e foram ate a garota perto de umas meninas

–Patricia Galey? disse Olivia mostrando o distintivo

– sou eu o que posso ajudar?

–precisamos fazer algumas perguntas sobre Alexis.

–Alexis? Aconteceu alguma coisa com ela ? a imagem da menina parecia aprovada.

–Sim, ela foi encontrada morta.

–Meus Deus! Eramos grandes amigas.

– você sabe alguém que queria fazer alguma coisa a Alexis, algum namorado, amigo?

–não, ela não mecionou ninguem.

–okay, se lembrar de qualquer coisa nós avise disse lhe entregando um cartão.

squard

–Patricia Gley falou que não sabia de ninguém que queria a matar ,e que a nossa vitima não tinha namorado.

–Sabe o que é estranho? Nós verificamos o quarto da vitima e achamos um diário.

– o que contém nele? Disse Amanda se aproximando de Nick um pouco ate de mais,e Olivia olhou com uma cara de ciúmes.

–conta que Alexis estava saindo com o Professor Adam, e que Patricia estava com muito ciúmes deles e que ela ameaçou a Alexis.

– okay, tragam Patricia até aqui e o professor.

Olivia volta a sua sala, volta a preencher alguns papeis ,mais não presta muito atenção, fica pensando em Amanda de como ela tomou posse de seu coração,de que ela tornou-se sua paixão, de como estava apegando a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler.
comente e favoritem
kiss