A Culpa É Toda Sua Augustus - One Shot escrita por Annie


Capítulo 1
2 anos depois.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584321/chapter/1

Olá Gus. hoje está fazendo dois anos que você me deixou. Não sei se você está mesmo aí embaixo, não sei, sinceramente eu espero que você esteja longe, em um lugar bonito, mas não espero que tenham modificado você, espero que você esteja exatamente igual, mas com o seu bom-humor de antes.

Não sei se você ainda se lembra de mim, e nem se você vem aqui me visitar. Espero que você não se esqueça do meu rosto, mas espero que você não se lembre mais dos meus pulmões de araque, me impedido de te beijar da forma que eu gostaria.

Eu ainda sinto o seu cheiro e leio uma aflição imperial na intenção de encontrar mais um detalhe pra contar pra você, mas daí eu me lembro que você não está perto de mim, pra comentar algo fofo e desnaturado ou me levar pra algum lugar especial, como na nossa viagem pra conhecer o Peter Van Houten.

Odeio olhar pra esse túmulo sozinha e ver que eu nem pude chegar aqui sem a ajuda de alguém, mas não pela doença, mas sim por esse sofrimento que carrego e que nunca vai se curar sem você. Eu te amo, ok ? Não há dor maior do que dizer OK e você não me responder de volta.

Eu me mato pra tentar enxergar você de novo em meus pensamentos, eu fico tentando colocar detalhes seus no meu diário, é você é o principal personagem nele. A primeira característica que citei foi a do cigarro apagado e logo depois o fato de eu amar ser mais baixa que você, e depois o gosto de estrelas que tem o champanhe.

EU SOU UMA INÚTIL AUGUSTUS. Eu estou melhorando, estou a meses SEC, mas estou sem você, estou sem você e isso pra mim não é vida. Você devia ter lutado mais, lutado pra viver, como fez pra me conquistar. Não me culpe! Eu não tinha nenhuma vontade de me envolver, mas eu não aguento ficar sozinha, não aguento. Você aparece nos meus sonhos e eu acordo chorando, porque você não é mais que uma lembrança agora.

Eu visitei do Isaac ontem, e eu beijei o Isaac ontem e quer saber Augustus Waters ? Ele beija bem. Não brigue comigo, não tente me culpar, eu só... Eu sinto a sua falta, também não culpa o Isaac, ele apenas sente a falta da Mônica. Mas pra sorte do Isaac pelo menos a Mônica ainda respira em algum lugar por aí, mesmo que longe dele.

Eu trouxe orquídeas. Ontem escrevi mais uma carta pra você, mas eu a queimei, porque foi isso que o teu amor por mim virou: Cinzas, e como o meu amor por você não vale mais nada, vou queimar todas as cartas, todas as lembranças e toda essa saudade.

Você ainda me ama ? Me responda Gus, você ao menos se lembra de mim ?

Você costumava dizer que seu maior medo era ser esquecido. FIQUE FELIZ EM SABER QUE VOCÊ NÃO VAI SER ESQUECIDO, EU AINDA VENHO AQUI EM UM AMONTOADO DE PEDRAS E OSSOS APENAS PARA "VER VOCÊ". E o meu maior medo se tornou real Gus, eu tinha medo de perder alguém que amava, e você me deixou aqui. Eu choro antes de dormir, namoro o teu melhor amigo e amo você, e sempre vou amar, você era o meu lado melhor Gus.

A culpa é toda sua Augustus, a culpa é toda minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me façam feliz, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa É Toda Sua Augustus - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.